conecte-se conosco


Mulher

Jade Picon é adepta do mapa dos sonhos, entenda o que é

Publicados

em


source
Jade Picon é adepta ao mapa dos sonhos
Reprodução/Youtube

Jade Picon é adepta ao mapa dos sonhos

Apesar de ser extremamente racional e estrategista no “BBB 22”, Jade Picon também tem seu lado místico. Depois de lançar o adesivo no umbigo para afastar as energias ruins, a influenciadora também dividiu com seus seguidores n YouTube o que pode ser o segredo de uma vida muito bem-sucedida. Jade é adepta do Mapa dos Sonhos, que virou uma febre entre os terapeutas holísticos e life coachs.

Jade chegou a gravar dois vídeos nos quais explica detalhadamente a confecção de um mapa como o que usa. “Não tem como não falar da Lei da Atração. Dizem que a nossa mente e o universo estão conectados pelo nosso pensamento. E nossos pensamentos emitem ondas de energia que podem tanto atrair quanto repelir. É mais fácil atrair o que você quer quando está vibrando na mesma intensidade. O Mapa dos Sonhos nada mais é que uma carta aberta para o universo”, ensina a sister.

A jovem enumera as ferramentas para que qualquer um consiga fazer seu próprio mapa. “Pode pegar uma folha em branco, uma lapiseira, mas se quiser também pode ser a caneta. Começa escrevendo seu nome no centro da folha, a data de aniversário embaixo e depois circular os dois”, começa Jade.

Entram no mapa o que ela chama de tópicos primordiais, como família, relacionamentos, viagens, estudo, trabalho e por aí vai, cinco tópicos do que for mais importante para a pessoa. Jade destrincha o mapinha para quem acreditar e quiser fazer um como o dela e, quem sabe, cocriar uma realidade privilegiada como a dela. Assista!


Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Propaganda

Mulher

Fernanda Paes Leme faz homenagem à filha após primeira semana de vida

Publicados

em

Fernanda Paes Leme e Pilar
Instagram/@fepaesleme

Fernanda Paes Leme e Pilar

A apresentadora e atriz Fernanda Paes Leme publicou uma homenagem à sua primeira filha, Pilar , no Instagram. A postagem desta quinta-feira (25) parabeniza a recém-nascida pela sua primeira semana de vida.

Na publicação, Fernanda escreve que a chegada da pequena trouxe “zilhões de sentimentos, milhares de novas fotos e vídeos no celular e um chorinho baixo lembrando que existe um serzinho aqui completamente dependente” da apresentadora.

Ela afirma que fica “horas encarando uma boquinha, um olhinho, um narizinho e agradecendo a perfeição da vida, conexão de pele e a telepatia materna”. Segundo Fernanda, muitos momentos nesses oito dias de vida foram marcantes, como o primeiro banho que o marido, Victor Sampaio, deu em Pilar.

A preocupação com a pequena aumentou também, com a apresentadora sempre com “medo do silêncio e conferir se tá respirando”, mas afirma que “a vida pode mudar muito em oito dias e o lance é agradecer e encarar de frente. Tudo passa rápido… O bom e ruim. Então vamos viver tudo que há para viver!”

Veja Também:  7 dicas para manter o quarto das crianças sempre organizado

Veja as fotos de Pilar e Fernanda Paes Leme

Fernanda Paes Leme e Pilar  Instagram/@fepaesleme
Pilar, filha de Fernanda Paes Leme Instagram/@fepaesleme
Pilar, filha de Fernanda Paes Leme Instagram/@fepaesleme
Pilar, filha de Fernanda Paes Leme Instagram/@fepaesleme
Fernanda Paes Leme Instagram/@fepaesleme
Fernanda Paes Leme e Pilar  Instagram/@fepaesleme
Pilar, filha de Fernanda Paes Leme Instagram/@fepaesleme
Fernanda Paes Leme e Pilar  Instagram/@fepaesleme
Pilar, filha de Fernanda Paes Leme Instagram/@fepaesleme
Victor Sampaio e Pilar Instagram/@fepaesleme


Nasce Pilar, filha de Fernanda Paes Leme

Nasceu na quarta-feira (17), a primeira filha de Fernanda Paes Leme! A bebê é fruto do relacionamento da atriz com Victor Sampaio. A informação foi dada pelo site Hugo Gloss.

A primogênita do casal, que está noivo desde 2022, nasceu em um hospital do Rio de Janeiro, com 50 cm e 3,325 kg. O empresário compartilhou as primeiras imagens da filha nas redes sociais.

Horas antes do nascimento, a apresentadora compartilhou uma publicação dando indícios de que a chegada de Pilar estava próxima. “Me despindo da Fernanda que sou”, escreveu ela.

Fernanda Paes Leme e Victor Sampaio anunciaram o relacionamento em 2021 e ficaram noivos no ano seguinte. No final de 2021, a artista perdeu um bebê após sofrer um aborto espontâneo.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp


Fonte: Mulher

Veja Também:  Mulher processa salão por “destruir” seu cabelo e pede R$ 83 mil de indenização

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Perfume Antonio Banderas The Secret é bom? Conheça a linha completa

Publicados

em

Perfume Antonio Banderas The Secret é bom? Conheça a linha completa
Foto: Reprodução

Perfume Antonio Banderas The Secret é bom? Conheça a linha completa

A linha completa oferece uma variedade de opções , desde fragrâncias masculinas misteriosas e cativantes até perfumes femininos sensuais e envolventes. Combinando notas únicas e misturas aromáticas distintas, os perfumes da linha The Secret capturam a essência da sedução e do magnetismo.

Se você está em busca de uma fragrância que exala confiança e sofisticação, essa linha é exatamente exatamente o que você procura. Vamos explorar mais detalhadamente as diferentes fragrâncias disponíveis e descobrir se elas atendem às suas expectativas de aroma e fixação.

Leia também: Como saber se seu perfume da Carolina Herrera é original? Veja dicas e não caia em golpes!

Conheça a linha completa Secret de Antonio Banderas

Conheça mais a linha.

1. The Golden Secret & Her Golden Secret

The Golden Secret é um perfume masculino de Banderas, apresentando uma mistura picante com aroma de menta, combinada com notas de madeira e couro. Com sua essência de especiarias, como pimenta vermelha e noz-moscada, além do calor da madeira de cedro e do couro, esta fragrância amadeirada e picante é perfeita para ocasiões especiais. Apresentado em um luxuoso frasco dourado, é o segredo mais oculto de um sedutor.

  • Masculino
  • Volume: 100 ml
  • Marca: Antonio Banderas

Her Golden Secret, de Banderas, é um perfume feminino envolvente, marcante e irresistível, com uma fragrância de gardênia e caxemira. Sua essência única e misteriosa cativa os sentidos, deixando uma marca indelével. Este perfume é um jogo de sedução intenso e alegre, que deixa você indefesa diante do poder de sua atração.

2. The Secret Temptation & Her Secret Temptation

The Secret Temptation é o perfume masculino de Banderas com um aroma amadeirado sedutor. Este perfume nos atrai com sua luxuosa essência desde o primeiro instante. Você se atreve a se render à tentação?

  • Masculino
  • Volume: 100 ml
  • Marca: Antonio Banderas

Her Secret Temptation de Banderas é uma expressão da pura sedução feminina encapsulada em um perfume que convida você a se apaixonar por seus desejos mais secretos. Uma jornada provocativa para um mundo oculto de sensualidade e atração, este perfume é repleto de sedução, despertando atração e desejo irresistíveis.

  • Feminino
  • Volume: 50 ml
  • Marca: Antonio Banderas

3. The Secret Flame & Her Secret Flame

The Secret Flame é um novo duo sensual que combina calor, doçura e um toque picante para explorar o sentimento primordial e excitante da sedução. Começando com notas cítricas e especiadas, seguidas por uma combinação frutada sofisticada, suas notas de coração exalam aromas florais de gerânio, rosa e flor de laranjeira. Nas notas mais profundas, acordes de madeira e âmbar se misturam à exuberância do acorde gourmand, resultando em uma fragrância arrebatadora e magnética que desperta um fogo dentro de você.

  • Masculino
  • Volume: 100 ml
  • Marca: Antonio Banderas

Her Secret Flame combina calor, doçura e um toque picante para explorar o sentimento mais primordial e excitante da sedução. Desde o início, suas notas frescas e saborosas de bergamota, pera, frutas vermelhas e ameixa prendem a atenção. No coração da fragrância, a flor de laranjeira, a rosa e o jasmim se entrelaçam em uma combinação inebriante. Finalmente, os acordes amadeirados, âmbar e gourmand, com a exuberância da fava tonka, completam essa experiência sensual e cintilante. Um fogo interior se acendeu e começou a arder.

4. Her Secret Desire

Her Secret Desire é o novo perfume feminino da Banderas, uma fragrância floral frutada com notas orientais. Sua combinação de aromas frutados é capaz de seduzir através dos cinco sentidos, revelando os desejos mais profundos e íntimos. Uma experiência de sedução que envolve todos os sentidos.

  • Feminino
  • Volume: 80 ml
  • Marca: Antonio Banderas

5. The Secret

The Secret de Banderas é um perfume masculino misterioso e magnético, com uma fragrância envolvente de menta. Capturando a essência do poder de sedução, este perfume cativante é a escolha ideal para o homem moderno. Sua mistura única de aromas sensual e refinado revela um magnetismo irresistível.

  • Feminino
  • Volume: 100 ml
  • Marca: Antonio Banderas


Cada produto da lista acima foi selecionado de forma independente pela nossa equipe. Contudo, ao realizar uma compra através de nossos links, a Seleções poderá receber uma comissão de afiliado. A disponibilidade dos produtos e preços foram confirmados no momento da publicação, mas pode ser que sofram alteração.


Conheça e siga a gente em nossos perfis no Facebook , Instagram , Twitter e Pinterest para conferir muito mais!

Fonte: Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana