conecte-se conosco


Entretenimento

Jayme Monjardim se emociona com venda de casa da mãe para prefeitura

Publicados

em


source
Jayme Monjardim se emociona por venda da casa da mãe
Reprodução

Jayme Monjardim se emociona por venda da casa da mãe


A casa de Maysa em Maricá agora é patrimônio da cidade e em breve irá virar um museu e uma casa de cultura dedicados a cantora. Jayme Monjardim vendeu a propriedade de frente para o mar para a prefeitura municipal e se emocionou ao falar do negócio.

“Mãe, hoje, vou entregar a energia de Maricá para todos. Nós dois seguiremos juntos em nossa jornada de entender, compreender e decifrar os códigos dessa nossa vida aqui na terra e você aí me ajudando a entender a essência da vida e das pessoas. Hoje todos poderão te conhecer melhor, te sentir e compartilhar com tua história, novas sensações e sentimentos. Maricá agora e de todos os amantes de Maysa e da música e da vida”, escreveu.


Segundo o site Maricá Notícias, a casa, construída em estilo grego custou aos cofres do município R$ 3,2 milhões. De acordo com a prefeitura, o valor não se refere apenas à compra do imóvel em função de suas características como dimensões e localização do terreno, mas inclui também o valor histórico agregado, discutido com as famílias, e parte de um acervo com cartas manuscritas, letras de músicas escritas em guardanapo, fotos, pinturas, músicas que não foram gravadas, pintura de quadros, publicações de jornais da época, entre outros objetos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Filha de Gugu aparece trabalhando como garçonete nos Estados Unidos

Publicados

em


source
Sofia fez trabalho voluntário em sorveteria (Foto: Reprodução)
Sofia fez trabalho voluntário em sorveteria (Foto: Reprodução)

Nesta última semana, por exemplo, Sofia, filha de Gugu Libertao, surpreendeu ao aparecer em seu perfil no Instagram trabalhando como garçonete nos Estados Unidos. Nas imagens, a jovem aparece vestida com o uniforme do trabalho e surpreendeu os seguidores. Por isso, ela decidiu explicar o motivo para aceitar o trabalho.

“Bom dia, 7:09 da manhã. Oi gente, eu estou aqui com a Maria e a gente tá aqui no voluntário de novo para servir sorvete para as criancinhas, da última vez não veio muita criança, mas vamos orar agora para vir bastante. Olha como o lugar aqui é lindo, tudo muito perfeito que eles fazem aqui. Mas é muito lindo aqui”, disse ela.

Leia a matéria completa no TV Foco.

Veja Também:  Eduardo Costa está em tratamento para vício em sexo
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Hortência briga com Dado Dolabella: “Sem moral e bate em mulher”

Publicados

em


source
Hortência bate boca com Dado Dolabella
Reprodução/Instagram

Hortência bate boca com Dado Dolabella

Dado Dolabella está causando bastante polêmica pelas opiniões que tem relacionadas ao veganismo.  Após dar o que falar por recusar as vacinas contra Covid-19,  o ator criticou o hipismo e arrumou uma briga com Hortência. A ex-jogadora de basquete publicou uma foto do filho João Victor Oliva e parabenizou o filho por alcançar a melhor nota de brasileiros na categoria adestramento nas Olimpíadas. Então, o ex-participante de “A Fazenda” criticou a atleta nos comentários por apoiar a “exploração de animais”.

“Triste, Hortência, você apoiar esportes usando animais. Eles não estão aqui para gente, estão aqui com a gente”, escreveu o ator, mas Hortência não deixou por menos e bateu boca com o artista.

“Impiedoso é você seu ignorante que desconhece o esporte e vem lacrar num dia tão especial para a minha família e para o esporte brasileiro. Vai arrumar confusão em outro lugar porque aqui não tem espaço para pessoa incoerente, sem moral e que bate em mulher”, escreveu a comentarista do SporTV lembrando de quando Dado Dolabella cometeu violência doméstica contra Luana Piovani.

Veja Também:  Com o fim da taxa de conveniência, cresce o alerta de aumento nos ingressos

“Não sou eu que estou ignorando exploração em nome de um esporte no qual o protagonista não tem escolha”, Dado retrucou. “Escolha não temos nós para ouvir tanta bobagem saindo da sua boca”, Hortência completou e foi apoiada por uma multidão de internautas.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana