conecte-se conosco


Entretenimento

Jojo Todynho e MC Carol trocam farpas: “Vamos ver quem vai ser esquecida?”

Publicados

em

A noite da última quinta-feira (28) foi agitada para os fãs de Jojo Todynho e MC Carol, já que as cantoras trocaram farpas na web nos comentários de uma foto publicada pela voz de Que Tiro Foi Esse
.

Leia mais: MC Carol se envolve em briga com Antonia Fontenelle


MC Carol
Reprodução/Instagram

MC Carol




Tudo começou quando Jojo Todynho
publicou uma imagem, com uma legenda empoderada e dizendo não se importar se o look evidenciava suas imperfeições. “Roupa branca marca celulite? E daí? Vai ser feliz”, escreveu a carioca.

No entanto, MC Carol aproveitou para alfinetar a funkeira
, nos comentários da foto. “Tá linda, Jojo. Pena que é só por fora”, disse. A amiga de Anitta não deixou barato e respondeu a colega. “Nem vale a pena perder meu tempo te respondendo. Porém, vou falar: esse comentário seria para você mesmo, né, gata?”.

Leia mais: Valesca Popozuda se envolve em barraco na web com ex-BBB

E não parou por aí. Mesmo sem citar nomes, a funkeira fluminense publicou um texto em seu Instagram, o que foi entendido por seus seguidores como uma indireta para Jojo. “Vamos ver quem vai ser mais esquecida quando a dinda Nitta virar as costas. Nem compor você compõe”, disse.

Veja Também:  Carla Prata e Luciana Gimenez roubam a cena na Vai-Vai; confira aqui!

E não parou por aí. “Seu show é feito por duas músicas e o meu é de uma hora de músicas só minhas, todas feitas por mim. Minha fama foi construída numa época que não tinha nem Instagram
direito, sem patrocínios e sem dinheiro”, disparou a cantora de Niterói.

Após a alfinetada, Jojo não se pronunciou diretamente sobre o assunto, mas também deixou um texto em suas redes sociais. “Que as opiniões alheias virem dinheiro em nossas costas, e se organizar direitinho e cada um cuidar da sua, pode ter certeza que será feliz da maneira que quiser”, finalizou.

Leia também: Patrícia Leitte e Paula Amorim discutem na internet

As alfinetadas repercutiram no Twitter e acabaram causando controvérsias entre os fãs das artistas. “Ao invés de uma estar apoiando a outra, estão aí querendo se matar. Vocês já foram melhores”, escreveu um internauta. E os comentários engraçados não ficaram de fora.

“Essa briga entre Jojo Todynho
e MC Carol é melhor do que qualquer outra treta no nosso país”, brincou um usuário da rede. “Minha noite de quinta-feira ficou muito mais animada com essa briga, obrigada por tudo, funkeiras”, comentou outro. 

Veja Também:  Eslovênia nega convite a Natália e ex-BBB reage: 'Errada não está'

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Rita Lee e Roberto de Carvalho relançam o disco “Saúde”

Publicados

em

Por

source
Rita Lee e Roberto de Carvalho relançam o disco “Saúde”
The Music Journal Brazil

Rita Lee e Roberto de Carvalho relançam o disco “Saúde”

Rita Lee e Roberto de Carvalho estão relançando o álbum Saúde de 1981 em vinil. A novidade se soma a outros projetos do catálogo como Mania de Você (1979), Lança Perfume (1980) e Rita e Roberto (1985).

Os hits são muitos: além de Tititi (Galinhagem) , que acabou reeditada anos depois em uma versão para a novela de mesmo nome, da Rede Globo , fazem parte da tracklist faixas como a sedutora Favorita , solo de Roberto.

Também vai ter espaço para Tatibitati, hit absoluto nas rádios e discotecas da França e Atlântida, uma das músicas mais diferenciadas do repertório.

O produto já está disponível no site da UmusicStore pelo valor de R$ 169,90 .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  Eslovênia nega convite a Natália e ex-BBB reage: 'Errada não está'
Continue lendo

Entretenimento

Pabllo Vittar lança versão espanhol de “Ama Sofre Chora”

Publicados

em

Por

source
Pabllo Vittar lança versão espanhol de “Ama Sofre Chora”
The Music Journal Brazil

Pabllo Vittar lança versão espanhol de “Ama Sofre Chora”

A cantora Pabllo Vittar decidiu aparecer nas mídias latinas com o lançamento do hit Ama Sofre Chora em espanhol, já disponível nas plataformas digitais. A canção original abriu os trabalhos para o álbum mais recente da cantora, o Batidão Tropical .

Essa não é a primeira música em espanhol que a drag queen lança: ela já aglomera vários hits como Salvaje, Ponte Perra e Timida – esta, com parceria de Thalia.

Vale lembrar que a artista passou uma longa temporada viajando o mundo com a turnê I Am Pabllo , com apresentações na Europa , além de grandes festivais como o Coachella 2022.

Confira:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  Carnaval: Rainha da Tuiuti diz que tomou cuidado contra sabotagens
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana