conecte-se conosco


Entretenimento

Jojo Todynho sobre bancar o namorado: “O dinheiro é meu, se quiser enfio no c*”

Publicados

em


source
Jojo Todynho e Márcio Felipe
Instagram

Jojo Todynho e Márcio Felipe

O namoro de Jojo Todynho e Márcio Felipe não é novidade , porém, durante os bastidores do Paris Fashion Week, a cantora deu detalhes sobre da intimidade com o rapaz. “Ele tem pegada violenta, que eu gosto! Dominar e ser dominada”, iniciou ela, em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera.

Em seguida, a cantora falou sobre as críticas que tem recebido nas redes socias por causa de seu relacionamento. “(…) Vemos o preconceito no Brasil. Meu boy é um gato, um gostoso e aí estão dizendo que eu estou bancando ele! Olhem para mim e me respeitem. Vagabunda antiga, piranha aposentada. E, se eu quiser bancar, o dinheiro é meu, se quiser eu enfio até no c*”, continuou a funkeira, demonstrando não estar interessada na opinião alheia.

De acordo com a própria Jojo Todynho, ela e Márcio se conheceram na rua.  “Eu tava indo fazer cílios e ele tava saindo do prédio que eu faço cílios. Me deu uma tontura na hora. Eu fiquei tonta. Todo trajado de flamengo. Passei mal. Aquele homem parece um armário. Eu olhei e pensei que tava vendo o anjo Miguel. Eu falei ‘Senhor, eu tô no céu agora!’. Eu falei na cara dele ‘Meu Deus, eu tô tonta’. Eu fui descaradamente e ficou uma coisa assim olha, não olha. Eu fiquei olhando, ele ficou olhando e ninguém tomando uma atitude. Aí eu dei uma atualizada no Instagram, esperando uma direct dele. Até que apareceu ‘E aí, vai ficar só olhando?’. Eu respondi, lógico. Depois fui viajar e quando voltei, nós encontramos”, relembrou ela, em entrevista ao podcast Podpah.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

‘A Fazenda 13’: Erika Schneider detona Erasmo e diz que era atacada por Tati

Publicados

em


source
Erika Schneider comenta passagem por
Reprodução/Instagram

Erika Schneider comenta passagem por “A Fazenda 13”

Terceira eliminada de ‘A Fazenda 13’, Erika Schneider conversou com esta humilde coluna sobre sua participação no reality e revelou como reagiu aos comentários de Erasmo Viana, com quem já viveu um affair aqui fora. O modelo fez críticas bem pesadas à Erika, ao afirmar que teria encerrado a relação com ela por considerá-la “sem conteúdo, superficial e rasa” . A ex-bailarina do extinto “Domingão do Faustão” disse não entender o que passou pela cabeça do ex-marido de Gabriela Pugliese para dar tal declaração de forma gratuita, uma vez que quem não quis levar o romance adiante foi ela: “uma atitude babaca, ridícula”. Ela também falou das amizades que fez no confinamento e comentou a perseguição que sofreu da peoa Tati Quebra Barraco: “me atacava gratuitamente”.

Do que você se arrepende lá dentro? Não me arrependo de nada. Eu acredito que fui exatamente o que sou aqui fora. Agi com meu coração. Infelizmente o público decidiu minha saída, mas não tinha como eu não me posicionar diante dos fatos que estavam acontecendo.

O que você achou da declaração do Erasmo sobre não ter levado o relacionamento contigo à frente por você não ter conteúdo, ser superficial e rasa? Achei ridícula. Ele deu essa declaração e em seguida deu outra versão. Eu sumi, não quis continuar. Não sei o que passou na cabeça dele. Mas o pior é que ele disse: “eu não teria coragem de falar isso na cara dela”. Só teria de falar para o Brasil inteiro. Mas aí a gente mede o caráter de cada um. Se a pessoa fala uma coisa dessa em rede nacional, imagina o que não faz fora…

A declaração dele não bate com a realidade, já que antes do confinamento você havia negado que ficou com ele. Foi ele quem confirmou o affair. Por que acha que ele tem falado desta forma? A declaração dele não bate com a realidade. Ele contou uma mentira, depois falou a verdade. Tá aí a prova. Eu não sei por que ele falou isso, se foi para se sentir superior ou melhor para as pessoas da casa. Uma atitude babaca, ridícula…

Leia Também

O Erasmo contou uma mentira sobre você para sair como superior e agora fez o mesmo com a Marina. Mas a equipe dela logo tratou de desmenti-lo e mostrar que, na verdade, as investidas eram dele para cima dela. Por que acha que ele tem essa necessidade de autoafirmação a todo momento? Eu não sou psicóloga para fazer uma análise da personalidade de alguém. Mas acredito que ele possa ter uma personalidade narcisista. O maior medo de um narcisista é a rejeição. Isso explicaria a conduta dele. Espero que ele tenha esse reality como um aprendizado para evoluir como pessoa, reveja suas atitudes para nunca mais atacar ou expor uma mulher.

Veja Também:  Conheça a nova Fanny de 'Verdades Secretas 2'

Acha que Tati Quebra Barraco pegou pesado contigo? Ela me atacava gratuitamente. Depois disse que do que adiantava ser bonita e burra. Isso não me afeta, porque sei a mulher que eu sou. Mas essa análise dela é carregada de preconceito. Me espanta apenas porque ela não é isso que ela pregava. Infelizmente muitas pessoas passam uma imagem na rede social, mas praticam o inverso.

Tem gente do confinamento que você vá levar para vida toda? Tem gente lá que eu vou levar para minha vida, pessoas que eu gosto, o Rico, principalmente. E eu estou aberta também a conversar. A gente não tem que levar nada para o coração, rancor, raiva, isso só faz mal para gente mesmo. Eu peço que as pessoas que falaram mal de mim pelas costas e quiseram me humilhar, que repensem suas falas e revejam, porque todo mundo tem o direito de evoluir.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Leão Lobo diz que fica perplexo até hoje com morte de Elis Regina: “Me intriga”

Publicados

em


source
Leão Lobo e Elis Regina
Reprodução/Instagram

Leão Lobo e Elis Regina

O apresentador Leão Lobo revelou que foi muito amigo de Elis Regina na metade da década de 70 e até hoje, ele não aceita muito bem a morte da cantora, aos 36 anos, no início de 1982.Ela foi encontrada desacordada em casa pelo, então, namorado Samuel MacDowell, e morreu logo depois. O laudo do Instituto Médico Legal apontou que a causa da morte teria sido intoxicação por cocaína e álcool.

“Eu fui entrevistá-la uma vez e nós acabamos ficando muito amigos desde então. Era amigo de frequentar os camarins dos shows dela e de sair para jantar. Uma vez, durante um desses jantares, ofereceram uma cervejinha e ela recusou. Elis disse que se tomasse a cerveja ficaria péssima e trocou a bebida por um suco ou refrigerante, não me lembro direito. Mas, isso me deixa perplexo e me intriga até hoje. Como um ano e meio depois, uma pessoa que não bebia, morre como uma alcoólotra e drogada? Não entendo”, contou Leão.

Veja Também:  Rafael Spaca revela acusações de pedofilia a Tião Macalé, de 'Os Trapalhões'
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana