conecte-se conosco


Entretenimento

Jornalista da Globo, Jacqueline Brazil é vítima de quadrilha e alerta seguidores

Publicados

em

Nesta sexta-feira (01) a apresentadora do mapa-tempo dos noticiários matinais da Rede Globo
, Jacqueline Brazil passou por maus-bocados com seu serviço de telefonia. Em comunicado publicado em suas redes sociais,  ela declarou que foi vítima de uma ação de uma quadrilha, que está mandando mensagens em seu nome pedindo dinheiro.

Leia também: Jacqueline Brazil é a nova garota do tempo do “Jornal Nacional”


Jacqeline Brazil tem celular clonado e tranquiliza admiradores na web
Reprodução Instagram

Jacqeline Brazil tem celular clonado e tranquiliza admiradores na web

“Pessoal, clonaram o número do meu celular! Estão mandando mensagens pedindo uma quantia de dinheiro. Não sou eu, ok? É uma quadrilha! Sensação terrível a de saber que roubaram o número do celular. Estou muito triste. Mas estou bem, ok?”, escreveu a apresentadora Jacqueline Brazil
em sua conta do Instagram
.

Leia também: Jacqueline Brazil se assusta com queda de extintor de incêndio no estúdio


Jacqeline Brazil tranquliza fãs
Reprodução Instagram

Jacqeline Brazil tranquliza fãs

A ação desencadeou uma onda de comentários de apoio à jornalista no Instagram. “Que bom que você está bem, querida. Cuide-se… em breve essa fase ruim irá passar”, consolou um internauta. “Como se clona um celular? Até a senha dos aplicativos podem ser clonados? Que horror”, comentou assustado com a situação. “Canalhas! Achei estranho mesmo, recebi aqui. O importante é estar bem mesmo, o resto a gente corre atrás”, analisou um terceiro admirador da comunicadora. “Caramba, Jaque, é sério essa parada, credo. Esse povo inventa de tudo para não usar a inteligência para o bem, né?”, lamentou uma outra seguidora.

Veja Também:  Pink rebate seguidores que criticaram circuncisão de seu filho: “nojentos”

Na tarde desta sexta (01), antes da ação da quadrilha, Jacqueline ainda interagiu com seus seguidores na rede social de imagens, onde detém cerca de 280 mil admiradores.  A partir do recurso stories, que permite criar vídeos que durem apenas 24h, ela respondeu uma pergunta do público: “O que você fazia no carnaval quando criança ou adolescente?”.

Leia também: Jacqueline Brazil comemora estreia “tensa” com William Bonner no “JN”

“Eu colocava a minha roupa do ballet e ficava na frente da televisão assistindo, com meus pais, a transmissão da
Rede Globo


…e Depois sabe o que eu queria? Eu ficava imaginando que estava na Avenida transmitindo, olha que legal!”, respondeu Jacqueline Brazil
.

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Hospital abre sindicância e apura crime cometido contra Klara Castanho

Publicados

em

Por

source
Klara Castanho teve sua intimidade exposta pela equipe médica que a atendeu
Reprodução/Instagram

Klara Castanho teve sua intimidade exposta pela equipe médica que a atendeu


Após o vazamento de dados sigilosos de Klara Castanho , o hospital que atendeu a atriz para a realização do parto abriu uma sindicância interna para apurar os fatos e identificar quais funcionários se envolveram na divulgação de informações que nunca deveriam ter sido retiradas dos prontuários.


Em nota enviada a este colunista que vos fala, a Rede D’Or lamentou o vazamento dos dados e afirmou que iniciará a investigação na unidade de saúde que atendeu a atriz.

“A Rede D’Or tem como princípio preservar a privacidade de seus pacientes bem como o sigilo das informações do prontuário médico. O hospital se solidariza com a paciente e familiares e informa que abriu uma sindicância interna para a apuração desse fato”, disse a rede em nota.

A profissional de saúde que vazou as informações à imprensa, quando identificada, infringiu o artigo 154 do Código Penal, que fala sobre a revelação de informações sigilosas e que possam trazer prejuízos ou danos a outrem. Caso venha a ser julgada e culpabilizada, ela poderá ser presa e pegar até um ano de detenção.

Veja Também:  BBB22: Kerline Cardoso especula entrada de dois ex-brothers na casa

Exposição dolorosa

Na noite de sábado (25), Klara Castanho usou suas redes sociais para informar que havia sido vítima de um estupro, que lhe resultou em uma gravidez. A criança foi entregue legalmente à adoção, porém uma enfermeira do hospital em que ela foi atendida procurou alguns veículos para vazar as informações, que estavam sob sigilo desde então.

Em seu desabafo, bastante doloroso, a atriz relata o desprezo que sentiu por parte da equipe médica que a atendeu e também das dores emocionais que a violação ao seu corpo lhe causou. Uma história triste e que merece ser tratada com respeito.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Renato Goés mostra filho pronto para festa junina: ‘Maior São João’

Publicados

em

Por

source
Francisco, filho de Renato Goés e Thaila Ayala
Reprodução/Instagram

Francisco, filho de Renato Goés e Thaila Ayala

Renato Goés, que deu vida ao jovem Zé Leôncio na primeira fase de “Pantanal”, se mostrou empolgado nas redes sociais ao compartilhar a foto do filho Francisco, de 6 meses, fantasiado para a festa junina.

“Meu São João fantasiado de meu pai. PS: Maria Andrade fez a camisa e a calça pra mim. E agora, 30 anos depois, ela me enviou de presente surpresa a camisa de retalhos pro meu filho, assim como era a minha”, escreveu o ator.

Para compl”Te amo, Mô. Francisco ainda ganhou a calça costurada pela mãe Thaila Ayala!! Maior São João do mundo é aqui!!”, completou, mostrando o bebê com a mãe, a atriz Thaila Ayala.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  Morre Miss EUA, Cheslie Kryst, aos 30 anos
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana