conecte-se conosco


Entretenimento

José de Abreu anuncia seu autoimpeachment para o Dia da Mentira

Publicados

em

Após ter se autoproclamado presidente do Brasil no Twitter, segundo a coluna de Mônica Bergamo da Folha de São Paulo
, Jose de Abreu decidiu anunciar seu “autoimpeachment” na segunda-feira, 1º de abril, o Dia da Mentira. O ator está no elenco de “A Dona do Pedaço”, próxima novela das 21h da Rede Globo
.

Leia também: José de Abreu critica Regina Duarte e rebate seguidor sobre carreira na Globo


undefined
Reprodução/Twitter

José de Abreu anuncia seu autoimpeachment para 1 de abril


“Não aguento mais ser presidente. Tentei montar um ‘shadow-cabinet’ [gabinete sombra do governo]. Mas como fazer sombra para o nada?”, afirma. Segundo a coluna de Mônica Bergamo na Folha de São Paulo
, José de Abreu
decidiu deixar a presidência para se dedicar as gravações da novela.

“Como comparar meu Ministro da Educação, Fernando Haddad, com Ricardo Vélez? Ou meu chanceler Celso Amorim com Ernesto Araújo?”, continuou. Além de anunciar Fernando Haddad como ministro, ele também pediu que soltassem o ex-presidente Lula.

Em uma série de publicações no Twitter na manhã dessa quinta-feira (28), Abreu comentou sobre seu autoimpeachment
e deu maiores detalhes para os seus mais de 300 mil seguidores. “Eu tenho avisado que a comédia estava chegando ao fim. Preciso me concentrar na novela e na edição de minha Abreugrafia”, declarou.

Veja Também:  Justiça penhora bens de André Gonçalves por dívida de pensão alimentícia

Leia também: Seis polêmicas em que José de Abreu se envolveu por causa de política 


O ator
também prometeu aos seus seguidores que não iria deixa-los: “Isto não quer dizer que vou abandonar vocês ou nossa luta. Impossível desunir o que o amor uniu”. “Nossa relação é de amor e fica cada dia mais forte e duradoura”, completou. O artista ainda falou que “o show precisa continuar e vou mudar de palco”.

Antes de deixar o “cargo”, Abreu deseja que o fim de semana que antecede seu impeachment seja um marco. “Temos um fim de semana brabo pela frente. Vamos juntos fazer desse meu auto impeachment mais uma fonte de desmonte dessa praga que nos abateu”, afirmou.

Veja Também:  Gravidez de Yasmin Brunet teria sido empecilho para o COB autorizar viagem

Leia também: Ironizando Venezuela, José de Abreu se autodeclara presidente do Brasil

A notícia foi bem recebida por seus fãs na rede social. “Sentirei falta do seu governo, que me fez um bem danado”, declarou uma internauta. “Sua atuação tem sido muito importante. Trouxe ânimo, esperança, alegria e indignação. Motivou mobilizações de grandes causas que estamos lutando para conquistar”, elogiou outra seguidora.

“Boa novela e obrigado pelo papel prestado à nação”, “Obrigada, Zé. Você foi um pouco de luz e riso em meio a tanta treva” e “Valeu, presidente. Mandato curto, mas histórico” foram outros comentários. José de Abreu
será o pai de Paolla Oliveira em “A Dona do Pedaço” que estreia em maio.

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Morre Jay Pickett no set do seu novo filme

Publicados

em


source
Jay Pickett
Reprodução

Jay Pickett

Morreu Jay Pickett, 60, na sexta-feira (30) – a confirmação do falecimento só aconteceu hoje (1). Conhecido por seu trabalho em “General Hospital”, “Days of our lives” e “Busca Alucinante”, o ator estava filmando seu novo projeto “Treasure Valley” quando morreu repentinamente, antes de gravar uma cena. Ele deixa a mulher Elena Marie Bates e três filhos.

A equipe de filmagem divulgou hoje uma nota falando sobre o ocorrido:

“Muitos de vocês já ouviram falar sobre a tragédia que aconteceu há dois dias. Jay Pickett, o nosso principal homem, escritor, produtor e criador deste filme faleceu de repente enquanto estávamos no local a preparar-nos para filmar uma cena. Não há explicação oficial para a causa da sua morte mas parece ter sido um ataque cardíaco. Todos os presentes tentaram o máximo possível para mantê-lo vivo. Nossos corações estão partidos e nós choramos pela família dele que está tão devastada com essa tragédia chocante.

Como muitos de nós sabemos, o Jay era um homem incrível. Ele era gentil, doce e generoso. Foi um dos melhores atores com quem já trabalhei e foi uma honra colaborar com ele. Todos os que o conheceram, mesmo para o breve momento, puderam sentir o seu calor, o seu espírito maravilhoso. É difícil encontrar as palavras agora para dizer mais. Os seus amigos mais próximos disseram que ele estava muito feliz a fazer o Treasure Valley e a minha esperança é que ele realmente estivesse.

Veja Também:  Netflix anuncia “Battle Kitty”, série interativa para o público infantil

Ele estava fazendo o que amava: atuar, montar a cavalo, fazer filmes. E ele foi magnífico.

– Travis Mills”


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Filha de Mário Monjardim conta que AVC deixou dublador quatro anos acamado

Publicados

em


source
Leyla Monjardim homenageia o pai dublador e fala sobre a morte
Reprodução Instagram

Leyla Monjardim homenageia o pai dublador e fala sobre a morte

Leyla Monjardim, filha do dublador Mário Monjardim, que faleceu no último dia 30, aos 86 anos, em decorrência de um AVC sofrido há alguns anos , usou o Instagram para lamentar a morte do pai. Ela também contou que o AVC sofrido pelo pai, que dava voz ao personagem Salsicha do desenho ‘Scooby Doo’, o deixou quatro anos acamado.

“Meu Paizinho partiu, já está fazendo os anjos sorrirem, já está com os familiares e amigos em outro plano. Esta imagem ficará registrada para sempre, foi um dos momentos mais felizes da minha vida e o último encontro que tivemos antes dele sofrer o AVC que o deteve em uma cama por quase 4 anos e meio e o impedia de ser quem ele sempre foi”, conta Leyla, que em seguida descreveu as principais qualidades do pai famoso.

“Marido apaixonado, pai sempre presente, o amigo de todas as horas, o profissional exemplar, a voz das vozes! Enquanto conseguiu, continuou fazendo piada, nem que fosse com gestos ou colocando a língua para fora comprimindo os lábios e soprando, sabe como é? Como eu vou conseguir dormir sem ficar apreensiva de que você vai me chamar a qualquer momento pra pedir alguma coisa?”, diz.

Ela revelou ainda que o agravamento do quadro de saúde de Monjardim se deu por conta da preocupação dele com a saúde de sua mulher. “Ele era tão apaixonado por minha mãe, que desde que ela teve um AVC, no ano passado, ele começou a definhar. Cada vez que ela era hospitalizada, ele piorava, quando ela recebia alta, mesmo ainda estando no hospital, ele melhorava… Desta vez, ela foi hospitalizada no sábado passado e ele piorou drasticamente, falecendo enquanto dormia… Agradeço ao universo por ter tido a honra de cuidar dele, de ter sido mãe do meu pai, ser filha deste ser maravilhoso que me deixou a força dos sonhos, do amor e da alegria como legado! Um ser apaixonado, amoroso, honesto, de caráter irrefutável”, afirmou.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana