conecte-se conosco


Policial

Jovem condenada por tráfico de drogas em MS é presa em Rondonópolis

Publicados

em

Assessoria | PJC-MT

Uma jovem acusada de envolvimento com o tráfico de drogas no Estado de Mato Grosso do Sul teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, nesta terça-feira (26.03), em ação do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) de Rondonópolis (212 km ao Sul)

Considerada foragida da Justiça, Emilly Martins da Silva, 21,estava com a ordem de prisão por condenação por tráfico de entorpecentes, decretada pela 2ª Vara Criminal da comarca de Ponta Porã (MS).

Após receberem informações de que a suspeita estava na cidade de Rondonópolis, os policiais do Garra saíram em diligências conseguindo localizar a procurada na residência de sua mãe no bairro Dom Osório, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão.

Após tomadas as providências de praxe, a jovem foi conduzida a Cadeia Pública feminina, a disposição da Justiça.

 

Comentários Facebook
Veja Também:  Polícia Civil prende em Alto da Boa Vista receptador e foragido de homicídio
Propaganda

Policial

Com 92 testes de alcoolemia realizados, Lei Seca prende 13 pessoas por embriaguez ao volante

Publicados

em


Durante a 28ª edição da Operação Lei Seca, realizada na madrugada deste sábado (24.07), 13 pessoas foram presas por dirigirem veículo sob efeito de álcool, conforme Art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). A blitz ocorreu na Av. Isaac Póvoas, no centro, em Cuiabá, e foi concluída com 92 testes de alcoolemia.

Foram lavrados 58 Autos de Infração de Trânsito (AITs). Deste total, 23 foram por conduzir veículo sob efeito de álcool; 13 por recusar-se a realizar o teste de alcoolemia; cinco por conduzir veículo sem possuir CNH; nove por conduzir veículo sem registro ou não licenciado; e oito por outros motivos.

A operação resultou ainda em três Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) de motoristas dirigindo sem habilitação. Foram removidos 38 veículos, sendo 35 carros e três motocicletas, além de 39 veículos autuados.

Os agentes de trânsito e de segurança também recolheram 23 documentos, sendo 21 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) e dois Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLVs).

Veja Também:  Polícia Civil recupera fios e cabos furtados no estado de Goiás

Sob coordenação do Gabinete de Gestão Integrada (GGI) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), esta edição da Lei Seca contou com a participação da Polícia Militar (PM-MT), por meio do Batalhão de Trânsito (BPMTRAN); Polícia Judiciária Civil (PJC-MT), por meio da Delegacia Especializada de Trânsito (Deletran); Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT); Polícia Rodoviária Federal (PRF); Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob); e Sistema Penitenciário.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Polícia Civil prende cinco pessoas por tráfico de drogas e apreende uma arma de fogo furtada

Publicados

em


Assessoria | Polícia Civil-MT

A Polícia Civil prendeu em Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá) cinco pessoas e apreendeu entorpecentes, uma arma de fogo e munições, no final da tarde de quinta-feira (22.07), durante diligências para averiguar uma denúncia anônima. 

A ação realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) com apoio da Delegacia Regional do município, resultou na autuação em flagrante dos suspeitos pelos crimes de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo de uso permitido, corrupção de menores e receptação.

Após informações sobre um endereço no bairro Flor de Pequi que vinha funcionando como ponto de venda de drogas, bem como na casa havia arma de fogo escondida, os policiais civis passaram a monitorar o local para apurar os fatos. 

Assim que se aproximaram da residência, as equipes já sentiram um forte odor de maconha. Ao perceberem a presença dos policiais, dois dos suspeitos tentaram correr para dentro do imóvel, porém foram detidos. Na sequencia os outros envolvidos foram abordados dentro da casa. 

Veja Também:  Em patrulhamento, jovem é pego com porções de maconha no bairro Pedregal

Em cima da geladeira foi encontrado um vidro contendo quatro porções de maconha, embaladas e prontas para a venda. Perguntados sobre de quem seria a droga, nenhum dos rapazes soube responder. . 

Dentro de um dos cômodos foram encontradas mais 5 porções de maconha, uma balança de precisão e um revolver calibre 38 municiados com seis munições intactas, além de dinheiro proveniente do tráfico. No outro quatro foi apreendida uma bolsa preta com oito pedaços de maconha aparentando ser do tipo “Skank” e mais duas pedras de pasta base de cocaína. 

Durante a entrada tática dos policiais civis na residência, alguns suspeitos danificaram três aparelhos celulares, bem como na casa havia uma criança que presenciava o tráfico e uso de drogas no local. Em pesquisa no sistema foi constato que a arma de fogo estava com registro de furto.

Diante dos fatos os cinco suspeitos foram conduzidos para delegacia junto com todo material apreendido, interrogados e autuados em flagrante delito. Após a confecção dos autos, os presos foram apresentados e colocados à disposição da Justiça.

Veja Também:  Investigador de Nova Mutum ganha campeonatos de fisiculturismo

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana