conecte-se conosco


Entretenimento

Jung Ho Yeon, de ‘Round 6’, se torna a atriz coreana mais seguida no Instagram

Publicados

em


source
Jung Ho Yeon, de 'Round 6', se torna a atriz coreana mais seguida no Instagram
Reprodução/Divulgação

Jung Ho Yeon, de ‘Round 6’, se torna a atriz coreana mais seguida no Instagram


RIO — O sucesso mundial de “Round 6” despertou interesse dos espectadores para o elenco. Muitos deles viram um expressivo aumento em seu número de seguidores no Instagram. E para Jung Ho Yeon, que estreou como atriz nesse K-drama, a popularidade foi tamanha que acabou lhe redendo um recorde. Em menos de um mês após o lançamento da série, Ho Yeon se tornou a atriz sul-coreana mais seguida na plataforma nesta segunda-feira (4).


Segundo o portal de notícias “News 1”, ela possuía cerca de 400 mil seguidores antes da obra, dirigida por Hwang Dong-hyeok, entrar no catálogo da Netflix em 17 de setembro. Agora, seu perfil contabiliza 13,3 milhões.

Na história, Ho Yeon faz o papel da desertora norte-coreana Kang Sae Beyok, que assume o número 067 no misterioso, e perigoso, jogo de sobrevivência de prêmio milionário.

Bastaram duas semanas no ar para o K-drama virar um fenômeno global, com chances de ser a série mais vista da plataforma entre todos seus programas no formato de seriado. A história que narra até onde vai o desespero por dinheiro para a sobrevivência na sociedade sul-coreana despertou o interesse da mídia internacional. Com isso, alguns atores aparecerão como convidados especiais do talk show norte-americano “The tonight show starring Jimmy Fellon” no próximo dia 6.

Veja Também:  Astrid Fontenelle ignora presente de Juliette e o descarta em banco de praça

Ho Yeon também chamou atenção por sua amizade com a cantora Jennie, integrante do Blackpink, um dos maiores grupos femininos da atualidade. Em entrevistas, a atriz contou que ficou bastante nervosa e preocupada em fazer tudo direito em seu primeiro papel de destaque. Para incentivá-la, Jennie mandou um food truck para o local de filmagem, repleto de fotos de Ho Yeon, numa prática que é comum entre amigos que são artistas na Coreia do Sul. Com isso, o nome de Jennie entrou nos créditos da série , na seção de agradecimentos.

K-drama atingiu posto de série mais popular da Netflix em 83 países

“Round 6” já apareceu em primeiro lugar entre as séries mais vistas na Netflix nos 83 países em que foi disponibilizado, ainda que não tenha sido simultaneamente. Os dados foram catalogados pelo site “Flix Patrol” e divulgados pela imprensa sul-coreana no domingo, dia 3.

Leia Também

Na última quinta-feira, dia 30, faltava apenas a Índia para o programa ser o mais popular em todas as regiões em que pode ser visto oficialmente. Não tardou, porém, para este feito ser alcançado. Na sexta-feira, dia 1º, “Round 6” atingiu a primeira posição na Netflix indiana, permanecendo no topo neste sábado. Com isso, o título apareceu em primeiro lugar em todos os países onde é exibida pelo menos uma vez. Por outro lado, a obra dirigida por Hwang Dong-hyuk caiu para a segunda colocação na Dinamarca e na Turquia nestes mesmos dias, voltando a ficar no topo em ao mesmo tempo em 81 países.

Veja Também:  Nasce filha de Lorena Improta e Léo Santana; casal mostra o rosto do bebê

Veja outros 5 perfis do elenco com alta popularidade

Lee Yoo Mi

A atriz Lee Yoo-mi, que interpreta Ji-young, personagem que cativou os espectadores por seu breve, mas intenso, envolvimento com a personagem de Ho Yeon, também viu um aumento significativo de sua popularidade no Instagram. De 40 mil seguidores, ela passou para 4,2 milhões.

Wi Ha Jun

A conta na rede social de Wi Ha-joon, responsável pelo papel do corajoso detetive Hwang Jun-ho — que entra disfarçado no cenário dos perigosos jogos, motivado a encontrar seu irmão desaparecido — somava 300 mil seguidores antes do lançamento do drama. Agora, já são mais de 5 milhões. “É incrível todos os dias. É incrível e emocionante ver tantas mensagens, curtidas e comentários”, afirmou, segundo o “News 1”.

Kim Joo-ryoung

A atriz Kim Joo-ryoung, que interpretou a controversa jogadora 212, chamada Han Mi-Nyeo, estava com cerca de 400 seguidores em sua conta do Instagram quando a série estreou, em 17 de setembro. Diante da repercussão de sua chamativa personagem, agora seu perfil ultrapassou 1,2 milhão de usuários interessados em acompanhar suas postagens.

Lee Jung-jae e Park Hae-soo

Os veteranos Lee Jung-jae e Park Hae-soo, que interpretaram o principal Gi-hun e seu amigo de infância, abriram suas contas no Instagram apenas neste sábado (2). Ambos somaram uma expressiva quantidade de seguidores. Lee Jung-jae lançou seu perfil um pouco antes do colega e já somou 1 milhão de seguidores. No entanto, Park Hae-soo não está muito atrás e até o fechamento desta matéria havia atingido 585 mil.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

‘Round 6’: Ator que interpretou 001 diz que série mudou a vida dele

Publicados

em


source
001 em Round 6
Reprodução/Netflix

001 em Round 6

Yeoung-su, conhecido por interpretar Oh Il-nam em ‘Round 6’, comentou sobre como a vida mudou desde o lançamento da série, que é a mais assistida da Netflix pelo mundo. O ator contou ao Daily Mail que tem muita coisa acontecendo simultaneamente. 

Até o momento, ele só tinha aparecido durante um reality show sul-coreano, o ‘Hangout with Yoo’ e recusou ofertas de comerciais. Yeoung-su revelou que muitas pessoas entraram em contato com ele, fazendo o ator pedir ajuda para a filha. 

“Eu sinto que estou flutuando no ar. Isso me faz pensar: ‘Preciso me acalmar, organizar meus pensamentos e me conter agora’. Tantas pessoas entram em contato comigo e, como não tenho um gerente para me ajudar, é difícil lidar com o volume de ligações e mensagens que recebo. Então minha filha tem me ajudado. As coisas mudaram um pouco”, disse. 

“Mesmo quando vou a um café ou algo assim, agora tenho que estar ciente que as pessoas me conhecem. Isso me fez pensar: ‘Ser famoso também é difícil'”, comentou na entrevista. O intérprete do ‘001’ falou sobre o início da carreira, em 1963.

“Nossa sociedade muitas vezes só reconhece o primeiro lugar, como se todos os outros não importassem. Como se apenas o primeiro lugar existisse e o segundo não tivesse sentido. Mas embora o segundo lugar tenha perdido para o primeiro, o segundo lugar também venceu o terceiro”, disse.

“Então, todo mundo é realmente um vencedor. É por isso que eu acho que um verdadeiro vencedor é alguém que está trabalhando duro nas coisas que quer fazer e tentando alcançar um certo estado interior. Eu sinto que esse tipo de pessoa é um vencedor”, comentou.

O ator diz que não tem ambições de continuar sendo famoso, apesar do público. “Para simplificar, digamos que você vá a uma montanha e veja uma flor. Quando somos jovens, pegamos a flor e a pegamos para nós. Mas quando você atinge a minha idade, você o deixa exatamente como está, e você volta para vê-lo novamente mais tarde. É o mesmo com a vida. Deixando as coisas exatamente como estão. Não é fácil”, disse.

Veja Também:  Gil do Vigor participa do 'Vai Que Cola' antes de ir para o Estados Unidos
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Melody: “Eu vou ser muito maior que a Anitta”

Publicados

em


source
Melody: “Eu vou ser muito maior que a Anitta”
The Music Journal Brazil

Melody: “Eu vou ser muito maior que a Anitta”

A jovem cantora Melody , de 14 anos , afirmou em entrevista ao Otalab do UOL, que em um futuro próximo, não precisará mais ser empresariada pela estrela pop Anitta.

O apresentador Otaviano Costa perguntou à Melody : “Tá louca que chegue logo os seus 17 anos para que Anitta administre sua carreira, né minha filha?! Conta pra gente! Tem muita gente já mergulhando aqui nessas águas, e você tá pronta para mergulhar nas águas da Anitta?”.

Melody respondeu: “Então, sobre isso, eu acho que com 17 anos eu não vou precisar da Anitta para me empresariar. Se Deus quiser eu vou ser muito maior que ela. Não que eu não goste dela ou queira o mal dela, de jeito nenhum. Acho ela super esperta, sou muito fã dela, acho ela muito top, porém ela ainda é Brasil e eu quero o mundo inteiro”.

A resposta da jovem cantora vem de encontro ao fato de que Anitta teria dito para ela esperar um pouco, pelo menos até os seus 17 anos, para que ela pudesse gerenciar sua carreira.

E concluiu: “Então assim, se ela quiser me empresariar agora eu tô aqui, porque com 17 anos eu já vou estar quase fazendo 18 anos, já vou estar quase de maior e as coisas mudam um pouquinho. Se quiser me empresariar agora estou disponível” , concluiu.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana