conecte-se conosco


Entretenimento

Jussie Smollett fecha acordo e não vai a julgamento nos EUA

Publicados

em

Jussie Smollett, que havia sido indiciado por forjar suposto ataque racista e homofóbico contra ele mesmo, não irá mais a julgamento. Informações do  TMZ
apontam que os advogados do ator de “Empire”  entraram em acordo com os promotores de Chicago, assim, ele deverá apenas pagar uma multa de US$ 10 mil.

Leia também: Caso Jussie Smollett: polícia investiga se ator armou a própria agressão


Jussie Smollett
Divulgação

Jussie Smollett

A ideia de abandonar as acusações partiu da promotora chefe, Kim Foxx, que declarou para as autoridades que Jussie Smollett seria apenas condenado a prestar serviço comunitário se o caso fosse a julgamento. Segundo fontes do TMZ
, o caso da promotoria “se desintegrou” nas últimas semanas.

Leia também: Jussie Smollett se diz inocente em primeira audiência no tribunal

Em nota, os advogados do ator declararam a inocência de Smollett dizendo: “Jussie foi atacado por duas pessoas que ele não conseguiu identificar em 29 de janeiro. Ele foi uma vítima, mas foi tratado como vilão e criminoso, graças à declarações falsas e inapropriadas feitas ao público [pela polícia]”. 

Veja Também:  Humberto Martins e outros atores que abandonaram novelas que estavam no ar

Segundo a polícia local, ele armou a agressão porque queria um salário maior na série de TV em que trabalha.

O caso de Jussie Smollett


Jussie Smollett
Divulgação

Jussie Smollett

O ator declarou ter sido agredido no dia 29 de janeiro por dois homens. Os supostos agressores também teriam proferido ofensas racistas e homofóbicas a ele, além de gritarem frases de apoio ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

Com as investigações, a polícia de Chicago concluiu que Smollett havia pagado aos presumidos agressores, que são irmãos, uma quantia equivalente a pouco mais de R$ 13 mil para simular o ataque
e, com isso, ele acabou detido e só foi liberado após o pagamento da fiança.

Os irmãos acusados de participarem da encenação alegaram, por meio de sua advogada, Gloria Schmidt, que o cheque usado pela polícia como prova do caso seria, na verdade, para quitar uma dívida de personal training. Smollett estaria realizando condicionamento físico com eles para melhorar a performance na série, explicou Gloria ao “Good Morning America”, programa da TV americana.

Veja Também:  Famosas que ficaram ainda mais sensuais após a maternidade

Leia também: Após prisão, atores de “Empire” pedem a demissão de Jussie Smollett

Jussie Smollett
se diz inocente de todas as acusações desde o início do caso, mas isso não impediu que outros membros do elenco de “ Empire
” pedissem a demissão dele do seriado, sob a justificativa de que toda essa polêmica proporciona uma publicidade negativa para a produção da Fox .

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

SBT convida ex-participantes de ‘No Limite” para programa deste domingo

Publicados

em


source
Globo vive fracasso com No Limite, provoca prejuízo milionário e vê SBT roubar mina de ouro%3
Paulo Vito

Globo vive fracasso com No Limite, provoca prejuízo milionário e vê SBT roubar mina de ouro%3

Nesta quinta-feira (22) chegou ao fim a temporada mais recente de “No Limite”, na TV Globo. A emissora foi alvo de criticas pela última edição que teve baixos índices de audiência. Já o SBT não perdeu tempo e decidiu aproveitar os novos “ex-No Limite” e “ex-BBBs”.

A emissora de Silvio Santos convocou Bil Araújo, Guilherme Napolitano e André Martinelli para participarem das gravações do programa “Passa ou Repassa”, comandado por Celso Portiolli, que irá o ar neste domingo (25).

Não é a primeira vez que o SBT convida ex-participantes de reality shows da concorrência para formar times no programa dominical. Recentemente a ex-BBB21, Sarah Andrade participou da competição .

A edição mais recente do “No Limite” foi uma das mais desastrosas da Globo. Apesar do alto investimento e do apelo publicitário, a atração não passou dos 17 pontos de média na Grande São Paulo, sendo pior que a edição de 2009, que até conseguiu alcançar 19 pontos, muito diferente dos 47 pontos apresentados no auge.

Contudo, tudo indica que a emissora carioca já planeja uma temporada para o ano que vem, visto que o engajamento do programa nas redes sociais foi altíssimo. O assunto ainda repercute após a vitória de Paula Amorim , já que Viegas não gostou nada do resultado final da competição.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Bruna Marquezine sensualiza em foto tomando sol

Publicados

em


source
A atriz aproveitou para renovar o bronzeado
Reprodução/Instagram

A atriz aproveitou para renovar o bronzeado

Foi um sábado (24) de sol e calor para alegria dos cariocas que puderam pegar uma praia ou uma piscina. Só que Bruna Marquezine preferiu andar de lancha pela orla do Rio e, claro, aproveitou para colocar o bronzeado em dia.

A atriz compartilhou com seus seguidores um pouco do passeio com vídeos postados nos stories do Instagram e uma das fotos chamou a atenção pela paisagem e também pela corpaço de Bruninha. Linda, a atriz sensualiza no belo clique.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  Famosas que ficaram ainda mais sensuais após a maternidade
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana