conecte-se conosco


Entretenimento

Justin Bieber é o artista com mais ouvintes mensais no Spotify

Publicados

em


source
Justin Bieber é o artista com mais ouvintes mensais no Spotify
The Music Journal Brazil

Justin Bieber é o artista com mais ouvintes mensais no Spotify

Dois astros canadenses mantém uma briga pra lá de acirrada no Spotify no quesito seguidores. São eles: Justin Bieber e The Weeknd. Apesar de estrearem no mundo pop em épocas diferentes, os artistas travam uma grande disputa na plataforma digital.

Justin Bieber se tornou o artista com mais ouvintes mensais no Spotify nesta semana. Agora, ele conta com 71,4 milhões de ouvintes , superando The Weeknd , que tem agora 71 milhões.

Na terceira posição está a estrela britânica Dua Lipa com 67,3 milhões , seguida de Ed Sheeran com 64,5 milhões e Ariana Grande com 61,2 milhões.

A atual sensação pop mundial, a jovem cantora Olivia Rodrigo aparece na seleta lista do Spotify com 60,2 milhões de ouvintes mensais.

Completando o TOP 10 , aparece o astro colombiano J Balvin com 59 milhões , Doja Cat com 57,8 milhões , o rapper DaBaby com 55,2 milhões e Bruno Mars com 54,5 milhões.

Fonte: IG GENTE

Veja Também:  Paula Mattos exalta a diversidade sexual em "Não Esfriou"

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Boninho comenta participação de Douglas Souza no “BBB”: “Por que não?”

Publicados

em


source
Boninho e Douglas Souza
Reprodução/Instagram

Boninho e Douglas Souza

As Olimpíadas estão rolando e o verdeiro ícone da competição é Douglas Souza . O jogador de vôlei está fazendo o maior sucesso nas redes sociais e Boninho já está pensando em como aproveitar o talento do rapaz fora das quadras. O diretor da Globo cogitou nas redes sociais uma participação do atleta no “BBB”.

Essa história começou durante a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos. Galvão Bueno conversou com a seleção masculina de vôlei e disso que Tiago Leifert e Boninho deveriam estar interessados em colocar Douglas na casa mais vigiada do país.

Após a estreia da seleção de vôlei , Boninho voltou a tocar nesse assunto. “Já gostamos disso, Galvão Bueno. Douglas Souza no ‘BBB’, por que não? O cara está fazendo a diferença no vôlei e fez o ponto final nessa primeira rodada”, escreveu o Big Boss.

Veja Também:  Bianca Andrade e Fred curtem primeira noite a sós após nascimento do filho

Nos comentários, diversos famosos se animaram com essa possibilidade. “Eu apoio”, escreveu Ana Furtado. “Seria demais”, concordou Marcelo Serrado. “Ah, Boninho. Chama ele”, pediu Thalita Rebouças.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Ex-padrasto de Lexa lamenta não ter participado de documentário sobre a cantora

Publicados

em


source
Lexa e o ex-padrasto, o sambista Cacau Jr.
Reprodução/Instagram

Lexa e o ex-padrasto, o sambista Cacau Jr.

O documentário “Lexa: Mostra esse Poder” estreou no final de junho no Globoplay e mostra momentos importantes da vida da funkeira. Estão presentes na série episódios como o perrengue por conta de um trio elétrico no Carnaval , mas uma pessoa que conviveu com a cantora durante anos foi deixada de fora. O ex-padrasto de Lexa, o sambista Cacau Jr., diz que ficou surpreso de não ter sido convidado para participar da produção.

Cacau Jr. foi casado com Darlin Ferrattry, a mãe da cantora, durante 18 anos. Ele fala que grande parte do documentário mostra um momento da vida e da família de Lexa da qual fez parte, mas foi deixado de lado. “Era marido, pai, amigo, nunca fiz nada querendo reconhecimento de ninguém, mal sabíamos o que poderia acontecer. Era o homem da casa, e a música sempre foi a minha sobrevivência no qual compartilhei toda minha experiência e incentivei ao máximo. Estive disponível para as primeiras e importantes conexões artísticas, não só da carreira dela, mas da vida; da Darlin e da Léa”, diz em entrevista ao colunista Leo Dias.

Veja Também:  Sete derivados de “Game of Thrones” que gostaríamos de ver

O sambista diz que lamentou não ter participado da série, mas garante que não é brigado com ninguém da família de Lexa. “O documentário é da Léa e dos produtores que, sem dúvida, fizeram o trabalho deles mostrando o que era interessante na ótica de quem decidiu o que mostrar. Eu só sinto amor, só dei amor, não tenho problema algum com ninguém. Lamentei, sim. Mas iria mudar o que? Quem tem que saber, não sou eu. Sigo o meu mesmo caminho de sempre fazendo o meu som, levando minha arte o mais longe possível através da minha voz, e estou vivendo o momento mais feliz da minha vida. Não estou brigado com ninguém”, conclui.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana