conecte-se conosco


Entretenimento

Justin Bieber se apoiou em sua fé após diagnóstico de síndrome

Publicados

em

source
Justin Bieber se apoiou em sua fé após diagnóstico de síndrome
The Music Journal Brazil

Justin Bieber se apoiou em sua fé após diagnóstico de síndrome

O astro canadense Justin Bieber recorreu à sua fé após ter recebido o diagnóstico da síndrome de Ramsay Hunt.

O hitmaker de Peaches revelou no Instagram na noite da última sexta-feira (10) que sofria de uma condição rara que paralisou metade de seu rosto.

Atualizando os fãs nesta segunda-feira (13) dizendo que “está melhor a cada dia” e que ele está buscando na fé a força para atravessar o que ele classifica como “terrível tempestade”.

“Queria compartilhar um pouco de como estou me sentindo” , escreveu Justin Bieber. “Cada dia ficou melhor e através de todo o desconforto eu encontrei conforto naquele que me projetou e me conhece. Lembro-me de que ele conhece tudo de mim. Ele conhece as partes mais sombrias de mim que eu não quero. um para conhecer e ele constantemente me recebe em seus braços amorosos”.

E concluiu: “Esta perspectiva me deu paz durante esta terrível tempestade que estou enfrentando. Eu sei que esta tempestade vai passar, mas enquanto isso JESUS ​​ESTÁ COMIGO”, disse o cantor de 28 anos.

Veja Também:  BBB 22: Maria sobre retorno ao OnlyFans: "As fotos ficaram perfeitas"

Bieber garantiu aos fãs que vai melhorar e está fazendo exercícios para ajudar seu rosto a voltar ao normal, mas observou que não sabe quanto tempo levaria para se recuperar. Além disso, ele se viu forçado a adiar os shows de sua Justice World Tour , sem previsão para retornar aos palcos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Mario Frias compartilha vídeo e alfineta Bárbara Paz: “Quanto egoísmo”

Publicados

em

Por

Mario Frias e Bárbara Paz
Reprodução/Instagram

Mario Frias e Bárbara Paz


Mario Frias  não gostou nada de ver  Bárbara Paz, que dá vida à vilã Úrsula Alves, na novela “Além da Ilusão”, da Globo,  cutucando o governo de Jair Bolsonaro durante sua participação no programa “Altas Horas”, de Serginho Groisman, no último dia 18 de junho.

E, com a repercussão da declaração em alguns grupos de WhatsApp e perfis nas redes sociais,  ele, que deixou o comando da Secretaria Especial de Cultura no mês de março, aproveitou para retuitar o trecho e mostrar seu incômodo com a  atriz.


“Votar direito é votar em corrupto? Os paladinos da verdade querem dizer em quem o povo deve votar baseado no que eles deixaram de ganhar? Quanto egoísmo! É sempre a mesma ladainha, mas todos sabemos o motivo de tanto choro. Essa gente vive em uma realidade totalmente paralela”, desabafou  Frias no Twitter.

Veja Também:  Após 8 anos, Bruno Fagundes volta para Globo em 'Cara e Coragem'

Para quem não assistiu à atração,  Bárbara ressaltou que, “acima de tudo, a gente tem que votar direito. Em outubro, é a eleição, a gente tem que valorizar a nossa cultura, porque os preços do jeito que estão, o alimento, o gás, a luz, o cinema, que está restrito, do jeito que está, não dá para continuar”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Queridinha das celebs, Lívia Brasil dá dicas para ter um feed perfeito

Publicados

em

Por

Lívia Brasil
Reprodução/Instagram

Lívia Brasil

Seguida por nomes como  Karina Bacchi, Cida Marques, Deborah Albuquerque  e  Renata Banhara, Lívia Brasil, pioneira do segmento dos presets no Brasil e que acumula mais de 1,5 milhão de seguidores no Instagram, topou conversar com o iG Gente para “tentar” desvendar o segredo de seu sucesso e o motivo de ter virado o nome da vez.

“Eu ensino o que ninguém fala por trás das redes sociais, desde as tendências do algoritmo, caminhos para viralizar vídeos, postagens e como crescer e ganhar dinheiro com a internet até os ‘aplicativos secretos’ que as  blogueiras usam, mas não assumem”, começou dizendo, entre risos.

Em seguida, Lívia explicou que “saber se posicionar, pensar na paisagem e avaliar a iluminação” são itens essenciais para fazer um “barulhinho bom” nas páginas. Mais do que isso, elencou três truques infalíveis na hora de as pessoas ensaiarem um sorriso e ouvirem a frase: “Olha o passarinho!”. Confira os momentos mais marcantes do bate-papo!


Lívia Brasil
Reprodução/Instagram

Lívia Brasil


Luz:  “O tamanho da qualidade da foto é diretamente ligado a quanto houve de investimento, indiretamente, para ela. É claro que, seja de celular, seja de uma câmera profissional, dá para ter um resultado excelente em todas as possibilidades. A luz é um dos principais requisitos. Estar sem sol direto, sem foco e priorizar uma iluminação mista e indireta é uma das melhores instruções que posso dar”.

Posicionamento:  “Às vezes, a posição em que a pessoa ficará é que vai definir a foto. Porque, se ela estiver em um cenário encantador, mas com o enquadramento errado, a imagem não vai refletir a beleza do local nem a dela. Se você não tem habilidade em pensar sozinha nisso, pegue boas referências e pesquise antes. Treine em casa, veja poses, e o melhor: coloque em prática!”.

Configuração:  “Até no celular, esse aspecto da câmera pode ser regulado, e muita gente nem sabe que isso é possível. Hoje, os smartphones têm tanto configuração de sistema quanto de câmera, ou seja, você consegue estabelecer as ferramentas que usará na hora de tirar a foto e no instante de armazená-la, por exemplo, já que dá para fotometrar e escolher o tamanho do arquivo. Leia sobre o seu aparelho, explore essa possibilidade, e na edição também existem formas de otimizar ainda mais o clique”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana