conecte-se conosco


Entretenimento

Kanye West é fotografado com mulher idêntica à Kim Kardashian

Publicados

em


source
Kanye West e Chaney Jones
Reprodução/Jimmy Kimmel/Instagram

Kanye West e Chaney Jones


Após terminar o namoro com a atriz Julia Fox, Kanye West foi fotografado recentemente com um novo affair. Chaney Jones apareceu ao lado do rapper nos cliques e chamou atenção na web por sua semelhança com Kim Kardashian. 


Nas redes sociais, a influenciadora de 24 anos está sendo chamada de “clone” de Kim, já que apresenta um corpo e visual parecido com o da ex-esposa de West. A nova namorada de Kanye tem 166 mil seguidores no Instagram e acompanhou o artista nas gravações de seu próximo álbum, “Donda 2”.

Confira as imagens de Ye com Chaney:


Leia Também


Veja Também:  Deborah Albuquerque revela real motivo de não desfilar no Carnaval


Vale lembrar que Kim Kardashian pediu divórcio do rapper em fevereiro de 2021 e, desde então, vive uma relação conturbada com o pai de seus quatro filhos – North, de 8 anos; Saint, de 6; Chicago, de 4; e Psalm, de 2. 

O rapper chegou a realizar declarações para Kim nas redes sociais e até ameaçou o atual namorado da celeb, o humorista Pete Davidson, que apagou sua conta no Instagram após as polêmicas com Ye. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Susana Werner curte momento romântico com Júlio após reconciliação: ‘ É bom viver! ‘

Publicados

em

Susana Werner, de 46 anos, está de viagem pela Itália e publicou um vídeo, na manhã desta quarta-feira (17), em que aparece mostrando um pouco do que fez pelo país europeu. Na postagem, a atriz reuniu alguns momentos que viveu nos últimos dias e apareceu em clima de romance com Júlio César, de 44, de quem havia anunciado a separação em novembro do ano passado.

No vídeo, Susana aparece passeando por cidades italianas e se divertindo ao lado da família e de amigos. Em um dos trechos, ela está cantando em um karaokê e mostrou que estava ao lado do ex-jogador de futebol, em clima romântico, enquanto os dois disputavam o microfone e davam risada. “Colecionando momentos novos e revivendo antigos. Sim, eu vivi ali naquele apartamento em Verona e foi o início de uma longa jornada na Europa, que já dura quase 20 anos. Como é bom viver. Obrigada, Deus”, escreveu Susana na legenda da publicação.

Susana e Júlio César estavam casados há 21 anos, mas a atriz anunciou o fim da relação no final do ano passado e acusou o então ex-marido de violência patrimonial. Porém, rumores de uma reconciliação entre os dois surgiram em fevereiro deste ano. Na época, Werner postou uma foto na qual aparece com o jogador de futebol e os filhos, Cauet, de 21 anos, e Giulia, de 18. Recentemente, a atriz deu ainda mais provas da reconciliação com Júlio César ao resgatar uma foto antiga com o atleta. Confira:

Veja Também:  Gil do Vigor conta que a mãe recebeu ameaças de morte durante o "BBB"

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Deborah Secco exibe cliques de biquíni com a filha Maria Flor, em Noronha: ‘Refúgio’

Publicados

em

Deborah Secco, de 44 anos, registrou vários cliques de biquíni em um dias de praia com a filha, Maria Flor, em Fernando de Noronha, na noite desta terça-feira (16). Os cliques foram publicados para Deborah declarar seu amor ao arquipélago pernambucano.

“Esse post é para dizer que estamos contando os segundos para chegar no paraíso! Fernando de Noronha… nosso refúgio”, escreveu a atriz e revelou que em breve retorna a Noronha com a pequena, sua filha com o ex-marido, Hugo Moura, de 34 anos, de quem anunciou a separação recentemente.

Nos registros, Deborah aparece com vários tipos de biquíni ao lado de Maria Flor, de oito anos, com direito a registros no mar, na piscina, durante um passeio de barco e até um selinho carinhoso na menina. Confira:

Veja Também:  Arthur Picoli fala de novo affair: "Não sei ter uma relação a dois"

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana