conecte-se conosco


Entretenimento

Kate Bush deve alcançar o topo das paradas do Reino Unido após 37 anos

Publicados

em

source
Kate Bush deve alcançar o topo das paradas do Reino Unido após 37 anos
Marcelo de Assis

Kate Bush deve alcançar o topo das paradas do Reino Unido após 37 anos

A cantora britânica Kate Bush está a caminho de conquistar o topo das paradas britânicas desta semana com o clássico Running Up That Hill , encerrando o reinado de dez semanas de Harry Styles com As It Was.

O mais incrível disso é que a canção foi lançada originalmente em 1985 como parte do álbum Houds Of Love , o maior sucesso comercial da carreira de Kate Bush . Uma canção que completa 37 anos de seu lançamento e que destrona a música de maior sucesso desta década é um feito e tanto.

Também é uma prova inconteste de que o mercado musical pode revirar o seu catálogo e mostrar para as novas gerações os clássicos dos grandes nomes da música. Se o público jovem que assiste Stranger Things se apaixonou por Running Up That Hill , por que não apresentar para ele todas as outras pérolas musicais que ainda estão ocultadas de seu conhecimento?

Veja Também:  Tiago Leifert menospreza Felipe Neto após polêmica: 'Gente inferior'

É assim que se perpetua grandes obras.

Running Up That Hill foi resgatada após sua inclusão na série Stranger Things da Netflix e pode se tornar, também, o primeiro single de Kate Bush no topo das paradas do Reino Unido desde Wuthering Heights , o single que apresentou a cantora para o mundo, em 1978.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Hospital abre sindicância e apura crime cometido contra Klara Castanho

Publicados

em

Por

source
Klara Castanho teve sua intimidade exposta pela equipe médica que a atendeu
Reprodução/Instagram

Klara Castanho teve sua intimidade exposta pela equipe médica que a atendeu


Após o vazamento de dados sigilosos de Klara Castanho , o hospital que atendeu a atriz para a realização do parto abriu uma sindicância interna para apurar os fatos e identificar quais funcionários se envolveram na divulgação de informações que nunca deveriam ter sido retiradas dos prontuários.


Em nota enviada a este colunista que vos fala, a Rede D’Or lamentou o vazamento dos dados e afirmou que iniciará a investigação na unidade de saúde que atendeu a atriz.

“A Rede D’Or tem como princípio preservar a privacidade de seus pacientes bem como o sigilo das informações do prontuário médico. O hospital se solidariza com a paciente e familiares e informa que abriu uma sindicância interna para a apuração desse fato”, disse a rede em nota.

A profissional de saúde que vazou as informações à imprensa, quando identificada, infringiu o artigo 154 do Código Penal, que fala sobre a revelação de informações sigilosas e que possam trazer prejuízos ou danos a outrem. Caso venha a ser julgada e culpabilizada, ela poderá ser presa e pegar até um ano de detenção.

Veja Também:  Letícia Dornelles faz cirurgia de catarata e comenta sobre recuperação
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Atriz de ‘Três é Demais’ é atacada por policiais em protesto nos EUA

Publicados

em

Por

source
Jodie Sweetin foi derrubada por policiais durante manifestação contra decisão da Suprema Corte
Reprodução/Twitter/Instagram

Jodie Sweetin foi derrubada por policiais durante manifestação contra decisão da Suprema Corte

Jodie Sweetin, atriz conhecida por interpretar a personagem Stephanie Tanner na série Três é Demais/Full House, foi atacada por policiais durante protesto a favor dos direitos das mulheres, nos Estados Unidos.

Em vídeo que viralizou nas redes sociais neste domingo (26), é possível ver o momento em que Jodie é empurrada pelos agentes e vai parar no chão, sendo ajudada por outros manifestantes.

Os protestos se devem à decisão da Suprema Corte dos Estados Unidos em suspender a lei conhecida como “Roe vs Wade”, que dava às mulheres direito constitucional ao aborto de forma legal em todo o país, deixando a cargo dos estados a decisão.

O vídeo do momento do ataque pode ser visto abaixo:

Em entrevista ao TMZ, a atriz afirmou estar bem e que se sente orgulhosa das centenas de pessoas que compareceram aos protestos.

Veja Também:  Pedro Scooby critica comportamento de brothers no 'BBB 22'

“Estou extremamente orgulhoso das centenas de pessoas que apareceram ontem para exercer seus direitos da Primeira Emenda e tomar medidas imediatas para protestar pacificamente contra as gigantescas injustiças que foram entregues pela nossa Suprema Corte”, disse.

“Nosso ativismo continuará até que nossas vozes sejam ouvidas e ações sejam tomadas. Isso não vai nos deter, continuaremos lutando por nossos direitos. Não somos livres até que todos sejamos livres”, completou.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana