conecte-se conosco


Carros e Motos

Kitnet sobre rodas: Duaron oferece práticas opções de ‘campers’

Publicados

em


source


Empresa Duaron, localizada na cidade de Rio do Sul (SC), oferece inúmeras opções de Camper.
Divulgação

Empresa Duaron, localizada na cidade de Rio do Sul (SC), oferece inúmeras opções de Camper.

Com mais de 25 anos de história, a Duaron Indústria e Comércio , situada na cidade de Rio do Sul, Santa Catarina, iniciou seus trabalhos na produção e reforma de motorhomes e campers.

Com essa bagagem, a empresa acabou se especializando na produção de camper que vem obtendo um crescimento significativo neste segmento. A camper da Duaron , a exemplo de outros fabricados em larga escala nos EUA, mistura a ideia do motorhome com a característica dos trailers.

Nesse sentido, os usuários podem desfrutar do aconchegante interior de um motorhome que é uma “casa sobre rodas” com a praticidade de reboque, típico dos trailers.

Disponível em vários modelos ( Hard Top Economy, Hard Top Limited, Cabine Simples, King, Super king e Athos ), todos eles são confeccionados em “Composite”, um composto por fibra de vidro estrutural importada recheada com núcleo de espuma de PVC , que segundo a empresa, garante maior leveza, resistência, além de oferecer e excelente isolamento térmico e acústico.

Disponível para diversos tipos de picapes médias, os Campers da Duaron têm preços  a partir de R$ 88.500 e a versão mais simples (Hard Top Economy) já conta com acomodações para três pessoas, cama de casal, sofá cama, mesa de jantar, cozinha e banheiro completo com chuveiro aquecido à gás.

Para mais informações, acesse www.camperduaron.com.br .

Fonte: IG CARROS

Comentários Facebook
Propaganda

Carros e Motos

Honda NXR 160 Bros 2022: veja como anda na cidade, estrada e até na praia

Publicados

em


source


A Honda NXR 160 Bros vai bem na praia...
Divulgação

A Honda NXR 160 Bros vai bem na praia…

É sempre muito gostoso passear de Honda Bros. Em sua classe, é uma das motocicletas mais afinadas, sob o ponto de vista da dirigibilidade. Versátil, cumpre os papéis tanto de moto urbana, pela sua praticidade e facilidade de pilotagem, quanto de uso misto leve, pois, dentro de suas limitações de cilindrada, encara bem um circuito alternativo.

Foi o que fizemos agora, na ocasião da apresentação da Honda NXR 160 Bros 2022. O cenário foi o município de Ilha Comprida, local meio paradisíaco, meio abandonado, em um litoral sul paulista tão próximo quanto desconhecido da capital do estado. O nome é bastante sugestivo: o município tem 74 km de praia e uma largura que não chega a 4 km.

...na estrada...
Divulgação

…na estrada…

 Local perfeito para experimentar as qualidades da nova Bros. Que de nova, não tem muita coisa, uma vez que, exceto alguns detalhes que sempre devem ser atualizados em toda motocicleta, continua amigável como sempre. Detalhes nas carenagens , grafismo e sanfonas de borracha nas bengalas da suspensão dianteira são as novidades. Ah! Tem também a capa do banco, agora com uma nova textura anti-derrapante.

...e na cidade
Divulgação

…e na cidade


Leia Também

Alguém aqui já curtiu uma motocicleta nas areias de uma praia? Para os motociclistas mais novos, essa não é uma opção fácil de ser realizada, já que atualmente poucos municípios permitem veículos motorizados em suas praias, mas há algumas décadas isso era muito comum.

Veja Também:  Os lançamentos de setembro de 2021

O que era bastante perigoso, por sinal, pois os banhistas poucas vezes estavam atentos aos intrusos queimadores de petróleo que lá se aventuravam. Mas isso ainda é permitido em Ilha Comprida.

O percurso de experimentação da nova Honda Bros 2022 foi justamente aí, percorrendo quase que totalmente os 74 km dessa quase deserta praia. No que a motoquinha se saiu muito bem, inclusive saltando alguns cursos d’água.

É gostoso brincar de acelerar na areia fofa, mesmo com os apenas 14,7 cv do motorzinho de 162,7 cm3 de cilindrada. A altura do banco de 836 mm e o peso de 122 kg facilitam as manobras. A volta, para lembrar que a Honda NXR 160 Bros também vai bem na estrada, foi bem mais longa, 100 km de asfalto e chuva.

 O que isso mostra? Que a Brosinha é uma excelente escolha para quem quer uma motocicleta urbana com visual arrojado e atual, mas que também se presta para algumas viagens menos despretensiosas que incluam um fora de estrada leve. Disponível nas cores vermelha, branca e preta, a Honda NXR 160 Bros 2022 custa R$ 14.600.

Veja Também:  VW Fox e SpaceFox recebem três estrelas do Latin NCAP em testes de colisão
Fonte: IG CARROS

Comentários Facebook
Continue lendo

Carros e Motos

Renault mostra van Traffic renovada

Publicados

em


source
Renault Traffic 2022: nova frente inclui faróis com luzes diurnas de LED e grade reestilizada entre as mudanças
Divulgação

Renault Traffic 2022: nova frente inclui faróis com luzes diurnas de LED e grade reestilizada entre as mudanças

O segmento de comeciais leves fica cada vez mais em voga com a expansão do comércio eletrônico que leva ao aumento das entregas em domicílio. Com isso, a Ford vai começar a vender no Brasil a nova geração da Transit a partir do último trimestre. E outro modelo do segmento que poderia chegar ao país seria o novo Renault Transit, que acaba de ser revelado.

O novo Renault Transit passa a ter frente reestilizada, o que inclui um capô com desenho mais vertical, assim com a grade dianteira. Além disso, os faróis ganharam filetes de LED que funcionam como luzes diurnas, há oito opções de cores da carroceria e rodas de aro 17 entre os itens disponíveis.

Veja Também:  Chevrolet Tracker 1.2 Premier encara o rival VW T-Cross Comfortline

Por dentro, o Renault Traffic também foi renovado, com elementos que dão maior sensação de espaço e modernidade. O painel é novo, assim como o quadro de instrumentos e a alavanca de câmbio. Bom também é que os bancos da fileira intermediária agora são dobráveis e pode se transformar em mesas para uma refeição ou para uma reunião de trabalho.

A lista de comodidades também incluem gavetas embutidas nas bases dos assentos e vários itens de segurança, como comutador automático dos fachos alto e baixo (para evitar ofiscamento), controlador de velocidade de cruzeiro adaptativo, alerta de mudança indevida de faixa, bem como c entral multimídia , três entradas USB e carregador de celular de 15 watts.

O conjunto mecânico inclui motores turbodiesel , que rendem entre 110 e 170 cv, dependendo da versão, com câmbio manual ou automatizado, de dupla embreagem. Além do Ford Transit , o novo Renault Traffic também tem entre os rivais o Peugeot Expert Minibus e o Citroën Jumpy , ambos vendidos no Brasil.

Veja Também:  Startup lança carro voador que promete chegar a 400 km/h
Fonte: IG CARROS

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana