conecte-se conosco


Barra do Bugres

Laboratório municipal esta atendendo em novo endereço

Publicados

em

O Laboratório municipal de Barra do Bugres, que há anos funcionou ao lado do Hospital, está atendendo desde a última semana na mesma avenida, porém em novo endereço.

As novas instalações agora estão na Av. Rene Barbour, centro onde antes funcionava uma extensão da Escola Professora Silvana Daniel, próximo ao Posto 3 centro.

A mudança ocorreu devido a troca na direção do Hospital que passa a ser gerido pelo Estado e não mais pelo consórcio e deve passar por uma grande reforma, para melhor atender a população de toda região.

Para maiores informações você pode entrar em contato com o fone (65) 99232 3167

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres MT

Comentários Facebook
Veja Também:  Infraestrutura realiza limpeza no hospital Roosevelt Figueiredo Lira e Lago Azul
Propaganda

Barra do Bugres

PM de Nova Olímpia prende suspeito com arma artesanal

Publicados

em

Na tarde da última terça-feira, enquanto realizava patrulhamento pelas ruas da cidade de Nova Olímpia, a guarnição da polícia militar avistou um indivíduo conduzindo uma motocicleta. Ao avistar a viatura, o indivíduo realizou uma manobra ilegal, rapidamente o suspeito foi abordado para que fosse notificado, quando em busca na sua mochila, foi localizado 04 munições cal 36.

Com os indícios, a guarnição se dirigiu até a residência do rapaz, localizada no bairro São João e, em buscas, localizou uma arma de fogo oriunda de fabricação artesanal, diante disso, a GUPM conduziu o suspeito e levou material até a delegacia de polícia local.

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres – MT

Comentários Facebook
Veja Também:  Wagner Ramos foi internado em Cuiabá com princípio de infarto
Continue lendo

Barra do Bugres

PM prende suspeito com revolver na Comunidade Jatobá

Publicados

em

Durante patrulhamento de rotina realizado nas comunidades rurais que cercam a cidade de Nova Olímpia, a Polícia Militar recebeu diversas denúncias em que, um indivíduo armado vinha aterrorizando a população na Comunidade Jatobá, diante de tais denúncias, a GUPM partiu em diligencia buscando localiza-lo, logrando êxito em sua prisão bem como apreensão de uma arma de fogo.

No local foram apreendidos 01 revólver calibre 38, 13 munições intactas e 8 munições deflagradas. Diante disso, a PM conduziu o indivíduo para a delegacia de forma que as providências cabidas fossem tomadas.

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres – MT

Comentários Facebook
Veja Também:  Tangaraense que teve 60% do corpo queimado ao acender fogão improvisado volta para casa
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana