conecte-se conosco


Entretenimento

‘Ladrão de vacina de mer**!’, diz Porchat sobre Jair Bolsonaro ao ser vacinado

Publicados

em


source
Fábio Porchat se vacina
Instagram/Reprodução

Fábio Porchat se vacina

“Ladrão de vacina de merda!”, disparou Fábio Porchat ao postar fotos de sua vacinação nesta quinta-feira (15). O apresentador reforçou a sua posição contrária ao presidente Jair Bolsonaro ao receber a dose do imunizante em um posto da Zona Sul do Rio. “Só [com] todo mundo vacinando é que a gente vai conseguir acabar com essa pandemia. Hoje chegou a minha vez! Dos dias mais importantes da minha vida”, começou Porchat de 38 anos.

“Triste por todos aqueles que não tiveram tempo de ter essa oportunidade. Triste pelo meu amigo Paulo Gustavo. Revoltado por esse governo que fez de tudo para que o número de mortos e infectados aumentasse. E ainda faz. Tomem a vacina! E também a segunda dose! Façam a sua parte! Viva o SUS! Viva o Brasil! Viva, Bolsonaro, porque eu quero voce vivinho pra te ver preso! Ladrão de vacina de merda!”, completou.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  Malvino Salvador desabafa sobre estado de saúde do filho: "É angustiante"
Propaganda

Entretenimento

TBT: Grazi Massafera posta foto de Caio Castro fantasiado de sereia

Publicados

em


source
Grazi posta foto de Caio Castro vestido de sereia
Reprodução

Grazi posta foto de Caio Castro vestido de sereia


Grazi Massafera compartilhou uma foto do namorado Caio Castro nesta quinta-feira (29). Até aí, tudo bem, já que ela volta e meia posta clique do amado, só que atriz publicou uma imagem do galã fantasiado de sereia. Isso mesmo, minha gente!


Na foto, fica claro a boa relação do ator com Sofia, filha de Grazi e Cauã Reymond. Caio se diverte usando uma cauda rosa, assim como uma amiguinha da menina. Já Sofia usa cauda azul. “TBT de várias sereias. Tem gente que vai querer me matar, mas tudo bem”, zomba Massafera, que colocou outra foto do galã bem à vontade vestindo as suas roupas indianas.

Veja Também:  "Nem deveria estar solto", diz Marília Mendonça sobre agressões de DJ Ivis
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Famosos criticam Bolsonaro após incêndio na Cinemateca: “Tragédia anunciada”

Publicados

em


source
Incêndio atinge galpão da Cinemateca
REPRODUÇÃO/RECORD NEWS

Incêndio atinge galpão da Cinemateca


Após um incêndio de grandes proporções atingir um dos galpões da Cinemateca, na Zona Oeste da cidade de São Paulo , nesta quinta-feira (29), famosos usaram as redes sociais para criticar a postura do governo Bolsonaro.

Tico Santa Cruz, Leandra Leal, Felipe Neto, Leci Brandão e Ciro Gomes criticaram o presidente, pois a Cinemateca possui grande acervo cultural do Brasil. “Vocês acham que tem relação com o incêndio na Cinemateca e essa palhaçada que o Bolsonaro fez hoje na “Live da Fraude”? Por que eu tenho a impressão que existem relação entre criar dois assuntos para gerar pautas para as pessoas perderem as rotas?”, questionou Tico Santa Cruz.


Felipe Neto também usou as redes sociais para apontar que não foi acidente o que aconteceu. “O incêndio da Cinemateca não é tragédia, não é acidente. É um incêndio causado pela inoperância e vagabundagem do governo federal, através do ministério do turismo. Em 12 de abril, os trabalhadores da Cinemateca AVISARAM que pegaria fogo. ELES AVISARAM COM TODAS AS LETRAS!!!”, relembrou.

Veja Também:  Anitta aparece loira em ensaio fotográfico para nova música


A atriz Leandra Leal também relembrou o aviso dado pelos trabalhadores do local em abril de 2021. “No mínimo esse incêndio foi resultado de negligência. Estamos perdendo nossa memória.”, pontuou.


Você viu?

Rashid também lamentou o incêndio. “Esse é o patrimônio histórico que precisava ser defendido, protegido. Uma tragédia anunciada, haviam alertas sobre as centenas de milhares de rolos de filme altamente inflamáveis estarem abandonados. Nossa cultura virando cinzas, literalmente. Que tristeza.”, disse.

A Cinemateca Brasileira é a responsável pela preservação da produção audiovisual brasileira e é uma instituição do Ministério da Cidadania. Localizado na Vila Leopoldina, Zona Oeste de São Paulo, o galpão atingido pelo incêndio nesta quarta-feira era o único em uso pela entidade, de acordo com a diretora-executiva da Sociedade Amigos da Cinemateca, Maria Dora Mourão, em entrevista à TV Globo. 

Veja Também:  Recordes de votação no “BBB 19” expõem necessidade do reality se reinventar

Veja:






Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana