conecte-se conosco


Entretenimento

Lançamento de “Maldivas” reúne elenco da série e convidados especiais

Publicados

em

source
Evento reuniu elenco da nova série da Netflix para uma noite de drinks e muito close nos cenários da trama
Breno da Matta/Netflix

Evento reuniu elenco da nova série da Netflix para uma noite de drinks e muito close nos cenários da trama


Na première de “Maldivas”, que estreia amanhã (15), o universo da nova produção da Netflix foi destaque da noite desta segunda-feira. Para dar início à exibição dos dois primeiros episódios, Manu Gavassi brincou ao agradecer a presença dos “condôminos” do Maldivas na votação da reeleição de sua personagem, a síndica Milene.

Em seguida, convidou ao palco Carol Castro, Sheron Menezzes, Natalia Klein, Vanessa Gerbelli, Klebber Toledo, Guilherme Winter, Samuel Melo, Enzo Romani, Felipe Ribeiro, Marcelo Várzea e Alejandro Claveaux, bem como os diretores José Alvarenga e Daina Giannecchini, que mostraram no telão uma mensagem carinhosa de  Bruna Marquezine — a atriz está fora do Brasil e não pôde participar.


Manu Gavassi
Breno da Matta/Netflix

Manu Gavassi


Com experiências imersivas, as pessoas que estiveram no local souberam pelos artistas como foi gravar em seus respectivos ambientes.  Natalia Klein e Manu Gavassi, por exemplo, bastante à vontade no bar, convidavam para um quiz especial: que drink mais combina com sua personalidade? Ainda era possível degustar a bebida, assim como adoram fazer as personagens Liz, Verônica, Milene, Kat e Rayssa. 

Já o suspense foi representado pela sala incendiada do apartamento 208, com móveis queimados e objetos pessoais de sua moradora Patrícia, papel de Vanessa Gerbelli. Na delegacia do detetive Denilson, vivido por Enzo Romani, era possível explorar as pistas do incêndio e depois reuni-las em um mural de investigação.  Em meio a tudo isso, um detalhe não poderia faltar: a piscina do condomínio, onde as boias de flamingos serviram não apenas para relaxar, mas também para garantir ótimos cliques. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Anitta quebra óculos de fã e se desespera

Publicados

em

Por

source
Anitta quebra óculos de fã que estava em seu show
Reprodução/Instagram

Anitta quebra óculos de fã que estava em seu show

Anitta é uma das atrações da noite de domingo (26) do Rock in Rio Lisboa, durante sua apresentação ela interagiu com a plateia. Foi quando um pequeno acidente aconteceu: a cantora quebrou os óculos de um fã.

Pelo vídeo, que viralizou nas redes sociais, é possível ver a cantora desesperada por ter destruídos os óculos do fã, mas o entrega de volta ao dono com um singelo pedido de desculpas.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  BBB 22: Tiago Abravanel revela que fez xixi na calça durante festa
Continue lendo

Entretenimento

Hospital abre sindicância e apura crime cometido contra Klara Castanho

Publicados

em

Por

source
Klara Castanho teve sua intimidade exposta pela equipe médica que a atendeu
Reprodução/Instagram

Klara Castanho teve sua intimidade exposta pela equipe médica que a atendeu


Após o vazamento de dados sigilosos de Klara Castanho , o hospital que atendeu a atriz para a realização do parto abriu uma sindicância interna para apurar os fatos e identificar quais funcionários se envolveram na divulgação de informações que nunca deveriam ter sido retiradas dos prontuários.


Em nota enviada a este colunista que vos fala, a Rede D’Or lamentou o vazamento dos dados e afirmou que iniciará a investigação na unidade de saúde que atendeu a atriz.

“A Rede D’Or tem como princípio preservar a privacidade de seus pacientes bem como o sigilo das informações do prontuário médico. O hospital se solidariza com a paciente e familiares e informa que abriu uma sindicância interna para a apuração desse fato”, disse a rede em nota.

A profissional de saúde que vazou as informações à imprensa, quando identificada, infringiu o artigo 154 do Código Penal, que fala sobre a revelação de informações sigilosas e que possam trazer prejuízos ou danos a outrem. Caso venha a ser julgada e culpabilizada, ela poderá ser presa e pegar até um ano de detenção.

Veja Também:  "Um Lugar ao Sol": Christian fica arrasado com traição de Lara e Ravi
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana