conecte-se conosco


Entretenimento

Laura Pausini estrelará filme com produção da Amazon em 2022

Publicados

em


source
Laura Pausini estrelará filme com produção da Amazon em 2022
The Music Journal Brazil

Laura Pausini estrelará filme com produção da Amazon em 2022

A Amazon Studios anunciou na tarde desta terça-feira (20), que iniciaram as filmagens de um novo filme italiano estrelado pela cantora Laura Pausini. O projeto, ainda sem título, baseado na ideia original da célebre cantora italiana, é escrito por Ivan Cotroneo (La kryptonite nella borsa, Un bacio ) e Monica Rametta ( Un bacio, Il volto di un’altra ), dirigido por Cotroneo, produzido pela Endemol Shine Itália , e estará disponível exclusivamente no Amazon Prime Video em mais de 240 países e territórios em 2022.

Com mais de 70 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, Laura Pausini é uma das artistas italianas mais conceituadas globalmente. Seu alcance internacional faz com que ela se posicione de maneira única como uma cantora italiana.

Pausini recentemente colaborou com a compositora Diane Warren na canção Io Sì (See) , que ganhou o prêmio de Melhor Canção Original em um filme no Globo de Ouro , e foi a primeira mulher na história da música italiana a ser indicada ao Oscar de Melhor Canção Original para a mesma música , que ela também cantou durante a cerimônia de premiação do Oscar de 2021, filmada em Los Angeles (EUA) e transmitida para todo o mundo.

Veja Também:  Filho de Diogo Nogueira posta foto com pai e brinca que Paolla Oliveira obrigou

Com este novo projeto, Laura Pausini faz sua estreia cinematográfica em um filme que gira em torno dela e de sua história extraordinária.

Baseado em uma ideia original de Pausini , o filme é escrito por Ivan Cotroneo e Monica Rametta e Gherardo Gossi ( Diaz, Le sorelle Macaluso ) atuará como diretor de fotografia. O diretor Ivan Cotroneo, um dos nomes mais prestigiosos do cinema italiano, dá forma a este novo conceito de narrativa que vai colocar a cantora diante de uma câmera de longa-metragem pela primeira vez para este projeto único.

Você viu?

Este filme inovador cria um novo gênero, abrindo espaço para o amor de Pausini pelo cinema e revela sua verdadeira alma ao público por meio de vislumbres nunca antes vistos de sua vida privada e profissional, ao mesmo tempo que lhe dá uma grande oportunidade de descobrir novos aspectos desconhecidos da ela mesma de seu mundo, que será revelado ao público pela primeira vez.

“Já fazia algum tempo que recebia ofertas de projetos para o cinema, mas não conseguia encontrar nada especial o suficiente para dedicar meu tempo e energia” , diz Laura Pausini . “Não sentia urgência em contar a minha história e procurava um roteiro inovador. Em fevereiro de 2020, conheci o Amazon Studios e durante uma de nossas reuniões percebi que havia uma história que nunca havia contado que era importante para mim e que agora queria compartilhar. Estou feliz que eles imediatamente apoiaram minha ideia artística com entusiasmo. Tentaremos contar essa história da maneira que eu achar mais sincera, como sempre fiz com a música, desta vez com toda minha paixão pelo cinema. Pouco antes da vitória no Globo de Ouro, comecei a trabalhar com um autor e diretor italiano que respeito muito, e nossa colaboração gerou essa loucura que estou me preparando para enfrentar com muita dedicação e que tenho certeza que vai surpreender até mesmo quem pensa que me conhece bem!” .

“Estamos honrados em dar as boas-vindas à Laura na família Amazon Studios; uma artista extraordinária que é amada e celebrada em todo o mundo”, disse Georgia Brown, Head de Conteúdo Original Europeu para o Amazon Studios . “Este filme Original Amazon italiano é um projeto verdadeiramente inovador e estamos muito satisfeitos por trabalhar com criadores pioneiros para criar uma história única e atraente para nossos clientes. Estamos ansiosos para encantar o público do Prime Video em todo o mundo com a incrível história de Laura”.

Fonte: IG GENTE

Veja Também:  Pocah rebate Tirullipa: "Já perdoei agressor e recebi mais porrada"

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

TBT: Grazi Massafera posta foto de Caio Castro fantasiado de sereia

Publicados

em


source
Grazi posta foto de Caio Castro vestido de sereia
Reprodução

Grazi posta foto de Caio Castro vestido de sereia


Grazi Massafera compartilhou uma foto do namorado Caio Castro nesta quinta-feira (29). Até aí, tudo bem, já que ela volta e meia posta clique do amado, só que atriz publicou uma imagem do galã fantasiado de sereia. Isso mesmo, minha gente!


Na foto, fica claro a boa relação do ator com Sofia, filha de Grazi e Cauã Reymond. Caio se diverte usando uma cauda rosa, assim como uma amiguinha da menina. Já Sofia usa cauda azul. “TBT de várias sereias. Tem gente que vai querer me matar, mas tudo bem”, zomba Massafera, que colocou outra foto do galã bem à vontade vestindo as suas roupas indianas.

Veja Também:  Luísa Sonza diverte internautas após soltar gases: “Do nada um fã apareceu”
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Famosos criticam Bolsonaro após incêndio na Cinemateca: “Tragédia anunciada”

Publicados

em


source
Incêndio atinge galpão da Cinemateca
REPRODUÇÃO/RECORD NEWS

Incêndio atinge galpão da Cinemateca


Após um incêndio de grandes proporções atingir um dos galpões da Cinemateca, na Zona Oeste da cidade de São Paulo , nesta quinta-feira (29), famosos usaram as redes sociais para criticar a postura do governo Bolsonaro.

Tico Santa Cruz, Leandra Leal, Felipe Neto, Leci Brandão e Ciro Gomes criticaram o presidente, pois a Cinemateca possui grande acervo cultural do Brasil. “Vocês acham que tem relação com o incêndio na Cinemateca e essa palhaçada que o Bolsonaro fez hoje na “Live da Fraude”? Por que eu tenho a impressão que existem relação entre criar dois assuntos para gerar pautas para as pessoas perderem as rotas?”, questionou Tico Santa Cruz.


Felipe Neto também usou as redes sociais para apontar que não foi acidente o que aconteceu. “O incêndio da Cinemateca não é tragédia, não é acidente. É um incêndio causado pela inoperância e vagabundagem do governo federal, através do ministério do turismo. Em 12 de abril, os trabalhadores da Cinemateca AVISARAM que pegaria fogo. ELES AVISARAM COM TODAS AS LETRAS!!!”, relembrou.

Veja Também:  Showrunner comenta cena a la Marvel no fim do 9º ano de “The Walking Dead”


A atriz Leandra Leal também relembrou o aviso dado pelos trabalhadores do local em abril de 2021. “No mínimo esse incêndio foi resultado de negligência. Estamos perdendo nossa memória.”, pontuou.


Você viu?

Rashid também lamentou o incêndio. “Esse é o patrimônio histórico que precisava ser defendido, protegido. Uma tragédia anunciada, haviam alertas sobre as centenas de milhares de rolos de filme altamente inflamáveis estarem abandonados. Nossa cultura virando cinzas, literalmente. Que tristeza.”, disse.

A Cinemateca Brasileira é a responsável pela preservação da produção audiovisual brasileira e é uma instituição do Ministério da Cidadania. Localizado na Vila Leopoldina, Zona Oeste de São Paulo, o galpão atingido pelo incêndio nesta quarta-feira era o único em uso pela entidade, de acordo com a diretora-executiva da Sociedade Amigos da Cinemateca, Maria Dora Mourão, em entrevista à TV Globo. 

Veja Também:  'Está amarrado, em nome de Jesus', responde Simone sobre sexo a três

Veja:






Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana