conecte-se conosco


Entretenimento

Leo Picon retorna às redes sociais após polêmica com criança

Publicados

em


source
Leo Picon retorna às redes sociais após polêmica com criança
Instagram

Leo Picon retorna às redes sociais após polêmica com criança


O influenciador Leo Picon retornou às redes sociais nesta segunda-feira (13) após se afastar por chamar criança de traficante em Pernambuco.


Em seu perfil do Instagram, o artista compartilhou uma série de cliques para falar sobre arrependimento e mudanças pessoais. “Tirei esses dias que já estava de mudança pra aprimorar minhas mudanças. Certas coisas você só ve quando desacelera e usei desse tempo para desacelerar, aprender, encarar de frente pendências, passar mais tempo com quem amo e evoluir a partir de qualquer circunstância que a vida nos impor… ao respeitar nossos sentimentos crescemos e quando reconhecemos nossas fraquezas nos fortalecemos!”, iniciou.

Você viu?

“Mesmo que contra nossa vontade, passaremos por momentos difíceis ao longo da vida. Como os encaramos que vai definir o tipo de pessoa que somos e quais transformações traremos a partir deles! Estou pronto para evoluir com cada acontecimento de minha vida, crendo que nada deve ser visto como bom ou ruim e sim como uma experiência necessária pra nossa jornada que é grandiosa demais para sermos capazes de compreender tudo imediatamente. O tempo coloca tudo em seu devido lugar e coroa tudo aquilo que é real, genuíno e de coração. E aqui estou, de volta!”, concluiu.

Veja Também:  Aos 87 anos, Luis Gustavo morre após luta contra câncer

Confira:



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

MC Mirella chega atrasada em festa fechada de amigo, é barrada e não se conforma

Publicados

em


source
MC Mirella
Reprodução/Instagram

MC Mirella


Com o marido Dynho Alves confinado em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, sede do reality show “A Fazenda 13”, da RecordTV,  MC Mirella tem ido aos eventos acompanhada por amigos e de sua segurança pessoal. Às vezes, a noite termina bem, outras vezes, nem tanto.

Na sexta-feira (17), por exemplo, a funkeira foi impedida de entrar em um badalado aniversário, que contou com o show do MC Zaac, e não disfarçou o descontentamento. Segundo uma fonte antenada da Coluna Marcelo Bandeira, ela chegou ao local por volta das 4h30 da manhã e quis subir ao rooftop de qualquer jeito, mas ouviu isto: “Está acabando, e não dá mais para liberar ninguém”.


Aí o guarda-costas se propôs a argumentar e disse que era “a MC Mirella”, mas não teve êxito. Alegaram que, “se o aniversariante ainda estivesse por lá, talvez pudesse dar um jeito, mas já tinha ido embora também”. Sem sucesso, ela saiu pisando duro.

Veja Também:  Luísa Sonza tatua amigo e fãs brincam: 'Teu amigo já desistiu da vida'

A artista não se manifestou sobre o episódio em suas redes sociais e, procurada, ainda não respondeu.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Carla Diaz, Gil e Pocah posam juntos em foto de hotel de luxo em São Paulo; veja

Publicados

em


source
Carla Diaz, Gil do Vigor e Pocah
Reprodução/Instagram

Carla Diaz, Gil do Vigor e Pocah


Ao dar de cara com um dos reposts do perfil do Pullman Vila Olímpia no Instagram, no qual Carla Diaz, Gilberto Nogueira e Pocah aparecem aos risos e aprontando todas em um dos quartos do empreendimento, não tem como não associá-lo à frase: “O que acontece no ‘Big Brother Brasil’ fica no ‘Big Brother Brasil'”.

É que os três ex-participantes da vigésima primeira edição do reality da Globo tiveram uma fase de estranhamento e uma relação, digamos, de altos e baixos.  Para quem não se lembra, Carla e Gil se desentenderam algumas vezes, principalmente após a atriz enfrentar um paredão falso e voltar para o jogo vestida de dummy.

Carla Diaz, Gil do Vigor e Pocah
Reprodução/Instagram

Carla Diaz, Gil do Vigor e Pocah


Além disso, o doutorando em economia protagonizou outra icônica discussão, mas, dessa vez, com a cantora dos hits “Perdendo a Linha”, “Não Sou Obrigada” e “Bandida”.  Na época, o pernambucano acabou disparando: “Não vim do lixo pra perder pra basculho, meu amor”. Ao ser perguntado sobre o significado da tal expressão, Gil não quis revelar.

Veja Também:  Fernanda Paes Leme diz que jamais ficaria com "bolsonminons"

Mas, voltando a falar no local, vale ressaltar que Pocah fixou morada nessa unidade da rede Pullman no período pós-BBB, e, por lá, só se ouvem elogios sobre ela.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana