conecte-se conosco


Entretenimento

Léo Santana é condenado a indenizar casal de fãs por agressões de seus seguranças

Publicados

em


source
Léo Santana é condenado a indenizar casal de fãs por agressões de seus seguranças
The Music Journal Brazil

Léo Santana é condenado a indenizar casal de fãs por agressões de seus seguranças

O cantor Léo Santana foi condenado a indenizar um casal de fãs pelo valor de R$ 35 mil por danos morais , em decorrência de supostas agressões cometidas por seus seguranças. As informações são do UOL.

Ainda de acordo com a publicação, as agressões aconteceram em janeiro de 2018, quando o casal Maurício Camargo Alves e Mariana de Sena Selveira protestava contra o atraso de um show do cantor na cidade de Guarapari (ES). O show, que deveria começar às 22h, começou apenas às 6h da manhã seguinte.

Alguns vídeos foram compartilhados na época, mostrando o público revoltado. De acordo com a publicação da Gaúcha Zero Hora , o cantor interrompe o show e começa a falar: “Me respeita, vagabundo. Vem aqui em cima falar”. Em seguida, Maurício subiu ao palco e ao se dirigir a Léo Santana , ele foi surpreendido por golpes e socos vindos de membros da equipe do artista. Sua companheira, Mariana chegou a ser “carregada pelos braços e cabelos como se fosse uma prancha” , relataram testemunhas.

Veja Também:  Pedro Scooby assume usar maconha

O juiz Giordano Resende Costa entendeu que houve prejuízo a Maurício Camargo Alves e Mariana de Sena Selveira por danos morais. Além de Leo Santana, a empresa do artista e os organizadores do show também foram condenados por danos morais.

Leia Também

Ainda de acordo com o UOL , o cantor recorreu da decisão do juiz.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

David Brazil faz pré-save da nova música de trabalho do sertanejo Gutto Soares

Publicados

em


source
David Brazil e Gutto Soares
Reprodução/Instagram

David Brazil e Gutto Soares


No próximo dia 30, Gutto Soares apresenta o seu novo single nas plataformas digitais. Trata-se de “Calibrando”, que ele compôs ao lado de Mão Grande, Thiago Basso, que também assina a produção musical, e Fernando Luiz. A novidade chega cheia de swing, videoclipe e  coreografia feita pelo grupo Fit Dance. “Clique no link disponível nos stories e ouça em primeira mão”, anunciou por meio do Instagram. 

Depois, ao divulgar que o pré-save já estava acessível, foi surpreendido com o repost de David Brazil, que disse: “Já fiz, Gutto Soares”. Para quem ainda não sabe, a ação nada mais é do que um mecanismo utilizado para garantir que as novidades ganhem mais engajamento antes de serem lançadas. É como se fosse uma encomenda, a fim de evitar uma fila para pegá-la.



Leia Também


Story de David Brazil
Divulgação

Story de David Brazil


Vale ressaltar que, desde o mês passado, o nome de  Gutto e o de Nattan, do hit “Storiezin”, estão no olho do furacão por conta de um imbróglio no mercado em que atuam. É que, após gravar e desembolsar R$ 8 mil pela exclusividade de  “Amor de Rede Social”, de Val Lima, o artista mineiro ficou sabendo que o forrozeiro também havia comprado os direitos da faixa, que tem DJ Ivis como coautor, fato que até então desconhecia.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Fátima Bernardes atualiza quadro de saúde: ‘Tudo correndo muito bem’

Publicados

em


source
Fátima Bernardes atualiza quadro de saúde: 'Tudo correndo muito bem'
Instagram

Fátima Bernardes atualiza quadro de saúde: ‘Tudo correndo muito bem’


A apresentadora Fátima Bernardes atualizou os fãs nesta terça-feira (19) sobre o seu quadro de saúde após passar por uma artroscopia no ombro.


Em seu perfil do Instagram, a artista compartilhou um vídeo para contar sobre sua primeira revisão de cirurgia. “Oi, pessoal! Tudo bem? Saudade de vocês, fáz tempo que não apareço aqui, né?! Eu vim aqui porque faz uma semana da minha cirurgia. Hoje eu fiz a primeira revisão médica e eu tô muito feliz com o resultado. Está tudo correndo muito bem”, informou.

Leia Também

“Eu estou usando essa tipoia, que é uma tipoia diferente com uma lateral grande, vocês estão vendo? Para manter o braço afastado do tronco porque, caso contrario, a gente tem a têndecia a fechar, fica mais difícil depois do trabalho da fisioterapia de voltar esse ombro para o lugar. Então assim ele já fica mais próximo. Eu durmo com essa tipoia, passo o dia todo com essa tipoia e só tiro para tomar banho e fazer os exercícios, que são bem simples e três no momento que é só para o cotovelo e pulso. Abrir e fechar a mão, virar e abaixar e levantar com o braço bem pertinho do tronco para não sobrecarregar o ombro. Eu faço isso algumas vezes por dia. Coloco gelo. Essa tem sido minha rotina”, explicou.

Veja Também:  Elton John sofre queda e adia turnê: "Dor considerável e desconforto no quadril"

Fátima também contou que leu alguns livros durante o pós-operatorio em casa. Confira:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana