conecte-se conosco


Entretenimento

Líder dos Detonautas, Tico Santa Cruz enche Juliette Freire de elogios

Publicados

em

source
Juliette, Bárbara e Tico Santa Cruz
Reprodução/Instagram

Juliette, Bárbara e Tico Santa Cruz


Tico Santa Cruz  também teve o seu momento de “corujice” paterna ao registrar o tão sonhado encontro da filha Bárbara, de 12 anos, com  Juliette Freire, que se tornou um dos  nomes de destaque do “Big Brother Brasil” ao vencer a vigésima primeira edição do reality da Globo, com a maior porcentagem em uma final tripla: 90,15%.

“A alegria da minha filhota do lado da Juliette não tem preço!”, escreveu o  músico, seguido de um emoji de coração. A  paraibana, é claro, respondeu à altura: “Vocês são maravilhosos”.  Eles, aliás, estavam entre os convidados da já tradicional festa junina de Anitta, que aconteceu nesta quarta-feira (8), na mansão da cantora, na zona oeste do Rio de Janeiro.


Engana-se, porém, quem pensa que as palavras de enaltecimento pararam por aí!  Tico ainda fez questão de reforçar: “Toda a minha família só teve uma certeza: de que você é exatamente a pessoa especial que a gente já tinha percebido que era antes de conhecer” e “espero que possamos numa próxima vez conversar mais”.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Fabiana Justus recebe alta após transplante e ganha chamego da família: ‘Em casa’

Publicados

em

Fabiana Justus celebrou a notícia de que recebeu alta hospitalar nesta terça-feira (16). A influenciadora posou com os três filhos, Chiara e Sienna, de cinco anos, e Luigi, de cinco meses, alémdo marido, Bruno D’Ancona, em sua casa em São Paulo.

“Em casa, obrigada Deus”, escreveu na postagem no Instagram. Amigos e familiares comemoraram a notícia da celebridade, que foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda no começo de janeiro deste ano. “Graças a Deus! Nos braços dos seus amores”, escreveu Ana Hickmann nos comentários. “Que alegria”, disse Dani Calabresa. “Que notícia maravilhosa Fabi, ganhei meu dia”, celebrou um seguidor.

A empresária de 37 anos contou que seu transplante de medula foi bem-sucedido em um post no Instagram, no dia 9 de abril. Sorridente, a filha de Roberto Justus celebrou: “Minha medula nova pegou”, disse ela ao explicar que a data coincide com seu aniversário de casamento. Confira os cliques:

Veja Também:  Lívia Andrade começa 2023 com banho de cachoeira e chuva: “lavei a minha alma!”

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Letícia Cazarré filma momento fofo dos filhos caçulas deitados juntos: ‘Beijinho’

Publicados

em

Em um momento de descontração, Letícia Cazarré aproveitou para gravar os filhos mais novos, Maria Guilhermina e Estêvão, que estavam deitados juntos. Mesmo com apenas um mês, o caçula de Juliano Cazarré fez caras e bocas ao lado da irmã.

“Quem tá aqui na cama da irmã! Guilhermina, você tá abraçando seu irmão?”, disse a influenciadora. A pequena passou a balançar a cabeça em sinal de negação, então a mãe alertou: “Tem que abraçar, dá um beijinho nele”.

Eles são pais de Vicente, de 14 anos, Inácio, de 11, Gaspar, de 5, Maria Madalena, de 3, Maria Guilhermina, de 1 ano e 10 meses e Estevão, de 1 mês. Em conversa com a Quem, o ator relatou como é o dia a dia de cuidados dos meninos e meninas. O casal optou por não contratar babás para o cuidado com as crianças. “Está tudo bem lá em casa e a família está boa. É uma molecada grande, sempre bastante trabalho, mas uma alegria”, destacou.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana