conecte-se conosco


Entretenimento

Listamos cinco pontos negativos de “Espelho da Vida”

Publicados

em

“Espelho da Vida”, exibida pela Globo, chega a seu fim e, com isso, a história dos amores e desamores, conflitos e felicidades de Júlia Castelo também. Com uma temática espírita, criada por Elizabeth Jhin, a novela abordou a vida passada de Cris Valência, interpretada por Vitória Strada, como a mocinha dos anos 30.

Leia também: Histórias de vingança e tramas fracas marcam as novelas em 2018


undefined
Reprodução / TV Globo

Espelho da Vida



No entanto, mesmo com uma história comovente, alguns pontos de “ Espelho da Vida
” deixaram a desejar e não caíram nas graças do público, mesmo fazendo parte da trama. Abaixo, selecionamos o que não sentiremos tanta saudade assim.

  • Os relacionamentos tóxicos

O romance de Alain e Cris é um belo exemplo de relacionamento tóxico. O personagem de João Vicente de Castro se descontrola facilmente quando o assunto é ciúme da amada. Outro ponto importante (e negativo) é nunca acreditar na palavra de Cris quando se trata de espiritualidade. O diretor de cinema sempre afirmava à moça que ela estava louca.

  • A confusão entre o passado e o presente

Vidas passadas é um assunto delicado e a gente sabe disso. E fica mais delicado ainda com a confusão criada entre o passado e o presente. Nas cenas da novela, Cris/Júlia passeia entre suas duas vidas, deixando os telespectadores um pouco (ou muito) confusos com os acontecimentos.

  • Novos atores não emplacam

A gente sabe que é sempre bom renovar, principalmente quando se trata de um elenco para uma novela. No entanto, parece que a Globo inovou até demais. Um exemplo disso é Kéfera Buchmann e Tathi Lopes, que são youtubers, em papeis com uma certa importância vividos por atrizes sem muita experiência na televisão.

Veja Também:  Juliette é flagrada em momento íntimo com ex de Anitta

Leia também: “Espelho da Vida” apresenta trama cansativa e patina na audiência

  • Casal morno

Parece que João Vicente não emplacou como galã e acabou tendo sua cena roubada por Rafael Cardoso, que já interpretou o papel de mocinho em outra trama espírita. Além disso, a química entre ele e Vitória Strada, que interpreta Cris/Júlia, é quase inexistente, o que deixou o casal protagonista meio apagado.

  • Atores renomados em papeis secundários

Como já sabemos, a renovação é necessária. No entanto, nomes como Irene Ravache, Alinne Moraes e Júlia Lemmertz acabaram ficando para trás, na tentativa da história emplacar de verdade. Alinne, que vive Isabel, até conseguiu um destaque a mais por conta dos planos da personagem contra a mocinha, mas poderia ter brilhado mais.

Leia também: Filha única e tímida, Vitória Strada flerta com o estrelato na Globo

O último capítulo de “ Espelho da Vida
”, da Globo
, vai ao ar nessa segunda-feira (1º) e, na próxima terça-feira (2), uma nova novela
, “Órfãos da Terra”, tomará conta da faixa das 18h na emissora.

Veja Também:  Sammy Lee se pronuncia sobre suposta traição a Ed Gama com Pyong

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

SBT convida ex-participantes de ‘No Limite” para programa deste domingo

Publicados

em


source
Globo vive fracasso com No Limite, provoca prejuízo milionário e vê SBT roubar mina de ouro%3
Paulo Vito

Globo vive fracasso com No Limite, provoca prejuízo milionário e vê SBT roubar mina de ouro%3

Nesta quinta-feira (22) chegou ao fim a temporada mais recente de “No Limite”, na TV Globo. A emissora foi alvo de criticas pela última edição que teve baixos índices de audiência. Já o SBT não perdeu tempo e decidiu aproveitar os novos “ex-No Limite” e “ex-BBBs”.

A emissora de Silvio Santos convocou Bil Araújo, Guilherme Napolitano e André Martinelli para participarem das gravações do programa “Passa ou Repassa”, comandado por Celso Portiolli, que irá o ar neste domingo (25).

Não é a primeira vez que o SBT convida ex-participantes de reality shows da concorrência para formar times no programa dominical. Recentemente a ex-BBB21, Sarah Andrade participou da competição .

A edição mais recente do “No Limite” foi uma das mais desastrosas da Globo. Apesar do alto investimento e do apelo publicitário, a atração não passou dos 17 pontos de média na Grande São Paulo, sendo pior que a edição de 2009, que até conseguiu alcançar 19 pontos, muito diferente dos 47 pontos apresentados no auge.

Contudo, tudo indica que a emissora carioca já planeja uma temporada para o ano que vem, visto que o engajamento do programa nas redes sociais foi altíssimo. O assunto ainda repercute após a vitória de Paula Amorim , já que Viegas não gostou nada do resultado final da competição.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Bruna Marquezine sensualiza em foto tomando sol

Publicados

em


source
A atriz aproveitou para renovar o bronzeado
Reprodução/Instagram

A atriz aproveitou para renovar o bronzeado

Foi um sábado (24) de sol e calor para alegria dos cariocas que puderam pegar uma praia ou uma piscina. Só que Bruna Marquezine preferiu andar de lancha pela orla do Rio e, claro, aproveitou para colocar o bronzeado em dia.

A atriz compartilhou com seus seguidores um pouco do passeio com vídeos postados nos stories do Instagram e uma das fotos chamou a atenção pela paisagem e também pela corpaço de Bruninha. Linda, a atriz sensualiza no belo clique.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  Luciano Szafir aparece sorridente em foto com Sasha após sair da UTI
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana