conecte-se conosco


Entretenimento

Lívia Andrade volta a criticar Pétala Barreiros: “Amante não tem uma vida feliz”

Publicados

em


source
Lívia Andrade e Pétala Barreiros
Reprodução/Instagram

Lívia Andrade e Pétala Barreiros

briga entre Lívia Andrade, Pétala Barreiros e Marcos Araújo ganhou um novo capítulo. A apresentadora voltou a criticar a ex-mulher do empresário ao rebater uma mensagem que recebeu no Instagram. “Só aguardando a lei do retorno. O mal que se faz em terra, se paga em terra”, disse uma seguidora para a ex-funcionária do SBT.

“Não espere, ela já está acontecendo. Ela achou que seria amante e teria uma vida plena? Amante não tem uma vida feliz, estamos vendo o rebuliço que é. Os dois estão arcando com as consequências da infidelidade do passado. Triste ver as crianças expostas e sofrendo nesse momento. Inocentes colocados na confusão de adultos”, rebateu Lívia Andrade.

A apresentadora recebeu uma nova mensagem após essa publicação, dizendo que Pétala tinha 14 anos quando se envolveu com Marcos Araújo e era apenas “uma criança”. Lívia também fez questão de responder esse comentário.

Veja Também:  Beyoncé comenta sobre seus 40 anos e anuncia que em breve lançará músicas novas

“Uma criança de 14 [anos] não está por aí em baladas e shows de madrugada atrás de homem. Uma criança de 14 anos está dentro de casa dormindo e protegida pelos pais e responsáveis. Ou eu tô errada?”, declarou.

Entenda a polêmica

Pétala Barreiros foi casada com Marcos Araújo, dono do Festival Villa Mix. Eles se separaram em maio de 2020 e no final do mesmo ano o empresário começo um relacionamento com Lívia Andrade, na mesma época em que as polêmicas começaram.

A influenciadora diz que viveu um relacionamento abusivo com Marcos Araújo e que sofreu abusos físicos e psicológicos. Após a separação, Pétala acusa o empresário Araújo de abandono afetivo e fala que o empresário não paga a pensão dos filhos. O empresário nega essas acusações e pediu um teste de paternidade para confirmar se o caçula é realmente seu filho.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Ex-ator de ‘Malhação’ sofre acidente e fratura três vértebras

Publicados

em


source
Ex-ator de 'Malhação' sofre acidente e fratura três vértebras
Instagram

Ex-ator de ‘Malhação’ sofre acidente e fratura três vértebras


O ex-ator de “Malhação”, Eike Duarte, precisou ser internado após fraturar três vértebras em uma partida de futebol e agradeceu o carinho dos fãs nesta terça-feira (7) em suas redes sociais.


Em seu perfil do Instagram, o artista compartihlou um registro no hospital. “Eu não sabia que eu era tão amado por vocês! Juro! Impressionante a força que vocês estão me dando! E eu estou recebendo a energia de vocês e estou forte aqui! Vou explicar o que aconteceu, até nessas horas eu consigo ser artista…”, iniciou.

Leia Também

E continuou: “Eu estava participando de um futebol solidário e fui inventar de dar uma bicicleta e acabei caindo com as costas no chão, a minha lesão foi igual a do Neymar na copa do mundo, ele fraturou a vértebra L3, só que no meu caso foram 3 vértebras, L2,L3,L4 ! Estou internado, devo voltar pra casa logo menos! Vocês são muito especiais! Amo vocês! Gratidão”, concluiu.

Veja Também:  Irmã de Nego do Borel diz que cantor vai procurar tratamento psicológico

Nos comentários, os fãs e amigos mandaram mensagens de apoio ao ator. “Amigo, vai dar tudo certo. Te amo”, desejou a atriz Livia Aragão. “Já deu tudo certo! Tô aqui torcendo e mandando as melhores energias possíveis. Te amooooo bro”, mandou Larissa Manoela. “Melhoras e boa recuperação”, completou um seguidor.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Guilherme Leicam se reinventa e anuncia ao público: “Vem aí DJ Leicam”

Publicados

em


source
Guilherme Leicam
Reprodução/Instagram

Guilherme Leicam


Longe da televisão desde a novela “A Dona do Pedaço”, na qual deu vida ao matador de aluguel Leandro e viveu um romance com o advogado Agno, interpretado por Malvino Salvador, no momento,  Guilherme Leicam resolveu atacar em outro papel: o de dono das pick-ups, produzindo música, oferecendo roupagens inéditas, combinando batidas, efeitos e o que mais a sua imaginação inventar.


Ao dar spoiler, ele não escondeu a felicidade com a sua empreitada atual e o seu amor pelas artes. “Cantar, compor e tocar sempre foram meus hobbies favoritos, e agora estou descobrindo uma nova versão de mim mesmo, porque mudar é preciso. Aguardem novidades. Vem aí DJ Leicam”, declarou por meio do seu perfil no Instagram.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  Fiuk compartilha momento íntimo com a namorada
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana