conecte-se conosco


Entretenimento

Luana Piovani faz alerta sobre Setembro Amarelo após morte de amigo

Publicados

em


source
Luana Piovani faz alerta sobre Setembro Amarelo após morte de amigo
Instagram

Luana Piovani faz alerta sobre Setembro Amarelo após morte de amigo


A atriz Luana Piovani refletiu nesta terça-feira (14) sobre o Setembro Amarelo, mês da prevenção ao suicídio, e alertou fãs.


Em seus stories do Instagram, a loira comentou sobre o mês e revelou que há alguns dias perdeu um amigo. “Vocês chegaram a ver uma postagem nesses dias com uma mensagem de ‘conteúdo indelicado’ no Instagram? Ao tocar, você tinha recebia a mensagem de que setembro é o mês escolhido para a prevenção. O bordão da campanha era: ‘Ligue para uma pessoa que você ama e pergunte como ela vai’. Várias pessoas postaram e achei curioso, interessante… Acabei não ligando, nem perguntando para ninguém ‘como vai você?’, até porque já faço isso geralmente no WhatApp”, iniciou.

“Sou uma pessoa muito ligada no WhatsApp, converso com muita gente. O que vim dividir com vocês é que há três ou quatro dias soube do possível suicídio de um amigo meu. A polícia ainda está investigando, não determinou o que pode ter acontecido, mas existe a chance de ele tenha se suicidado e fico pensando: ‘E se eu tivesse ligado perguntando como vai?’. Sei que esse papo é super brabo, mas a gente não pode deixar de falar de assuntos que sejam de difícil digestão. O suicídio é difícil por ser um silêncio, uma falta de entendimento, ma falta de conversa… Foi uma grande coincidência eu ter visto essas postagens e dois ou três dias”, continuou.

Veja Também:  Anitta, Xanddy e Carla Perez 'invadem' show de Claudia Leitte nos Estados Unidos

Luana ainda deixou uma reflexão para seus seguidores. “A minha dor eu vou sentir sozinha, venho sentindo sozinha, mas quero que pensem. Talvez tenha mais uma pessoa além daquelas com quem você conversa que merece um ‘como vai você?’. Pensei mil vezes nesses dias ‘por que não liguei para ele?’, ‘por que ele não me ligou?’… Tinha um tempo que não falava com ele, mas estou tentando transformar esse sentimento de hoje em só lembranças de coisas boas. Ele tinha um grande sorriso, era um grande ser humano”, finalizou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Bruna Marquezine curte viagem relâmpago para a Grécia: ’24 horas em Atenas’

Publicados

em


source
Bruna Marquezine curte viagem relâmpago para a Grécia: '24 horas em Atenas'
Instagram

Bruna Marquezine curte viagem relâmpago para a Grécia: ’24 horas em Atenas’


A atriz Bruna Marquezine fez uma viagem relampago para a Grécia e compartilhou os registros da aventura com os fãs nesta sexta-feira (17).


Em seu perfil do Instagram, a artista abriu um álbum de fotos em Atenas, capital do país. “24 horas em Atenas”, escreveu.

Leia Também

Nos comentários, os fãs elogiaram. “Que demais !!! Poderia ser o título de um filme”, comentou a atriz Carol Castro. “Lindíssima”, disse uma seguidora. “Maravilhosa”, completou mais uma.

Confira os cliques:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  Doce de leite é melhor que Nutella? Sertanejo César Menotti reviveu polêmica
Continue lendo

Entretenimento

‘A Fazenda 13’: MC Gui revela que fazia shows com colete à prova de balas

Publicados

em


source
MC Gui revela que fazia show com colete à prova de balas
Reprodução/PlayPlus

MC Gui revela que fazia show com colete à prova de balas


Durante uma conversa sobre carreira, na tarde desta sexta-feira (17), em ” A Fazenda 13 “, o  MC Gui revelou aos peões que usou colete à prova de balas para fazer shows após a morte do MC Daleste, em 2013.

O participante de “A Fazenda 13” disse que usava o colete escondido. “Mataram cinco ou seis MCs na baixada santista. Tentaram matar o Neguinho do Kaxeta e esse homem hoje está estourado. Eu fiz show de colete. A maioria dos MCs fazia shows de colete. Eu nunca mostrei, mas usava por baixo da blusa. O Kaxeta tem cinco, seis tiros nas costas dele e tem MC que faz até hoje”, disse MC Gui.


MC Gui era amigo do Daleste e entrou no circuito do funk após cantar com ele. Daleste foi baleado durante um show em Campinas (SP) e não resistiu.

Gui tem 23 anos e entrou no reality da Record TV sob olhares desconfiados dos telespectadores. O cantor já foi acusado de bullying,  além de ser flagrado em uma festa ilegal dentro de um cassino durante a pandemia do coronavírus.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana