conecte-se conosco


Entretenimento

Lucas Lucco reverte harmonização facial; veja o antes e depois

Publicados

em


source
Lucas Lucco reverte harmonização facial
Reprodução Instagram

Lucas Lucco reverte harmonização facial

O cantor Lucas Lucco, 30 anos, que foi condenado por plágio recentemente , chamou atenção de seus fãs nesta terça-feira (20) ao anunciar que reverteu sua harmonização facial. O famoso realizou o procedimento no passado, entretanto, segundo o mesmo, ele não gostou muito do resultado.

Em seu perfil no Instagram, Lucas Lucco celebrou a reversão com um antes e depois de seu rosto. “Ô, galerinha, tudo bem? Ela foi a responsável por tirar aquelas harmonização que acabei não gostando e a gente tirou 100% do produto que tinha. E agora a gente só vai fazer uns ajustes”, explicou o sertanejo.

“Comecei a me reconhecer mais, a gostar mais da minha aparência já faz uns meses. Então, pro pessoal que pergunta, eu estou muito satisfeito. Assim que a gente conseguiu retirar todo o produto, consegui voltar com minhas expressões normais”, continuou Lucas, ressaltando que agora sente-se 100% melhor consigo mesmo.

Muitos de seus seguidores não sabiam que era possível reverter a harmonização facial, então para tranquilizar o público ele respondeu algumas perguntas e disse estar seguindo alguns cuidados especiais. “Então, fiquem tranquilos, viu? Dá, sim, pra reverter uma harmonização que você não tenha gostado”.

Lucas Lucco reverte harmonização facial
Reprodução Instagram

Lucas Lucco reverte harmonização facial


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Hortência briga com Dado Dolabella: “Sem moral e bate em mulher”

Publicados

em


source
Hortência bate boca com Dado Dolabella
Reprodução/Instagram

Hortência bate boca com Dado Dolabella

Dado Dolabella está causando bastante polêmica pelas opiniões que tem relacionadas ao veganismo.  Após dar o que falar por recusar as vacinas contra Covid-19,  o ator criticou o hipismo e arrumou uma briga com Hortência. A ex-jogadora de basquete publicou uma foto do filho João Victor Oliva e parabenizou o filho por alcançar a melhor nota de brasileiros na categoria adestramento nas Olimpíadas. Então, o ex-participante de “A Fazenda” criticou a atleta nos comentários por apoiar a “exploração de animais”.

“Triste, Hortência, você apoiar esportes usando animais. Eles não estão aqui para gente, estão aqui com a gente”, escreveu o ator, mas Hortência não deixou por menos e bateu boca com o artista.

“Impiedoso é você seu ignorante que desconhece o esporte e vem lacrar num dia tão especial para a minha família e para o esporte brasileiro. Vai arrumar confusão em outro lugar porque aqui não tem espaço para pessoa incoerente, sem moral e que bate em mulher”, escreveu a comentarista do SporTV lembrando de quando Dado Dolabella cometeu violência doméstica contra Luana Piovani.

Veja Também:  “Capitã Marvel” motiva discussão sobre gênero na web no Dia da Mulher

“Não sou eu que estou ignorando exploração em nome de um esporte no qual o protagonista não tem escolha”, Dado retrucou. “Escolha não temos nós para ouvir tanta bobagem saindo da sua boca”, Hortência completou e foi apoiada por uma multidão de internautas.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Luciano Szafir recebe alta do hospital após internação por Covid-19

Publicados

em


source
Luciano Szafir recebe alta do hospital
Instagram/Reprodução

Luciano Szafir recebe alta do hospital

Luciano Szafir teve alta do hospital neste sábado (24). O ator estava internado em um hospital do Rio de Janeiro com Covid-19 desde o dia 22 de junho e apresentou melhora no quadro médico ao longo desta semana.  Ele teve alta da UTI na última segunda-feira (19) e agora vai seguir com o tratamento em casa.

O pai de Sasha Meneghel foi internado por conta de uma reinfecção da Covid-19. O ator teve apenas sintomas leves da primeira vez que contraiu a doença, mas na segunda infecção ele chegou a ser intubado e passar dias na UTi.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  Claudia Rodrigues recebe a segunda dose da vacina contra a Covid-19
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana