conecte-se conosco


Entretenimento

Lucélia Santos sobre prisão de Ribeiro: “Bolsonaro acordou chamuscado”

Publicados

em

source
Lucélia Santos e Jair Bolsonaro
Reprodução/Instagram

Lucélia Santos e Jair Bolsonaro


Conhecida especialmente por seu papel na novela “Escrava Isaura”, na década de 1970,  Lucélia Santos foi uma das famosas que repercutiram a notícia da detenção do  ex-ministro da Educação Milton Ribeiro pela Polícia Federal nesta quarta-feira (22), em Santos, no litoral sul de São Paulo.  Ele foi alvo da operação “Acesso Pago”, que investiga os esquemas de recebimento de propina no MEC.

“Bolsonaro acordou chamuscado. Milton Ribeiro, por quem ele disse que ‘botaria a cara no fogo’, foi preso agora de manhã por priorizar verbas para municípios indicados” por religiosos ligados ao presidente. “Esse governo é isso: corrupção e descaso com o povo”, pontuou a  veterana atriz por meio do Twitter.


Os internautas também expressaram o incômodo nos comentários. “Ê dona Lucélia, até janeiro precisaremos ter mais força”, frisou um. “Isso que dá pastores evangélicos se meterem em política”, acrescentou outro. Houve até aqueles que preferiram levar na descontração, escrevendo frases como “acordou ‘chamuscado’ foi ótimo!” e “haja Caladryl para tanta queimadura”. 

Veja Também:  Corpo de Milton Gonçalves será velado no Theatro Municipal do Rio


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Day e Lara lançam parceria com a dupla Clayton e Romário

Publicados

em

Por

Day e Lara lançam Dois Solteiros com Clayton e Romário
Divulgação

Day e Lara lançam Dois Solteiros com Clayton e Romário

A dupla sertaneja Day e Lara lançou, nesta quinta-feira (30), o novo single Dois Solteiros, com a parceria de Clayton e Romário. “O convite para participarem do nosso DVD veio da nossa admiração por eles”, afirmou Day Camargo. O videoclipe, lançado nesta sexta-feira (01), já possui mais de 45 mil visualizações no YouTube. 

Dois Solteiros faz parte do DVD Respeita As Brabas e, segundo a dupla, a nova música foi escolhida a dedo para ser o segundo lançamento do projeto – o qual marca a estreia de Day e Lara como as próprias gestoras da carreira musical.  “Cada lançamento nosso é como se fosse o primeiro, sempre vem acompanhado de expectativa e ansiedade”, afirmou Day. 

“O resultado ficou incrível, e Dois Solteiros é uma daquelas músicas que com certeza vai marcar e retratar a vida de muitos. Tudo nesse projeto aconteceu e não foi por acaso, por exemplo, somos as brabas e eles os brabos. Tem conexão melhor?”, completou Lara. 

Respeita As Braba ainda contará com a participação de outros grandes artistas da música, como Murilo Huff, Felipe Araújo e Israel Novaes. Me Trata Como Ex, o primeiro lançamento do projeto, já conta com mais de dois milhões de visualizações no YouTube, é o maior single da dupla nos últimos anos. No Spotify, a faixa possui mais de 1,4 milhão de plays.

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Juliette lança o forró pop romântico de “Xodó”

Publicados

em

Por

Juliette lança o forró pop romântico de “Xodó”
Marcelo de Assis

Juliette lança o forró pop romântico de “Xodó”

A cantora Juliette lançou nesta quinta-feira (3) o forró pop romântico de Xodó , uma nova colaboração da artista paraibana com a HITMAKER , que já assinou produções de Anitta, Luísa Sonza e Ludmilla. O single já está disponível nas plataformas digitais pela Universal Music , via Virgin Music.

O duo formado por Pedro Breder e Wallace Vianna assina a produção musical, além de ambos serem co-autores da faixa, ao lado de André Vieira, Martin e Tállia.

“Por que você não vem ser meu xodó?/A gente junto é bem melhor”, cantam os versos do refrão. O clima de Xodó é de romance e flerte, cheio de leveza. A sonoridade é inspirada por grandes nomes da música nordestina e inspirações confessas de Juliette , como Gonzaguinha, Elba e Zé Ramalho.

“A gente fez de uma forma moderna, mais pop, divertida, pra gente trazer nessa época que tá todo mundo voltado pro São João, pra esse ritmo. Tá muito bonitinho!” , divide Juliette, para quem a faixa é forte candidata a se tornar trilha sonora de momentos especiais dos fãs. “ Espero que a galera goste, dance forró e paquere muito!” , brinca a artista.

Veja Também:  Após término com Medina, Brunet conta o que busca em homens: 'Caráter'

Os músicos do HITMAKER elogiaram a ética de trabalho de Juliette: “Ela é uma das artistas mais sensíveis que já trabalhamos. Ela se cobra num nível extremo. Ela respira arte, transpira uma necessidade incansável de tentar exprimir seus sentimentos através de cada detalhe e por isso inspira tanta gente”, revelam. “Foi nos estúdios da dupla que Xodó nasceu. Misturamos toda a nossa bagagem pop com a sonoridade nordestina que crescemos ouvindo. Somando tudo para encontrar uma identidade única para a artista única que é Juliette” , disseram.

Xodó deverá ganhar um visualizer em breve. Ouça a faixa:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana