conecte-se conosco


Entretenimento

Luciano conta que foi ‘cancelado’ após iniciar carreira gospel

Publicados

em

source
Luciano lançou carreira solo no gospel
Reprodução/Wiliam Teodoro 13.05.2022

Luciano lançou carreira solo no gospel


Luciano Camargo sempre foi referência na música sertaneja ao lado do irmão, Zezé. Entretanto, há alguns anos o cantor também passou a se dedicar a carreira gospel. Em uma entrevista para Karina Bacchi, o artista disse que essa escolha, porém, lhe rendeu um ‘cancelamento virtual’.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Eu não tive essa experiência de alguém se afastar de mim. Eu tive aquilo de ser cancelado, do cancelamento, eu nem sabia disso. Como eu não vivo do Instagram, a minha atenção para rede social é mínima. Não é o meu foco. O projeto saiu, quando eu lancei a primeira música, na outra semana, o pessoal que estava acompanhando falou: ‘Você perdeu mais de 40 mil seguidores em dois, três dias'”, afirmou Luciano.

O cantor ainda revelou que alguns amigos se afastaram dele após ingressar na carreira religiosa. 

Veja Também:  Shakira aparece sem maquiagem nas redes sociais. Confira

“Eu sempre fui de poucos amigos, esses que são de verdade, não se afastaram. Eu nunca fui homem de fazer farra. O sertanejo gosta de fazer violada em casa, eu nunca tinha feito. Eu fiz agora, levei um menino para tocar, em um momento nós cantamos louvor”, explicou.

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Miley Cyrus é escalda novamente para o Réveillon de 2023

Publicados

em

Por

Miley Cyrus é escalda novamente para o Réveillon de 2023
The Music Journal Brazil

Miley Cyrus é escalda novamente para o Réveillon de 2023

Para quem é fã de Miley Cyrus e curtiu o especial de fim de ano do canal norte-americano NBC , comandado por ela, temos uma grande novidade: a estrela pop foi escalada novamente para o Réveillon 2023 , e irá trazer todo o carisma, além de muitos convidados especiais para performance.

Cyrus trouxe na primeira edição do Miley’s New Year’s Eve performances como a de sua irmã Noah Cyrus , além de Brandi Carlile, Saweetie, Jack Harlow, 24kGoldn, Kitty Ca$h e da brasileira Anitta . Dessa vez, a cantora promete celebrar em grande estilo, uma verdadeira Party In The USA .

“Espero que este ano eu possa ter alguns desses atos mais clássicos como parte do show. Normalmente, as pessoas me veem com Billy Idol ou Joan Jett ou Dolly ou Elton. Eu geralmente toco com pessoas de outra geração que me influenciaram e me inspiraram. Obviamente, era um momento vulnerável (na virada deste ano) para as pessoas viajarem devido ao Covid-19. Alguns desses artistas icônicos e lendários não foram capazes de fazer o show“ , destacou em entrevista ao The Hollywood Reporter.

Fonte: IG GENTE

Veja Também:  Shakira aparece sem maquiagem nas redes sociais. Confira

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Falha técnica faz apresentador da CNN pagar mico ao vivo; assista

Publicados

em

Por

Evandro Cini ficou incomodado com a falha técnica no CNN Novo Dia
Reprodução/CNN Brasil

Evandro Cini ficou incomodado com a falha técnica no CNN Novo Dia


Uma falha técnica colocou o apresentador Evandro Cini numa baita saia-justa durante o comando do CNN Novo Dia da última sexta-feira (1º): ao selecionar um vídeo no telão interativo do matinal da CNN Brasil, a equipe técnica cometeu uma falha e colocou ao vivo o advogado Ricardo Baronovsky no ar. O problema é que a maneira como entrou no vídeo foi beeeeem curiosa. E por pouco não beirou o constrangimento.


Cini havia selecionado no telão do programa a imagem da comentarista Thais Arbex para mostrar sua análise sobre a votação da PEC dos Benefícios. Em vez da equipe colocar automaticamente o vídeo da jornalista, entrou no ar as imagens do estúdio vizinho, onde Baronovsky esperava para fazer sua entrada ao vivo.

Veja Também:  Hélio de La Peña alfineta Prioli: "Espero que aprenda um pouco'

O problema é que o advogado estava, digamos, descontraído. Ele apareceu de costas para a câmera, deu uma alongada na coluna, e ainda por cima mexia em seu celular. A sorte é que a tela do aparelho não apareceu nítida no telão, então os telespectadores não conseguiram ver exatamente o que ele estava fazendo.

Cini, bastante sem graça, também se curvou para trás e soltou um “opa”. Além disso, estendeu o braço direito em direção ao telão e olhou diretamente para a equipe técnica, com um semblante visivelmente irritado por conta da falha. Veja:


Após a exibição completa da análise de Thais Arbex, o apresentador retomou a fala e não ignorou o erro, mas tentou aliviar a tensão. “Baronovsky apareceu balançando um pouquinho ali no começo, vendo o assunto que ele vai trazer no próximo Liberdade de Opinião, mas depois a gente conseguiu engatar a fala de Thais Arbex”, comentou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana