conecte-se conosco


Entretenimento

Ludmilla celebra a inclusão do funk brasileiro no Grammy Latino

Publicados

em


source
Ludmilla celebra a inclusão do funk brasileiro no Grammy Latino
The Music Journal Brazil

Ludmilla celebra a inclusão do funk brasileiro no Grammy Latino

A cantora Ludmilla celebrou nos últimos dias, a inclusão do funk brasileiro nas categorias do Grammy Latino 2021 . A cerimônia de premiação está prevista para o dia 18 de novembro em Las Vegas (EUA). O anúncio dos indicados será realizado no dia 28 de setembro.

“Que conquista para o nosso funk, gente! Esse é o reconhecimento de um movimento que sempre lutou, desde 1980 e luta até hoje pra quebrar barreiras e ser reconhecido como cultura”, comemorou Ludmilla . “Graças a Deus, que a gente continuou lutando, se divertindo e mudando vidas. Isso serve pros brasileiros darem mais valor a cultura incrível e diversa que possuem”.

Ludmilla é uma das grandes expoentes do funk brasileiro neste século.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  Mark Hoppus, baixista do Blink-182 revela que seu câncer está no estágio 4
Propaganda

Entretenimento

TBT: Grazi Massafera posta foto de Caio Castro fantasiado de sereia

Publicados

em


source
Grazi posta foto de Caio Castro vestido de sereia
Reprodução

Grazi posta foto de Caio Castro vestido de sereia


Grazi Massafera compartilhou uma foto do namorado Caio Castro nesta quinta-feira (29). Até aí, tudo bem, já que ela volta e meia posta clique do amado, só que atriz publicou uma imagem do galã fantasiado de sereia. Isso mesmo, minha gente!


Na foto, fica claro a boa relação do ator com Sofia, filha de Grazi e Cauã Reymond. Caio se diverte usando uma cauda rosa, assim como uma amiguinha da menina. Já Sofia usa cauda azul. “TBT de várias sereias. Tem gente que vai querer me matar, mas tudo bem”, zomba Massafera, que colocou outra foto do galã bem à vontade vestindo as suas roupas indianas.

Veja Também:  "Esse pai herói nunca existiu", diz irmã de Pedro Dom sobre a série
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Famosos criticam Bolsonaro após incêndio na Cinemateca: “Tragédia anunciada”

Publicados

em


source
Incêndio atinge galpão da Cinemateca
REPRODUÇÃO/RECORD NEWS

Incêndio atinge galpão da Cinemateca


Após um incêndio de grandes proporções atingir um dos galpões da Cinemateca, na Zona Oeste da cidade de São Paulo , nesta quinta-feira (29), famosos usaram as redes sociais para criticar a postura do governo Bolsonaro.

Tico Santa Cruz, Leandra Leal, Felipe Neto, Leci Brandão e Ciro Gomes criticaram o presidente, pois a Cinemateca possui grande acervo cultural do Brasil. “Vocês acham que tem relação com o incêndio na Cinemateca e essa palhaçada que o Bolsonaro fez hoje na “Live da Fraude”? Por que eu tenho a impressão que existem relação entre criar dois assuntos para gerar pautas para as pessoas perderem as rotas?”, questionou Tico Santa Cruz.


Felipe Neto também usou as redes sociais para apontar que não foi acidente o que aconteceu. “O incêndio da Cinemateca não é tragédia, não é acidente. É um incêndio causado pela inoperância e vagabundagem do governo federal, através do ministério do turismo. Em 12 de abril, os trabalhadores da Cinemateca AVISARAM que pegaria fogo. ELES AVISARAM COM TODAS AS LETRAS!!!”, relembrou.

Veja Também:  "Esse pai herói nunca existiu", diz irmã de Pedro Dom sobre a série


A atriz Leandra Leal também relembrou o aviso dado pelos trabalhadores do local em abril de 2021. “No mínimo esse incêndio foi resultado de negligência. Estamos perdendo nossa memória.”, pontuou.


Você viu?

Rashid também lamentou o incêndio. “Esse é o patrimônio histórico que precisava ser defendido, protegido. Uma tragédia anunciada, haviam alertas sobre as centenas de milhares de rolos de filme altamente inflamáveis estarem abandonados. Nossa cultura virando cinzas, literalmente. Que tristeza.”, disse.

A Cinemateca Brasileira é a responsável pela preservação da produção audiovisual brasileira e é uma instituição do Ministério da Cidadania. Localizado na Vila Leopoldina, Zona Oeste de São Paulo, o galpão atingido pelo incêndio nesta quarta-feira era o único em uso pela entidade, de acordo com a diretora-executiva da Sociedade Amigos da Cinemateca, Maria Dora Mourão, em entrevista à TV Globo. 

Veja Também:  Assista cena exclusiva de “Cine Holliúdy 2 – A Chibata Sideral”

Veja:






Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana