conecte-se conosco


Entretenimento

Ludmilla diz que teve número de celular vazado por Deolane

Publicados

em

Ludmilla homenageou MC Kevin, então noivo de Deolane
Reprodução/Instagram 01.07.2022

Ludmilla homenageou MC Kevin, então noivo de Deolane

Ludmilla se assustou com o número de mensagens recebidas na tarde desta sexta-feira (1). Segundo a funkeira, a viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, vazou o número por acidente em vídeo compartilhado para os fãs. 

“Vou contar o que aconteceu hoje. Estava de boa no meu celular quando, de repente comecei a receber muitas mensagens. Eram ligações, chamadas de vídeo, pessoas pedindo ingresso. Era muita gente, uma loucura. Meu celular travou”, contou Ludmilla. 

A cantora contou que a situação ocorreu após Deolane compartilhar um agradecimento à cantora no Twitter. Ludmilla homenageou MC Kevin, cantando “Doutora 3”, em apresentação com Luísa Sonza, em um LudSession. A música foi feita por Kevin para a então namorada, pouco antes da morte dele em maio de 2021. 

Veja Também:  Em “Verão 90”, Vanessa tenta se reerguer na base da chantagem emocional


“Descobri que, sem querer, a Deolane, ‘tadinha’, foi bater um print da tela e filmou meu número. Vazou e ficou uma loucura. Quem está tentando falar comigo e for meu amigo, pode chamar que eu mando o número novo”, concluiu Ludmilla. Confira a homenagem:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Deborah Secco exibe cliques de biquíni com a filha Maria Flor, em Noronha: ‘Refúgio’

Publicados

em

Deborah Secco, de 44 anos, registrou vários cliques de biquíni em um dias de praia com a filha, Maria Flor, em Fernando de Noronha, na noite desta terça-feira (16). Os cliques foram publicados para Deborah declarar seu amor ao arquipélago pernambucano.

“Esse post é para dizer que estamos contando os segundos para chegar no paraíso! Fernando de Noronha… nosso refúgio”, escreveu a atriz e revelou que em breve retorna a Noronha com a pequena, sua filha com o ex-marido, Hugo Moura, de 34 anos, de quem anunciou a separação recentemente.

Nos registros, Deborah aparece com vários tipos de biquíni ao lado de Maria Flor, de oito anos, com direito a registros no mar, na piscina, durante um passeio de barco e até um selinho carinhoso na menina. Confira:

Veja Também:  Letícia Sabatella prestigiapré-estreia de filme em São Paulo

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Saiba qual foi o total de prêmios que Davi, campeão do BBB, ganhou: ‘Milionário’

Publicados

em

Davi ganhou o BBB 24, na noite desta terça-feira (16), com 60,52% dos votos, derrotando Matteus (24,5%) e Isabelle (14,98%) e, aos 21 anos se tornou um dos mais jovens campeões do reality show.

Ele também vai deixar o Big Brother Brasil como o vencedor que mais faturou nas dinâmicas do Big Brother Brasil. Além do prêmio de R$ 2,92 milhões, e da SUV dada na final, confira tudo que ele levou e que aumentou seus ganhos em mais de R$ 1 milhão:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana