conecte-se conosco


Entretenimento

Ludmilla realiza sonho de comprar mansão em Alphaville

Publicados

em


source
Ludmilla realiza sonho de comprar mansão em Alphaville
The Music Journal Brazil

Ludmilla realiza sonho de comprar mansão em Alphaville

Ludmilla recentemente se mudou para a sua nova casa na Barra da Tijuca . A mansão é a realização do sonho da cantora para morar com a sua amada esposa Brunna, atual sister do BBB22.

A residência fica no condomínio Alphaville , zona oeste do Rio.

Nesta terça-feira (1º), a funkeira compartilhou algumas fotos com uma felicidade imensa enfrente a sua nova casa luxuosa. Vale ressaltar que a mansão conta com dois andares.

“Eu falei que ia morar nesse condomínio haha e corri atrás disso. Vivendo pra realizar todos os meus sonhos. Feliz demais por realizar mais esse. A mãe tá de mansão nova. Nunca desista dos seus sonhos. Deus promete, Deus cumpre. Obrigada, Deus“ , celebrou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  Pocah tira roupa na praia e mostra volumão em pleno dia de sol: “Não dou conta, não!”
Propaganda

Entretenimento

Fe Paes Leme apresenta filha ao cão da família; ‘Saiba como foi o primeiro encontro’

Publicados

em

As crianças e os cachorros têm uma relação muito especial. Fernanda Paes Leme e o companheiro, Victor Sampaio, que acabaram de chegar em casa com a filha, Pilar, nascida na última quarta-feira (17), mal podiam esperar pelo momento em que a pequena conheceria Tina, a cachorra do casal.

Em uma gravação, publicada nesta quarta-feira (24), Fernanda está sentada com a bebê em cima de uma almofada no seu colo quando Tina chega correndo para vê-las. A cachorra logo começa a cheirar a menininha, mas Victor fica esperto com a interação e a afasta em alguns momentos. “Reencontro de muito amor. Sim, reencontro. Acredito muito que Tina entendeu que aquela pessoinha ali na frente era alguém que conviveu com ela por 9 meses, guardadinha dentro de mim”, escreveu Fernanda na legenda.

As próximas cenas mostram Pilar deitada em cima da cachorra. Em seguida, o vídeo mostra um momento em que a bebê está deitada no colo do pai e Tina deita a cabeça sobre ela também. “Não se desgrudam. Tina quer estar o tempo todo deitada ao lado, nos seguindo pela casa onde quer que Pilar esteja. Chamar para comer? Agora é um trabalhão. Passear? Outro trabalhão. E o coração da mamãe e do papai aqui transbordam vendo essa família linda que construímos. ‘Lambeijos’ cheio de amor pra vocês”, finalizou Fernanda. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Seu Jorge celebra anos da filha, Luz, e publica foto rara: ‘Sempre serei seu amigo’

Publicados

em

O cantor Seu Jorge comemora nesta quarta-feira (24), o aniversário de 18 anos da filha, Luz Bella. Ele compartilhou uma série de cliques da herdeira que chega à maioridade.

“Hoje é um grande dia pra mim. Hoje é o dia que agradeço a Deus pela oportunidade que me foi dada de ser pai de filhos maravilhosos, e em especial da minha filha mais nova, Luz Bella Jorge, que hoje completa 18 anos”, Iniciou ele. “

Te desejo tudo de maravilhoso no seu dia e na sua vida. Obrigado pelo amor, carinho e preocupação com todos da nossa linda família. Você agrega muito para a união de todos nós. Saiba que sempre serei seu amigo em qualquer situação e momento enquanto aqui viver”, declarou ele.

Luz Bella é fruto do relacionamento do cantor com Mariana Jorge. Ele também é pai de Flor, Aimée e Samba, o caçulinha que veio ao mundo em janeiro do ano passado.

Veja Também:  Cartolouco e Rogério se encontram e fazem as pazes: 'Estou mais leve'

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana