conecte-se conosco


Entretenimento

Ludmilla repudia fala de cantora gospel contra pessoas LGBTQIA+

Publicados

em

source
Ludmilla repudia fala de cantora gospel contra pessoas LGBTQIA
The Music Journal Brazil

Ludmilla repudia fala de cantora gospel contra pessoas LGBTQIA

No Twitter , a cantora Ludmilla compartilhou trecho de uma entrevista a cantora Bruna Karla para Karina Bacchi , onde a artista gospel falava a respeito da “morte eterna” reservada por Jesus para pessoas LGBTQIA+ . A esposa de Bruna Gonçalves , sendo uma mulher lésbica, repudiou a fala da cantora e comentou sobre a quão perigosa é essa fala.

“Esse é o tipo de discurso que me embrulha o estômago e me deixa revoltada. Pessoas como ela, que se dizem ‘porta-vozes’ de Deus, descartam e fazem mal às pessoas o tempo inteiro pelo simples fato de elas serem quem elas são!” , começou Ludmilla.

Em seguida, a porta voz de Maldivas , se dedica às tragédias que repercutem devido a discursos de ódio como os da cantora gospel Bruna: “Quantos de nós vamos precisar morrer gritando que ISSO NÃO É UMA ESCOLHA?! Mais quanto tempo vamos precisar sofrer pelo direito de amar? Amor ao próximo? Que próximo? Respeito? Pra quem? Chega de ódio. Chega de homofobia. Chega de transfobia. Nós imploramos. Chega!” , finalizou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  Priscilla Alcantara é confirmada no Rock In Rio
Propaganda

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Por

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Veja Também:  'BBB 22': Dani Calabresa estreia no 'CAT BBB' nesta terça-feira (25)

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

David Harbour diz ter passado fome em preparação de ‘Stranger Things’

Publicados

em

Por

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem
Reprodução 05.07.2022

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem

David Harbour, intérprete de Jim Hopper em “Stranger Things”, admitiu que passou fome para perder 36 quilos entre a terceira e quarta temporadas da série da Netflix. 

Em entrevista ao “BBC Breakafast”, David contou que o processo foi difícil para ele. “Não é fácil. É [necessário] muito tempo sem comer para perder tanto peso, passar fome”, contou o ator de 47 anos.

“Esse é o segredo. Se você ficou curioso sobre o segredo da dieta, é só não comer comida”, brincou. Apesar da brincadeira, qualquer dieta deve ser recomendada por um profissional. O ator detalhou que pesava 122 quilos e na temporada atual, 86. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  Priscilla Alcantara é confirmada no Rock In Rio
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana