conecte-se conosco


Entretenimento

Ludmilla sobre preconceito: “Tenho que ser três vezes melhor que uma branca”

Publicados

em


source
“A fama e o poder não me livraram”, diz Ludmilla, após tomar 2 litros e detonar o que está vivendo com esposa
Giovana Mori

“A fama e o poder não me livraram”, diz Ludmilla, após tomar 2 litros e detonar o que está vivendo com esposa

Fama, sucesso, dinheiro e, com tudo isso, a discriminação . Num desabafo, Ludmilla pede mais controle nas redes sociais por causa dos ataques que só aumentaram com sua projeção como cantora. Pronta para a briga, ela tem levado os casos para a Justiça, mas o preconceito fez com que ela diminuísse a exposição de sua vida na internet.

A discriminação aumentou com a fama. Através da música, conquistei um espaço que é, ao mesmo tempo, maravilhoso e problemático. Muita gente não aceita que uma mulher negra e pobre chegue a um lugar de destaque. Aprendi a duras penas ser mais reservada, a não expor o cotidiano da minha família. Até uns anos atrás, eu mostrava minha vida toda ali. Agora, pensando na minha saúde mental, exponho o mínino possível”, diz Lud à “Veja Rio”, para depois completar:

“A sensação é de que eu tenho que ser três vezes melhor que uma pessoa branca para ter meu talento reconhecido. É uma realidade bem triste, mas a minha arma é o microfone. Já vi gente que me xinga no Instagram, mas grava vídeo dançando minha música”.

A cantora acredita que um maior controle em relação aos usuários poderia tornar as redes um lugar mais saudável: “As redes se tornaram uma terra de ninguém, um prato cheio. Qualquer um pode comprar um chip de R$ 5, criar um perfil falso e sair destilando ódio. Na hora de criá-lo, deveria ser obrigatório, por exemplo, cadastrar o CPF. Muita gente deixa de cometer crimes porque sabe que pode ser preso. Já internet, quem ataca os outros tem certeza de que seguirá impune”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Apresentadora da Band solta palavrão ao vivo e deixa colegas chocados

Publicados

em


source
Apresentadora da Bandsports solta palavrão ao vivo
Reprodução

Apresentadora da Bandsports solta palavrão ao vivo

As Olimpíadas começaram com tudo e não são apenas os atletas que podem cometer algum erro ao vivo. Durante a transmissão da Bandsports, canal ligado à Band, a jornalista Isabella Ayami deixou escapar um palavrão e os colegas dela ficaram chocados.

A jornalista estava falando do treino dos tenistas Novak Jovovich e Andy Murray e cometeu o deslize quando foi contar que um deles perdeu a paciência. “Mas quem não ficou tudo bem foi Novak Jovovich. Ele foi treinar essa tarte com Andy Murray em Tóquio e ficou putass*. O que será que aconteceu, Cacá?”, disse para os comentaristas.

Isabella percebeu na hora o que falou e já começou a dar risada, mas os colegas de estúdio não deixaram passar em branco. “Ele ficou o que, Isa?”, perguntou Cacá. “Ficou muito bravo”, a jornalista respondeu.

Veja Também:  Apresentadora da Band solta palavrão ao vivo e deixa colegas chocados
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Zélia Duncan vai se casar com ex-mulher de Jô Soares

Publicados

em


source
Zélia Duncan e a namorada, Flávia Soares
Reprodução/Instagram

Zélia Duncan e a namorada, Flávia Soares

Zélia Duncan está prestes a se casar. A cantora já deu entrada nos papéis da união estável para formalizar o casamento com a designer gráfica Flávia Soares, que já foi casada com Jô Soares. Segundo o jornal Extra, as duas já moram juntas desde 2020.

Com a pandemia da Covid-19 e o isolamento social, Zélia Duncan decidiu morar com a namorada. A cantora deixou o apartamento onde vivia no Rio de Janeiro há cerca de 20 anos para morar no apartamento de Flávia Soares em São Paulo.

Antes do relacionamento com Zélia Duncan, a designer gráfica foi casada durante 15 anos com Jô Soares. Após o divórcio, os dois mantiveram a amizade e costumam ser vistos nos mesmos eventos. O apresentador chegou a declarar que foi uma “separação que deu errado”, pois eles estão sempre juntos.

Veja Também:  Ludmilla celebra a inclusão do funk brasileiro no Grammy Latino

Zélia Duncan também foi casada anteriormente. Ela teve um casamento com a atriz Claudia Netto, que atuou em diversas novelas da Globo como “Sol Nascente”, “Sete Vidas”, Flor do Caribe” e também faz parte do elenco da série infantil “Detetives do Prédio Azul”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana