conecte-se conosco


Entretenimento

Luisa Mell chama Carla Zambelli de mentirosa por criticar PL a favor dos animais

Publicados

em


source
Luisa Mell e Carla Zambelli
Instagram

Luisa Mell e Carla Zambelli

Luisa Mell, que se divorciou recentemente ,  começou a quinta-feira (22) com “sangue nos olhos”. A ativista dos direitos dos animais criticou a deputada federal Carla Zambelli após a mesma dizer que o PL “Animal Não é Coisa” apenas prejudica o processo de proteção aos animais. Em texto compartilhado no Instagram, Luisa chamou Zambelli de “mentirosa”, pontuou seus argumentos e ainda convidou a parte criticada para debater sobre o assunto.

“Ontem em uma live, Carla Zambelli, Presidente da Comissão de Meio Ambiente, divulgou uma série de mentiras sobre o PL ‘Animal Não É Coisa’. Apoiada pelo biólogo autuado 8x pelo Ibama, Zambelli confundiu sua audiência com desinformação”, iniciou Luisa Mell.

“(1) É mentira que o PL #AnimalNaoECoisa acaba ou interfere com o direito de criação de animais silvestres ou domésticos ou mesmo exóticos. (2) É mentira que o PL #AnimalNaoECoisa acaba ou interfere com o uso de cães guia, farejadores ou outras atividades policiais”, continuou a ativista.

Veja Também:  Filha de Will Smith raspa o cabelo durante show e choca fãs; assista

“(3) É mentira que o PL #AnimalNaoECoisa acaba com a criação de espécies ameaçadas de extinção. (4) É mentira que o PL #AnimalNaoECoisa interfere no abate de animais para consumo. (5) É mentira que o PL #AnimalNaoECoisa impeça as pessoas de terem animais”, acrescentou Luisa.

“A verdade que Carla Zambelli não fala e pelo jeito não concorda, é que o PL apenas dá dignidade aos animais compatibilizando o Código Civil com a Constituição e facilitando que pessoas que os maltratam sejam responsabilizadas e punidas”, deliberou.

Por fim, Luisa Mell ainda convidou Carla Zambelli para debater o assunto, criando assim um diálogo mais rico sobre o projeto de lei. “Fica meu aqui convite público a Deputada Carla Zambelli para um debate justo sobre o PL comigo, no dia e hora que ela puder, afinal, um debate é com quem tem diferentes pontos de vista sobre um assunto e não com quem pensa igual”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Saiba quem foi eliminado da “Super Dança dos Famosos”

Publicados

em


source
Dandara Mariana, Tiago Abravanel, Viviane Araújo e Christiane Torloni
Reprodução

Dandara Mariana, Tiago Abravanel, Viviane Araújo e Christiane Torloni

Mais uma classificatória da terceira fase da ‘Super Dança dos Famosos’ disputadíssima e uma dupla deixou a competição. Se não quiser saber quem rodou na gravação desta sexta-feira (30), nos Estúdios Globo, em São Paulo, é melhor parar a leitura por aqui porque a coluna vai revelar o participante eliminado do programa: Christiane Torloni. Isso mesmo, minha gente! A campeã em 2008 e apontada como uma das favoritas para chegar à final dançou.

Dandara Mariana, Tiago Abravanel e Viviane Araújo foram melhores no funk e no pasodoble. A rainha de bateria do Salgueiro, que moveu o céu e a terra para trocar de professor, tirando Adeilton Ribeiro e colocando Rodrigo Oliveira, ganhou as melhores notas com seu novo partner e se classificou em primeiro lugar no programa comandado por Tiago Leifert. A produção vai ao ar neste domingo (1).

Veja Também:  “Robin Hood” e  “Velocidade Mortal” estão entre oslançamentos do Looke
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

“Nunca gostei do VK”, diz viúva de MC Kevin

Publicados

em


source
Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin
Instagram

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin

A advogada Deolane Bezerra deu uma entrevista nesta quinta-feira (29) para falar sobre o MC Kevin, que completou no último dia 16 dois meses de morto. A viúva do funkeiro assumiu que nunca gostou do MC VK, amigo do cantor que estava no momento em que ele caiu da varanda do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca.

“Eu gosto de todos os amigos do Kevin, menos do VK. Eu nunca gostei dele e já tinha falado para a mãe dele Eu via cada olhar maldoso dele quando o Kevin trocava de roupas, quando subia no palco e quando estourava. Ele tinha um processo no Rio e o Kevin dizia que ele não tinha dinheiro para pagar e me pedia para ajudá-lo e eu me negava. Eu dizia: ‘sinto que ele tem um mal para te fazer, cara***!’. Eu tive um pressentimento e não queria ir para o Rio. Falei para mãe dele e ela disse “vai porque com você, eu sinto que ele volta'”, contou ao podcast Podpah.

Veja Também:  Larissa Manoela estaria vivendo um romance com o ator André Luiz Frambach

A advogada se emocionou ao falar do relacionamento com Kevin e revelou que perdoaria a suposta traição do funkeiro se ele ainda estivesse vivo. “Eu digo e repito, e vou levar pra sempre isso comigo: o que é uma traição perto de uma morte? Queria que ele tivesse vivo. Se eu ia perdoar pra estar junto com ele ou perdoar pra seguir a minha vida, eu não sei. Mas com certeza ele teria o meu perdão porque eu tenho essa virtude, Deus me deu”, comentou Deolane que completou: “Desde o início, eu falo que um ano e dois meses que eu vivi com o Kevin valeram mais que dez anos da minha vida”.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana