conecte-se conosco


Entretenimento

Luísa Sonza elogia relacionamento com Vitão: “Me respeita muito”

Publicados

em


source
Vitão e Sonza
Reprodução/Instagram

Vitão e Sonza

Luísa Sonza, que lançou o álbum ‘Doce 22’ para retratar o que viveu de bom e ruim no último ano, comentou sobre a produção do disco, que transforma as críticas recebidas na internet em canções. Ela recebeu ajuda especial do namorado, o cantor Vitão. 

“Bom, o nome do álbum é Doce 22 porque fala dos meus doces 22 anos, contém ironia. O álbum todo foi feito com base no momento que eu tava vivendo nos meus 22 anos, no ano de 2020 também”, disse a cantora, em entrevista ao canal “Música Multishow”. 

Ela comentou que o namorado a ajudou na maioria das músicas do álbum. A cantora agradeceu o auxílio dele e declarou que está apaixonada pelo parceiro. 

Você viu?

“Amo muito o meu namorado, porque ele me respeita muito como artista e entende a minha individualidade também. Ele faz as músicas comigo, falando coisas que às vezes não favorecem tanto ele. Sou muito apaixonada por ele. Ela era é de uma época que eu tava: ‘ó, Vitor, não se emociona porque estou sem tempo”, disse. 

Veja Também:  Regiane Tápias registra encontro com Zezé Polessa durante férias em Minas Gerais

Luísa revelou que usou os termos ‘p*ta, vagabunda e interesseira’ na canção ‘Interesseira’ como forma de ganhar poder em cima das palavras usadas para insultá-la na internet desde o começo da carreira na música. 

“Eu quis abrir o álbum a música com as palavras p*ta, vagabunda e interesseira porque é geralmente como as pessoas criam a ideia sobre mim. São assim que as pessoas me chamam. Então, não vou falar exatamente o que me chamam, mas é muito pesado ter escutado isso desde os meus 17 anos. Eu tive que escutar calada e me empoderei dessas palavras. Eles vão ter de ouvir da minha boca o que falam de mim”, disse. 

Na letra da canção ‘VIP’, ela conta que retrata o período da vida que a cabeça de Sonza sofreu com cobranças públicas para ser uma mulher que precisava ‘casar e dar filhos ao marido’. 

“VIP é de um momento que eu estava me sentindo muito pressionada por ser uma mulher que tem que casar, que tem que ter filho e seguir de acordo com as regras tradicionais… Cara, eu não preciso ser uma mulher que precisa ser dona de casa, casar e ter filho”, disse.

Veja Também:  Marina Ruy Barbosa aparece sem querer com Guilherme Mussi em foto de Nina Dobrev

“Eu escutei uma frase que me deixou extremamente até hoje: ‘você tem que dar um filho para o seu marido’. Não sei o que dizer sobre essa frase até hoje”, contou. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

A Fazenda 13: equipe de Dayane Mello se manifesta sobre saída de Nego do Boral

Publicados

em


source
A Fazenda 13: equipe de Dayane Mello se manifesta sobre saída de Nego do Borel
Reprodução/Twitter @daymelloreal

A Fazenda 13: equipe de Dayane Mello se manifesta sobre saída de Nego do Borel

Depois da  saída de Nego do Borel em  “A Fazenda 13” ser confirmada pela apresentadora do programa, Adriane Galisteu , a  equipe da peoa Dayane Mello usa as redes sociais para se manifestar. O texto começa falando sobre a tristeza da integridade física da modelo ter sido colocada em risco, e sobre o alívio em saber que isso não vai mais acontecer dentro do programa.

A equipe de Dayane Mello reforça que agora a justiça vai ser cobrada aqui fora, não só por ela, mas por todas as outras mulheres que já passaram algum tipo de abuso – lembrando que  Duda ReisSwellen Sauer . Eles aproveitam para lembrar que a cada oito minutos, uma mulher é abusada no Brasil e indicam a central de denúncias pelo número 180.

Veja Também:  Péricles é abandonado no altar no novo clipe de "Te Dei Meu Mundo"



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

‘A Fazenda 13’: patrocinadores do reality exigem expulsão de Nego do Borel

Publicados

em


source
Nego do Borel
Reprodução/Instagram

Nego do Borel

Os principais patrocinadores de  “A Fazenda 13′ se manifestam a favor da expulsão de Nego do Borel , após o cantor ser declarado suspeito de assédio sexual e estupro de vulnerável de Dayane Mello na madrugada de sexta (24) para sábado (25) . Por meio de um representantesos patrocinadores pressionam a emissora Record para que Nego do Borel deixe o reality

Os patrocinadores são: Ambev, TikTok, Seda, Banco Original e Aurora Alimentos. De acordo com o representante, o fato mancha a imagem do programa e das marcas.


No momento, a polícia está na sede da “A Fazenda 13” para apurar os fatos , junto de uma equipe multidisciplinar.  Dayanne foi convidada a se apresentar em 30 minutos. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  Aos 82 anos, ator de 'Castelo Rá-Tim-Bum' é internado em São Paulo
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana