conecte-se conosco


Entretenimento

Lumena desabafa sobre cancelamento após BBB: “Pânico e perda de memória”

Publicados

em


source
Lumena aleluia fala de cancelamento
Reprodução

Lumena aleluia fala de cancelamento


A ex-BBB Lumena Aleluia fez um vídeo de desabafo, nesta terça-feira (3), sobre o cancelamento que sofreu após a saída do BBB 21.

Lumena explicou aos seguidores do seu canal no YouTube que adoeceu ao assimilar todos os ataques e mostrou alguns durante o vídeo. “Quando eu saí do programa, como eu não entendia bem o que estava acontecendo, eu tive alguns processos de adoecimento muito fortes. Dentre eles, pânico, fobias, crises de ansiedade, perda de memória, o que me colocou a buscar ajuda profissional num processo de autocuidado.”, iniciou a baiana.


Você viu?

A DJ acredita que conseguiu “cancelar o cancelamento” fora do reality com o apoio da família. “Nesse processo todo eu tive muito suporte familiar. Qualquer experiência se a gente não tem rede de apoio, uma ajuda profissional, se não tem suporte familiar e sobretudo, acolhimento e carinho a gente não consegue passar. Reconhecer os erros, fazer autocrítica e se reinventar”, explicou a ex-BBB.

Veja Também:  Virgínia Fonseca se emociona ao falar da internação do pai

Lumena ainda pediu aos fãs que questionem a função da internet e o poder da ferramenta em cima do “cancelamento” de pessoas. “Não queria que ninguém passasse por isso. Minha família sofreu ameaças, minha companheira também. Até o meu terreiro. Vamos cancelar o cancelamento”, completou.

Veja vídeo:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Impulsionada pela música, TikTok alcança 1 bilhão de pessoas na plataforma

Publicados

em


source
Impulsionada pela música, TikTok alcança 1 bilhão de pessoas na plataforma
Marcelo de Assis

Impulsionada pela música, TikTok alcança 1 bilhão de pessoas na plataforma

A plataforma TikTok anunciou no inicio da tarde desta segunda-feira (27) que superou a expressiva marca de 1 bilhão de inscritos , com conteúdos que variam desde comida, beleza, moda, artes, causas e tudo que está no meio. O número de participantes também foi impulsionado pela música , tão presente nos vídeos da plataforma, assim como inicio de novos perfis oficiais de grandes artistas do mercado musical.

“O TikTok se tornou uma parte querida da vida de pessoas ao redor do mundo por causa da criatividade e autenticidade de nossos criadores. Nossa comunidade global é extraordinária em sua capacidade de alcançar milhões de pessoas, através de todas gerações. Desde música, comida, beleza e moda até artes, causas e tudo que está no meio, a cultura realmente começa no TikTok” , escreveu a empresa.

E concluiu: “Esteja você em Singapura, São Paulo, Estocolmo ou Seattle, nós celebramos VOCÊ – os criadores que nos inspiram, os artistas que lançam discos que quebram todas as paradas, as marcas que nos ajudam a descobrir e nos conectar a produtos que amamos, as comunidades que levantam nosso ânimo, e todas as pessoas que nos mantêm rindo e dançando. Obrigado por tornar essa jornada tão especial”.

Fonte: IG GENTE

Veja Também:  Império: Traído por Maria Marta, José Alfredo é desmascarado

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Zeca Pagodinho mostra preparativos para dia de São Cosme e Damião

Publicados

em


source
Zeca Pagodinho é devoto dos santos
Guto Costa / Divulgação

Zeca Pagodinho é devoto dos santos

Devoto de São Cosme e Damião, Zeca Pagodinho compartilhou nas redes sociais os preparativos para a data, reunindo doces e dinheiro para a vizinhança e crianças da região. No Instagram, Zeca mostrou a família reunida preparando os famosos ‘saquinhos de Cosme e Damião’. 

“Todo ano, Zeca e sua família se reúnem para celebrar Cosme e Damião. Fé, devoção e o desejo de uma sociedade mais justa, com todas as crianças brasileiras na escola, com direito à saúde e alimentação”, disse na legenda da publicação. 

Em outra postagem, Zeca mostra ele entre os dois santos, que representam os erês nas religiões de matriz africana. “É dia de agradecer a São Cosme e São Damião por tudo de bom que há em nossas vidas! Também é momento de celebrar a alegria e a força dos erês – as crianças do axé -, distribuindo doces ou preparando aquele caruru delicioso!”, disse na publicação. 




Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  Império: Traído por Maria Marta, José Alfredo é desmascarado
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana