conecte-se conosco


Entretenimento

Madonna rebate comentários homofóbicos de rapper DaBaby

Publicados

em


source
Reprodução

A cantora Madonna postou em seu Instagram uma mensagem criticando e rebatendo o rapper DaBaby, que fez um discurso homofóbico e preconceituoso sobre HIV/AIDS no último final de semana em um festival.

No momento ocorrido o rapper foi gravado proferindo as seguintes palavras: “Se você não apareceu hoje com HIV, AIDS ou qualquer doença mortal sexualmente transmissível, que fará você morrer em duas ou três semanas, então levante a lanterna do seu celular… Cara, se vocês não estão chupando um p** no estacionamento, levante a lanterna do seu celular.”

A cantora saiu em defesa da comunidade LGBTQ+ e acusou o rapper de desinformar sobre a questão do HIV “Uma mensagem para DaBaby – se você vai fazer comentários de ódio para a comunidade LGBTQ+ sobre HIV /AIDS, então conheça os fatos: após décadas de pesquisas científicas duramente conquistadas – agora existem medicamentos que salvam vidas de crianças nascidas com HIV, para pessoas que contraem o HIV por meio de transfusões de sangue, agulhas sujas ou troca de fluidos corporais,” escreveu a cantora.

Veja Também:  Ariana Grande pede aos seus fãs para que se vacinem e tomem cuidado com nova variante

Madonna ainda enfatizou: “Eu quero ligar a lanterna do meu celular e rezar pela sua ignorância. Ninguém mais morre de AIDS em 2 ou 3 semanas. Obrigada Deus”

Nas últimas palavras do texto, Madonna diz que pessoas como DaBabby são o motivo pelo qual ainda se vive um mundo dividido pelo medo, e continua dizendo, todos os seres humanos devem ser tratados com dignidade e respeito independentemente de raça, gênero, orientação sexual ou crenças religiosas.

Outros artistas também se manifestaram, inclusive artistas que já realizaram parceria com o rapper, como é o caso de Anitta e Dualipa. Confira:

Você viu?


“Sempre estarei com minha comunidade LGBTQ+. Também envio todo o meu respeito e apoio para acabar com qualquer ignorância e estigma em torno do HIV/AIDS. Eu condeno qualquer demonstração de ódio. Deixe o amor brilhar.”




Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Bruna Marquezine curte viagem relâmpago para a Grécia: ’24 horas em Atenas’

Publicados

em


source
Bruna Marquezine curte viagem relâmpago para a Grécia: '24 horas em Atenas'
Instagram

Bruna Marquezine curte viagem relâmpago para a Grécia: ’24 horas em Atenas’


A atriz Bruna Marquezine fez uma viagem relampago para a Grécia e compartilhou os registros da aventura com os fãs nesta sexta-feira (17).


Em seu perfil do Instagram, a artista abriu um álbum de fotos em Atenas, capital do país. “24 horas em Atenas”, escreveu.

Leia Também

Nos comentários, os fãs elogiaram. “Que demais !!! Poderia ser o título de um filme”, comentou a atriz Carol Castro. “Lindíssima”, disse uma seguidora. “Maravilhosa”, completou mais uma.

Confira os cliques:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  Pega Pega: Júlio é flagrado com milhões e confessa crime
Continue lendo

Entretenimento

‘A Fazenda 13’: MC Gui revela que fazia shows com colete à prova de balas

Publicados

em


source
MC Gui revela que fazia show com colete à prova de balas
Reprodução/PlayPlus

MC Gui revela que fazia show com colete à prova de balas


Durante uma conversa sobre carreira, na tarde desta sexta-feira (17), em ” A Fazenda 13 “, o  MC Gui revelou aos peões que usou colete à prova de balas para fazer shows após a morte do MC Daleste, em 2013.

O participante de “A Fazenda 13” disse que usava o colete escondido. “Mataram cinco ou seis MCs na baixada santista. Tentaram matar o Neguinho do Kaxeta e esse homem hoje está estourado. Eu fiz show de colete. A maioria dos MCs fazia shows de colete. Eu nunca mostrei, mas usava por baixo da blusa. O Kaxeta tem cinco, seis tiros nas costas dele e tem MC que faz até hoje”, disse MC Gui.


MC Gui era amigo do Daleste e entrou no circuito do funk após cantar com ele. Daleste foi baleado durante um show em Campinas (SP) e não resistiu.

Gui tem 23 anos e entrou no reality da Record TV sob olhares desconfiados dos telespectadores. O cantor já foi acusado de bullying,  além de ser flagrado em uma festa ilegal dentro de um cassino durante a pandemia do coronavírus.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana