conecte-se conosco


Entretenimento

Mãe de MC Kevin começa a vender feijoada em São Paulo

Publicados

em


source
Val Negra
Reprodução

Val Negra

Valquíria Nascimento, mãe do cantor MC Kevin, decidiu montar um negócio próprio: a venda de feijoada aos domingos em um bar na Vila Sabrina, na Zona Norte de São Paulo. Nega Val, como ela é conhecida e gosta de ser chamada, foi quem contou a novidade. “Novos projetos na minha vida. Só gratidão e obrigada Deus”, escreveu. O dono do bar Juninho Xamps revelou que serão vendidos pratos para 150 pessoas. “É o primeiro evento da Feijoada da Nega Val, a mãe do MC Kevin. Reserve e compre antes para não dar tumulto no dia”, avisa.

Durante uma entrevista ao programa ‘Domingo Espetacular’, da TV Record, logo após a morte do filho, Valquíria garantiu que não teria briga judicial pelo dinheiro do músico e que o valor integral ficaria com a neta, Soraya, de 5 anos da idade. “Não tem briga pela herança, não tem briga com a mulher dele. Eu amo a mulher dele. Tudo o que o Kevin tem de herança são as obras dele e tudo o que é do Kevin é da filha dele, né ?”, revelou Val.

Veja Também:  Criticada por lembrancinhas, Tatá Werneck rebate: “Muita gente me xingando”
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Viúvo de Paulo Gustavo fala sobre Dia dos Pais “Ainda está em cada canto”

Publicados

em


source

Nesta terça-feira (3), Thales Bretas postou em seu Instagram a capa da revista GQ na qual aparece ele e os filhos, Gael e Romeu. Na edição deste mês, o tema principal é sobre paternidade em decorrência do Dia dos Pais. Na publicação, o médico dermatologista comenta sobre como será passar a data sem o marido, Paulo Gustavo, que não resistiu às complicações da Covid-19 e faleceu em maio deste ano.

“Este vai ser o Dia dos Pais mais marcante para mim. Apesar da dor, estou aqui, resistindo e regando o que Paulo e eu plantamos neste mundo.” escreveu Bretas.

Thales também ressaltou a importância e a marca deixada por Paulo Gustavo na vida dos filhos “Ainda está em cada canto da nossa casa e nos sorrisos de Gael e Romeu. E eu não seria capaz de ser o pai que sou hoje sem as lembranças que ele me traz.”

O Brasil todo acompanhou a trajetória de Paulo Gustavo, e o falecimento do ator está marcado como um dos momentos mais emocionantes do país. Thales que estava junto há 7 anos de Paulo frequentemente compartilha recordações com o ator, como é o caso desta publicação do dia dos namorados “Meu eterno namorado… ❤️ te amo pra sempre!”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  Influenciadora se transforma em Ana Maria Braga com maquiagem e choca web
Continue lendo

Entretenimento

Evelin Gusmão revela valor de pensão pago por MC Kevin

Publicados

em


source
MC Kevin e Evelin Gusmão
Instagram

MC Kevin e Evelin Gusmão

Mãe da única filha de MC Kevin, Evelin Gusmão falou, em entrevista a um podcast, sobre como costumava ser sua relação com a ex-sogra e o cantor antes da morte do artista, que aconteceu em maio deste ano, após ele cair da varanda de um hotel no Rio .

“A Valquíria sempre me disse que por ele ser muito novo ela sabia que ele daria trabalho por causa da idade dele. Eu me sentia mal quando ela falava isso, desde a barriga (período da gestação). E a gente se bicava, às vezes, por causa da pensão, que atrasou, ou então paga no dia, mas não paga no horário… Nunca coloquei na Justiça, porque eu me virava. Mas poderia ter colocado. Um mês antes de ele falecer eu procurei um advogado, porque estava ficando tudo muito pesado. E, querendo ou não, ele tinha que viver mesmo, tinha que gastar o dinheiro dele mesmo, tinha que curtir a vida dele mesmo. Mas eu ficava triste de ver eu precisando e não ser ajudada”, conta Evelin.

Veja Também:  Influenciadora se transforma em Ana Maria Braga com maquiagem e choca web

Ela ainda revelou quanto a pequena Soraya, de 6 anos, recebia de pensão nos últimos meses antes do falecimento do pai famoso. “A pensão foi crescendo por ano. Começou em R$ 300 e última pensão paga em abril foi de R$ 2,3 mil. Eu não tinha contato financeiro com o Kevin, era 100% com a mãe dele. Ele nem tinha noção de nada. Tudo que eu fazia tinha que falar com a mãe dele pra depois chegar nele. Foi assim durante anos. Ele tava trabalhando, vivendo, tava em outro mundo fazendo as coisas dele”, diz.

Ainda segundo Evelin, a família do Kevin não a via com bons olhos. “Eu ficava chateada por não ser vista de uma maneira boa com isso. Tudo era interesse, tudo era dinheiro. Eu nunca fui reconhecida por nada. Todo mundo foi se afastando durante um tempo. […] Conforme as prioridades foram mudando, eu passei a não ser ninguém. Essa é a realidade”, afirma.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana