conecte-se conosco


Entretenimento

Mãe de MC Kevin sobre vender feijoada: “Tento ocupar a cabeça trabalhando”

Publicados

em


source
Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin
Reprodução Record TV

Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin

Mãe do cantor Mc Kevin, que morreu em maio deste ano, após um acidente em um hotel de luxo do Rio de Janeiro , dona Valquíria Nascimento abriu um novo negócio. Ela agora vende feijoada em São Paulo, onde mora, para poder complementar sua renda familiar.

“Eu tento ocupar a cabeça trabalhando. Porque quando a gente trabalha a gente foca um pouco no trabalho e acaba esquecendo um pouco do que está acontecendo. O Kevin gostava muito (da feijoada). Sempre foi um sonho dele eu ter um projeto de cozinhar alguma coisa. Mas o prato preferido dele era carne com batata. É uma feijoada muito gostosa. Quero que todo mundo venha e comer porque vai sair satisfeito”, disse dona Val em entrevista à Fabíola Reipert e Reinaldo Gottino, do ‘Balanço Geral SP’.

Ao ser questionada sobre o patrimônio deixado por Kevin, dona Val afirma que a única herança deixada pelo filho são as músicas. “Não tem patrimônio. O que tem são as obras, que são da filha dele. Eu sempre trabalhei com o Kevin.

Tenho outros artistas também que eu continuo trabalhando e que sempre se inspiraram no Kevin. E agora tem a Feijoada da Nega Val, que é um empreendimento que eu vou me dedicar pra continuar a fazer as minhas coisas. Meu filho me deixou muito feliz e o legado que ele me deixou foi essa alegria dele”, afirmou.

Sobre a quantas anda sua relação com a ex-nora, a advogada Deolane Bezerra, dona Val diz que não tem mais contato como antes da morte do filho. “Eu e a Deolane conversamos, mas não temos uma relação. Não tem o que falar. Não tem motivo não (pra ambas não se seguirem mais nas redes sociais). Na verdade, a internet fala mais o que não sabe do que o que sabe. Eu não tenho nada contra a Deolane e nem contra ninguém. Vida que segue, tenho meu trabalho pra seguir, meus filhos, meus netos e esse é o meu trabalho agora”, finaliza.

Veja Também:  Show de beleza! Marina Ruy Barbosa surge de topless e mostra polpa do bumbum
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Evelin Gusmão revela valor de pensão pago por MC Kevin

Publicados

em


source
MC Kevin e Evelin Gusmão
Instagram

MC Kevin e Evelin Gusmão

Mãe da única filha de MC Kevin, Evelin Gusmão falou, em entrevista a um podcast, sobre como costumava ser sua relação com a ex-sogra e o cantor antes da morte do artista, que aconteceu em maio deste ano, após ele cair da varanda de um hotel no Rio .

“A Valquíria sempre me disse que por ele ser muito novo ela sabia que ele daria trabalho por causa da idade dele. Eu me sentia mal quando ela falava isso, desde a barriga (período da gestação). E a gente se bicava, às vezes, por causa da pensão, que atrasou, ou então paga no dia, mas não paga no horário… Nunca coloquei na Justiça, porque eu me virava. Mas poderia ter colocado. Um mês antes de ele falecer eu procurei um advogado, porque estava ficando tudo muito pesado. E, querendo ou não, ele tinha que viver mesmo, tinha que gastar o dinheiro dele mesmo, tinha que curtir a vida dele mesmo. Mas eu ficava triste de ver eu precisando e não ser ajudada”, conta Evelin.

Veja Também:  Leitores do iG resgatam Hariany e Carol no paredão quádruplo do “BBB 19”

Ela ainda revelou quanto a pequena Soraya, de 6 anos, recebia de pensão nos últimos meses antes do falecimento do pai famoso. “A pensão foi crescendo por ano. Começou em R$ 300 e última pensão paga em abril foi de R$ 2,3 mil. Eu não tinha contato financeiro com o Kevin, era 100% com a mãe dele. Ele nem tinha noção de nada. Tudo que eu fazia tinha que falar com a mãe dele pra depois chegar nele. Foi assim durante anos. Ele tava trabalhando, vivendo, tava em outro mundo fazendo as coisas dele”, diz.

Ainda segundo Evelin, a família do Kevin não a via com bons olhos. “Eu ficava chateada por não ser vista de uma maneira boa com isso. Tudo era interesse, tudo era dinheiro. Eu nunca fui reconhecida por nada. Todo mundo foi se afastando durante um tempo. […] Conforme as prioridades foram mudando, eu passei a não ser ninguém. Essa é a realidade”, afirma.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

“A melhor parte da minha vida”, diz Carmo Dalla Vecchia sobre a paternidade

Publicados

em


source
Carmo Dalla Vecchia e o filho Pedro
Reprodução/Instagram

Carmo Dalla Vecchia e o filho Pedro

Durante a competição do “Super Dança dos Famosos”, Carmo Dalla Vecchia falou sobre o casamento com o autor João Emanuel Carneiro pela primeira vez. Eles estão juntos há 16 anos de são pais de Pedro Rafael Carneiro Dalla Vecchia, prestes a completar dois anos. O ator revelou detalhes da paternidade e do nascimento do herdeiro, que divide o aniversário com ele.

“Pedro nasceu no dia do meu aniversário. O que parecia impossível, porque ele teria que passar das 40 semanas, e o danado passou cinco dias para nós dois podermos comemorar para o resto de nossas vidas juntos e nos lembrarmos sempre dessa data”, conta em entrevista ao Gshow.

Carmo e João Emanuel optaram por um barriga de aluguel e o ator conta que eles acompanharam o parto à distância. “Com cuidado e respeito à grande mulher que agradecerei por toda minha vida por ter gerado o meu filho. Não quis importuná-la com demandas que pudessem deixá-la desconfortável e foi uma experiência linda”, explica.

Veja Também:  Dona da tarde! Iza lota palco e faz estreia digna de headliner no Lollapalooza

Após tantos anos de casamento, Carmo diz que ele e o marido começaram a sentir o desejo de aumentar a família. O global fala que pela falta de exemplos de homens gays com filhos ele e o autor tiveram dificuldades de saber como seria a paternidade. Por isso, buscaram uma rede de pais gays e conseguiram a ajuda que precisaram. Agora, querem servir de exemplo para outras famílias também.

Você viu?

Bebê em casa

Pedro nasceu quando Carmo Dalla Vecchia estava gravando “Órfãos da Terra”. O ator revela que pediu para as autoras para poder sair da trama antes do nascimento do filho e elas atenderam o pedido. Ele pode curtir e se dedicar à paternidade logo de cara e lembra como foi segurar o filho pela primeira vez.

“Antes de segurar, olhei para o rosto dele e percebi que não era nada do que eu imaginava. Mas, ao mesmo tempo, era claro que aquele serzinho era o responsável por quase toda a melhor parte da minha vida que ainda estava por vir. Me agarrei, como quem agarra a força mais importante da vida. E até hoje, quando olho para ele, fico embevecido com esse grande milagre que é ver um ser humano se formando diante dos meus olhos”, recorda.

Veja Também:  Leitores do iG resgatam Hariany e Carol no paredão quádruplo do “BBB 19”

Carmo conta que pode contar com uma grande rede de apoio e também contratou uma enfermeira para lhe ensinar os cuidados com um bebê. O global fala que ele e João Emanuel Carneiro dividem os cuidados com Pedro, mas cada um tem um jeito diferente de ser pai.

“João faz a bagunça e brinca o tempo todo, enquanto eu sou o que sabe das datas das vacinas e como foi a noite de sono. Em qualquer situação, quando surge Pedro, ambos paramos qualquer coisa que estamos fazendo, e o mundo vira o nosso filho. Ele vai no colo de um e logo pede o do outro. Me suja todo de comida, e eu acho lindo. Temos horários de refeições diferentes. O dia dele é guiado por uma rotina de sono e alimentação bem cuidada”, detalha.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana