conecte-se conosco


Barra do Bugres

Dois acidentes são registrados em Barra do Bugres nesta segunda

Publicados

em

Barra Online / Redação

A colisão envolvendo uma motocicleta e um automóvel de passeio aconteceu na esquina das AV. Ayrton Senna da Silva com Av. Xavantes.

Segundo informações a condutora da motocicleta, foi socorrida pela equipe de resgate municipal e conduzida com dores pelo corpo para o Hospital de Barra do Bugres.

Nas redes sociais, muito se comentou a respeito da falta de atenção no trânsito, bem como a falta de sinalização pela cidade.

Com muita frequência percebe-se contorno, sem sinalizar, pedestres no meio da rua,  veículos parado em faixa dupla entre outras.

A Polícia Militar sempre faz seu papel de autuar os infratores, mas parece que somente isso não esta resolvendo.

Outro acidente

Já na tarde de hoje, também outro acidente foi registrado na MT 343, próximo a placa da Boa Viagem, onde um veículo de passeio saiu fora da pista, graças a Deus somente danos materiais foram registrados.

Barra Online / Redação

 

Comentários Facebook
Veja Também:  Fãs dos ‘quadrinhos’: Gibiteca é o novo espaço inaugurado na Biblioteca Pública do município de Barra do Bugres
Propaganda

Barra do Bugres

Vereador Pepe vista Assembleia Legislativa

Publicados

em

O vereador Ivonilson Pereira do Prado o Pepe “PSB” esteve na última quarta-feira (24) visitando a Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

Na ocasião foi recebido pelo atual presidente da casa Deputado Estadual Max Russi “PSB”, que é o atual presidente da sigla no estado, e aproveitou a oportunidade para fazer reinvindicação nas áreas de Assistência Social, Saúde e Infraestrutura.

O deputado que sempre foi muito solicito a cidade de Barra do Bugres, como sempre, se colocou a disposição para ajudar no que for possível, “Tenho um carinho muito grande por essa cidade e é para mim sempre uma honra recebe-lo muito bem não somente os vereadores, mas todos que visitam nosso gabinete”. 

O vereador que foi reeleito para o seu segundo mandato, com frequência vai à busca de soluções para problemas da nossa cidade. O mesmo fez várias reinvindicações e acredita que será como sempre atendido. 

Fonte: Assessoria

 

 

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres – MT 

Comentários Facebook
Veja Também:  Vereadores analisam projeto que autoriza prefeitura a contratar detentos em Tangará da Serra
Continue lendo

Barra do Bugres

Câmara Municipal realiza a primeira sessão ordinária para o pleito 2021/2024

Publicados

em

Na última quinta-feira (18), às 19h, os vereadores de nossa cidade estiveram reunidos para abrir os trabalhos da Câmara Municipal, realizando a primeira sessão ordinária do pleito 2021/2024, sob o comando do presidente da Casa de leis, Euripio Arantes (PDT).

Esse momento foi importante para todos, visto que pela primeira vez, todos os vereadores estiveram reunidos em plenário, propondo entre eles indicações, ocupando seu lugar de fala e agindo em conjunto, buscando melhorias para o povo Barrabugrense.

O presidente da Câmara, abriu os trabalhos pedindo um minuto de silencio em memória aos ex-vereadores João Monteiro Rodrigues e Jamil Figueiredo Ourives, falecidos nos últimos dias, prosseguindo a sessão com a leitura do 1° versículo do salmo 107.

Em seguida, prosseguiu os trabalhos com as leituras das indicações realizadas pelos senhores vereadores, realizada pelo secretário da câmara Laércio Norberto Junior (Junior Chaveiro) (PTB). Na ocasião, foram apresentadas 16 indicações, contando com a participação de todos os vereadores para a sua formulação.

Após a arguição das indicações, os vereadores fizeram o uso da palavra, destacando o início do mandato e as várias ações a serem realizadas em nosso município, destacando inclusive alguns pontos críticos, como as melhorias no DAE, conclusão das obras de pavimentação asfáltica e medidas de prevenção contra o Coronavírus.

Ao final, Euripio agradeceu a presença de cada vereador, assim como das pessoas que estavam presentes, marcando a próxima sessão para o dia 04 de março, às 19:00 horas.

Fonte: Assessoria

Barra News – A sua fonte diária de informação – Barra do Bugres – MT 

Comentários Facebook
Veja Também:  Nova Olímpia se prepara para receber a 10ª jornada diocesana da juventude
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana