conecte-se conosco


Entretenimento

“Mais um filho parido”, diz Samara Felippo ao lançar projeto literário

Publicados

em

source
Samara Felippo
Reprodução/Instagram

Samara Felippo


Samara Felippo  não para!  Ela nem bem se despediu da temporada paulistana do espetáculo “Mulheres que Nascem com os Filhos”, que concebeu e encenou ao lado de  Carolinie Figueiredo, e já está empenhada na divulgação de “Mulheres Que Habitam em Mim”, da DISRUPTalks, da  publisher Caroline Dias Freitas.

“Mais um ‘filho’ parido! Escrever esse livro foi uma forma que encontrei de libertar todas as mulheres que habitam em mim e de romper com a síndrome da impostora e a autossabotagem que também existem em mim. Nele, me dispo me vulnerabilizando e trazendo minhas histórias que são nossas maiores riquezas”, começou dizendo.


Samara Felippo
Reprodução/Instagram

Samara Felippo


Além disso,  a atriz, produtora e agora escritora ainda demonstrou gratidão a cada fio branco, linha de expressão, relacionamento que a derrubou e fez crescer. “Agradeço aos fracassos, porque, como disse  Jennifer Lopez, sem eles não teria chegado aqui. Exponho com intensidade meus pensamentos e revoltas para que possamos refletir juntos”, confidenciou.

Veja Também:  Sheryl Crow anuncia novo álbum e documentário para maio

Por fim, para quem deseja comprar a obra, no site da editora consta a informação de que, “adquirindo na pré-venda por R$ 59,90, o exemplar vem com autógrafo da Samara “, que foi alçada à fama após ter atuado em novelas de sucesso da Globo, como “Anjo Mau”, “Malhação”, “A Casa das Sete Mulheres” e “Chocolate com Pimenta”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Por

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Veja Também:  André Luiz Frambach exalta parceria com Paolla Oliveira e Serrado

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

David Harbour diz ter passado fome em preparação de ‘Stranger Things’

Publicados

em

Por

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem
Reprodução 05.07.2022

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem

David Harbour, intérprete de Jim Hopper em “Stranger Things”, admitiu que passou fome para perder 36 quilos entre a terceira e quarta temporadas da série da Netflix. 

Em entrevista ao “BBC Breakafast”, David contou que o processo foi difícil para ele. “Não é fácil. É [necessário] muito tempo sem comer para perder tanto peso, passar fome”, contou o ator de 47 anos.

“Esse é o segredo. Se você ficou curioso sobre o segredo da dieta, é só não comer comida”, brincou. Apesar da brincadeira, qualquer dieta deve ser recomendada por um profissional. O ator detalhou que pesava 122 quilos e na temporada atual, 86. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  Sheryl Crow anuncia novo álbum e documentário para maio
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana