conecte-se conosco


Entretenimento

Maju Coutinho substitui Tadeu Schmidt no ‘Fantástico’, diz site

Publicados

em


source
Maju Coutinho será a substituta de Tadeu Schmidt
Bianca Barbosa

Maju Coutinho será a substituta de Tadeu Schmidt

Com a saída de Tadeu Schmidt do ‘Fantástico’, há uma nova apresentadora no lugar: Maju Coutinho. A jornalista de 42 anos irá sair do ‘Jornal Hoje’ para pegar a vaga de Tadeu, que irá apresentar o ‘BBB 22’. Segundo o UOL, a permanência de Poliana Abritta é incerta no programa dominical. 

Nos bastidores, há a possibilidade da jornalista voltar a ser correspondente internacional da emissora. Em 2014, Poliana trabalhou por dois meses para a Globo em Nova York.

Já a vaga de Maju no ‘Jornal Hoje’ será ocupada por César Tralli, que deixará o ‘SP1’ e deve seguir na GloboNews. Não há consenso sobre quem comandará o jornal paulista, mas Marcelo Cosme, do ‘GloboNews Em Pauta’, é um nome forte. 

Veja Também:  Samantha Schmütz tem 'trauma' de programa com júri e nega 'The Masked Singer'

Tadeu no BBB

Desde a saída de Tiago Leifert da Globo, o nome do apresentador do ‘Fantástico’ anda em alta pelos bastidores. A Globo deve anunciar a troca neste domingo (10), já que Poliana Abritta anunciou nas redes sociais do programa dominical que terá novidades no reality show. 

O jornalista já teria assinado o contrato com a Globo para assumir a nova função. Com o “BBB 22” previsto para estrear no dia 24 de janeiro, a emissora ainda não teria decidido o nome para ficar no lugar de Tadeu Schmidt no “Fantástico”. Internautas apostaram em Maju Coutinho para ser a nova colega de Poliana Abritta e, caso isso ocorra, será a primeira vez que duas mulheres vão comandar o Show da Vida.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Virgínia Fonseca é suspensa de TikTok por “infringir muitas leis”

Publicados

em


source
Virginia Fonseca
Instagram

Virginia Fonseca


Na manhã deste domingo (17), a influenciadora digital Virgínia Fonseca contou nos stories do Instagram que seu perfil no TikTok foi suspensa. Ela tinha quase 25 milhões de seguidores por lá. Virgínia afirma que era a pessoa brasileira mais seguida na rede de vídeos.


“Minha conta foi banida. Nunca postei nada lá, não postava nem foto de biquíni. Foi suspensa não sei porquê”, contou. Ela afirma que não recebeu qualquer tipo de advertência do aplicativo.

Leia Também

Leia Também

“Quem me segue lá sabe que não postava nada demais. Mas enfim, não vou grilar muito não. Se não resolver eu crio outro”, continuou a influenciadora.

Virgínia disse que recebeu um e-mail do TikTok e que deve ficar suspensa da rede social até o dia 24 de outubro por “infringir muitas leis”. “Agoar quais [leis]? Ferrou. Postava nada para infringir lei, vou postar o quê lá agora?”, questionou.


Algumas horas depois, ela voltou a falar sobre o assunto e disse que o perfil continuava desativado. Além disso, ele estava com uma foto diferente e não exibia a bio dela. “Tá em stand by. Dia 24 eu volto, não tem problema não”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Viih Tube já curte a vida de solteira

Publicados

em


source
Viih tube aparece em balada curtindo vida de solteira
Reprodução/Instagram

Viih tube aparece em balada curtindo vida de solteira


Menos de uma semana do  anúncio do fim do relacionamento de três anos com Bruno Magri, Viih Tube já começou a curtir a vida de solteira A ex-BBB se esbaldou até as primeiras horas deste domingo (17), em uma boate chique na capital paulista com os amigos Carol Bresolin, Val Drummond e Arthur Bicalho.


O detalhe é que pelos vídeos e fotos divulgados pelos famosos, todos os frequentadores da casa noturna estavam sem máscaras. Eles se abraçavam e beijavam um ao outro como o anúncio oficial do fim da pandemia já tivesse sido decretado. Só que não!

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  Pabllo Vittar vai passar mal? Entenda meme
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana