conecte-se conosco


Entretenimento

Mara Maravilha critica Gusttavo Lima: “Cadê a essência do artista?”

Publicados

em

source
Mara Maravilha criticou os cachês superfaturados de Gusttavo Lima
Reprodução/Youtube

Mara Maravilha criticou os cachês superfaturados de Gusttavo Lima


Indignada com as últimas notícias sobre os cachês superfaturados de cantores sertanejos pagos com dinheiro público, Mara Maravilha mandou a real sobre sua opinião a respeito de  Gusttavo Lima, que iria receber a quantia de R$ 1,2 milhão da prefeitura de Conceição do Mato Dentro (MG) de verbas que deveriam ser direcionadas à educação, saúde e infraestrutura da cidade.


“Tem cidade sem estrutura de esgoto, segurança, educação e saúde, aí vai e paga mais de R$ 1 milhão para um show. Onde que está o valor da nossa arte? Onde que está a essência do artista?”, disse ela em entrevista ao 011 podcast, sem citar o nome do sertanejo.

“Não estou falando que o artista não tem que ganhar bem, mas tem que ter um critério. Eu sou uma artista que posso falar que não devo nada a ninguém e que nunca mamei na teta da lei Rouanet, nunca!”, acrescentou a cantora.

Veja Também:  SBT acaba com Bom Dia & Cia 29 anos e encerra faixa infantil do SBT

Na entrevista, Mara reforçou que faz parte do papel do artista usar de sua projeção midiática e também de todos seus recursos financeiros para ajudarem pessoas que estão passando por necessidades e sem amparo do sistema público. Confira o trecho:



Em alta

Além de seu trabalho no SBT, Mara agora também virou caçadora de talentos. Ela acabou de assinar um contrato milionário com a agência Glamour Models para ajudar a descobrir e a lançar novos nomes para trabalharem no meio artístico, seja na publicidade, na TV ou em outras áreas.

“Serei uma grande empresária e descobridora de talentos”, disse a apresentadora após assinar o contrato com a empresa.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Por

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Veja Também:  Felipe Araújo e Mumuzinho se unem para a inédita "Rodadinho"

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

David Harbour diz ter passado fome em preparação de ‘Stranger Things’

Publicados

em

Por

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem
Reprodução 05.07.2022

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem

David Harbour, intérprete de Jim Hopper em “Stranger Things”, admitiu que passou fome para perder 36 quilos entre a terceira e quarta temporadas da série da Netflix. 

Em entrevista ao “BBC Breakafast”, David contou que o processo foi difícil para ele. “Não é fácil. É [necessário] muito tempo sem comer para perder tanto peso, passar fome”, contou o ator de 47 anos.

“Esse é o segredo. Se você ficou curioso sobre o segredo da dieta, é só não comer comida”, brincou. Apesar da brincadeira, qualquer dieta deve ser recomendada por um profissional. O ator detalhou que pesava 122 quilos e na temporada atual, 86. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  Atores de “Game of Thrones” comentam sobre o futuro de seus personagens na série
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana