Nova linha da Neutrogena tem neoglucosamina, ativo que acelera a renovação celular e confere brilho; Misha por Mica Rocha confeccionou colar exclusivo para representar o ativo
A Neutrogena acaba de lançar uma linha antissinais que conta com ativo exclusivo capaz de acelerar a renovação celular. A linha Bright Boost é composta por um protetor solar e um gel creme capazes de clarear e prevenir manchas, auxiliar na renovação celular, diminuir linhas de expressão e conferir brilho sem aspecto de oleosidade. O iG Delas teve acesso aos produtos e conta as primeiras impressões.
O diferencial dos novos produtos está na composição, que usa um ativo pouco explorado até o momento no mercado de dermocosméticos do Brasil. Chamada de neoglucosamina, ela é capaz de intensificar a renovação celular, o que beneficia a textura da pele e, consequentemente, torna-a mais uniforme e com menos marcas. A renovação celular intensa também combate o melasma , suavizando manchas e criando um bloqueio para impedir que outras apareçam.
A neoglucosamina, somado a outros compostos e à tecnologia exclusiva da marca, prometem acelerar a renovação celular até 10 vezes mais rápido. A linha garante pele mais lisa, uniforme e iluminada em quatro semanas; no entanto, estudos do departamento científico da empresa comprovam que os resultados são visíveis a partir da primeira semana de uso.
Entre no canal do iG Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre beleza, moda, comportamento, sexo e muito mais!
Divulgação/montagem
Neutrogena Bright Boost Gel Creme e Neutrogena Bright Boost FPS
O Neutrogena Bright Boost FPS é de uso diurno e tem FPS 30. A marca aposta em ingredientes antioxidantes, como vitaminas C e E, para garantir a proteção solar. O extrato de moringa reforça a fotoproteção e ainda cria uma camada impermeável na derme facial, protegendo-a completamente da poluição. A composição leva ainda refletores de luz que dão brilho logo após a aplicação e reduzem o aspecto de cansaço.
Já o Neutrogena Bright Boost Gel Creme é mais ácido; portanto, deve ter uso noturno. Ele leva ativos que melhoram a renovação celular (ácido mandélico), fortalecem a derme (gluconolactona), uniformizam o tom e garantem hidratação.
A composição do gel creme noturno também leva triethyl citrate, um ativo que se transforma em ácido cítrico no organismo. Os benefícios desse ácido para a pele são diminuir o tamanho dos poros, auxiliar na eliminação de células mortas e estimular a formação de novas células. Os dois géis têm glicerina, que age como um ativo umectante.
Além da promoção de renovação, hidratação e melhora da pigmentação, a linha Bright Boost é cruelty free, não leva óleo na composição e tem toque bastante suave, garantindo conforto, boa espalhabilidade e absorção. O preço do Neutrogena Bright Boost FPS é de R$ 101,99 e do Neutrogena Bright Boost Gel Creme, R$ 121,99. Além do gel creme e FPS, a joalheria Misha por Mica Rocha confeccionou um colar exclusivo que representa os efeitos da neoglucosamina.
Gusttavo Lima não faz sucesso apenas como cantor sertanejo. Ele também é empreendedor e participa ativamente da gestão de sua carreira. Desde o início, sempre teve o desejo de traduzir sua história em produtos. Após o lançamento bem-sucedido de sua primeira bebida, no início deste ano, Gusttavo agora aposta no mercado de cuidados masculinos e lança GL Embaixador, perfume marcante e sofisticado, que conecta a ancestralidade, a força e o poder conquistados nas últimas décadas, com o selo de qualidade da suíça Givaudan, maior casa de perfumaria do mundo.
Entre no canal do iG Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre beleza, moda, comportamento, sexo e muito mais!
É neste cenário nostálgico que é possível adentrar ao sentir a essência do GL Embaixador: “Eu queria que esse cheiro lembrasse a terra molhada do interior, a lenha queimada e todas as especiarias que sempre fizeram parte da nossa rotina”, explica o cantor. Hernan Figoli, perfumista da Givaudan responsável por essa alquimia ainda completa: “A jornada sensorial deste produto passa por um amadeirado oriental, quente e sofisticado, que traduz a virilidade do artista, uma de suas principais características. As notas doces de âmbar refletem elegância e sedução”.
Gusttavo já tinha em seu imaginário qual seria o resultado ideal para esse produto, não só na escolha de ingredientes que conseguissem traduzir todas suas memórias, mas também na definição de uma empresa ambientalmente responsável, que imprimisse a qualidade e a elegância esperada por ele.
A pesquisa e desenvolvimento do perfume se deu por diversas etapas até chegar na combinação perfeita do GL Embaixador. A escolha do segmento também não foi acidental: como homem de negócios, Gusttavo apostou na crescente do mercado de beleza masculino e, também, no fato de o Brasil ser o maior mercado de perfumes do mundo, decidindo assim unir o desejo do público por fragrâncias de qualidade com seu desejo pessoal de transpor toda sua história inspiradora em produtos.
A expectativa é que o perfume se torne um grande sucesso de vendas, oferecendo ao público uma experiência olfativa que remeta à história desse grande ídolo nacional e dê início à uma linha de cuidados pessoais masculinos com produtos para a barba, o cabelo e o corpo. Quem quiser adquirir já pode se cadastrar no site a partir desta quinta-feira (18), data de início da pré-venda.
Hana Khalil fala de abuso sexual de crianças em série no Instagram
A comunicadora, produtora audiovisual e criadora de conteúdo Hana Khalil lança nesta quinta-feira (18) no seu Instagram o novo episódio da série Não é Por Akhaso. Trazendo a educação sexual como tema, ela discute sobre a importância de se trabalhar o assunto nas escolas como ferramenta para ensinar as crianças a conhecerem seu próprio corpo e protegê-las do abuso sexual.
Entre no canal do iG Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre beleza, moda, comportamento, sexo e muito mais!
Um recente levantamento feito pelo pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública em parceria com a Unicef, mostra que cerca de 100 crianças e adolescentes de até 14 anos são estupradas por dia no Brasil, o número mostra a importância de se discutir políticas públicas que protejam as crianças e a educação sexual é uma delas, pois incentiva que elas falem que algo errado está acontecendo.
“Crianças saberem o que é sexo, como se protegerem e que suas partes genitais podem significar não fará elas MENOS INOCENTES, ou suscetíveis a sexo, pois o que acontece é justamente o contrário. Elas entenderem que isso existe, mas que elas são crianças e não podem fazer isso ainda, pode destacar para elas o fato que isso não é algo natural quanto quando abusos acontecem”, acredita Hana.