conecte-se conosco


Entretenimento

Marcela Mc Gowan responde provocação de Hadson Nery sobre Pyong Lee: “Machista”

Publicados

em


source
Marcela Mc Gowan e Hadson Nery
Reprodução Instagram

Marcela Mc Gowan e Hadson Nery

O teaser de “Ilha Record” está dando o que falar. Após tornar-se o motivo do fim do casamento de Sammy e Pyong Lee , o vídeo colocou “fogo” em uma antiga rixa entre participantes do “BBB 20”: Hadson Nery e Marcela Mc Gowan.

Criticado por ter falas machistas no “BBB”, ao ver o teaser de “A Ilha”, no qual Pyong é flagrado traindo Sammy,  Hadson alfinetou o ilusionista e todas as sisters que o defendiam no reality da Globo  – Marcela Mc Gowan, Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma. “O tal do julgamento e foda. Chama as fadas de taubaté [para te defender]. Obrigado Jesus por me fazer um macho hétero”, escreveu ele, dando a entender que as moças o julgaram mal e acabaram por defender a pessoa errada.

Em resposta ao ex-atleta, Marcela não poupou palavras: “Realmente [Pyong] não é o estereótipo de macho, o que não impede de ser machista e ter atitudes repulsivas em rede nacional, tão inaceitáveis como qualquer outra violência contra mulheres, seja ela verbal, física ou sexual. O erro dos outros não apaga os nossos, e terceiriza-los é estagnar neles”, pontuou ela.

Em seguida, ao ver que Hadson se considerou “certo” apenas por que Pyong errou, a médica completou. “E continuo achando autoestima de macho inacreditável, um ano e meio depois ao invés de uma autoanálise e tentativa de enxergar outras realidades, segue buscando justificativas, culpabilizando e cobrando mulheres pelos seus erros e de outros homens! Tinha que encapsular [a autoestima] e vender mesmo”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Filha de Mário Monjardim conta que AVC deixou dublador quatro anos acamado

Publicados

em


source
Leyla Monjardim homenageia o pai dublador e fala sobre a morte
Reprodução Instagram

Leyla Monjardim homenageia o pai dublador e fala sobre a morte

Leyla Monjardim, filha do dublador Mário Monjardim, que faleceu no último dia 30, aos 86 anos, em decorrência de um AVC sofrido há alguns anos , usou o Instagram para lamentar a morte do pai. Ela também contou que o AVC sofrido pelo pai, que dava voz ao personagem Salsicha do desenho ‘Scooby Doo’, o deixou quatro anos acamado.

“Meu Paizinho partiu, já está fazendo os anjos sorrirem, já está com os familiares e amigos em outro plano. Esta imagem ficará registrada para sempre, foi um dos momentos mais felizes da minha vida e o último encontro que tivemos antes dele sofrer o AVC que o deteve em uma cama por quase 4 anos e meio e o impedia de ser quem ele sempre foi”, conta Leyla, que em seguida descreveu as principais qualidades do pai famoso.

“Marido apaixonado, pai sempre presente, o amigo de todas as horas, o profissional exemplar, a voz das vozes! Enquanto conseguiu, continuou fazendo piada, nem que fosse com gestos ou colocando a língua para fora comprimindo os lábios e soprando, sabe como é? Como eu vou conseguir dormir sem ficar apreensiva de que você vai me chamar a qualquer momento pra pedir alguma coisa?”, diz.

Ela revelou ainda que o agravamento do quadro de saúde de Monjardim se deu por conta da preocupação dele com a saúde de sua mulher. “Ele era tão apaixonado por minha mãe, que desde que ela teve um AVC, no ano passado, ele começou a definhar. Cada vez que ela era hospitalizada, ele piorava, quando ela recebia alta, mesmo ainda estando no hospital, ele melhorava… Desta vez, ela foi hospitalizada no sábado passado e ele piorou drasticamente, falecendo enquanto dormia… Agradeço ao universo por ter tido a honra de cuidar dele, de ter sido mãe do meu pai, ser filha deste ser maravilhoso que me deixou a força dos sonhos, do amor e da alegria como legado! Um ser apaixonado, amoroso, honesto, de caráter irrefutável”, afirmou.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Termina namoro de Giullia Buscacio com vocalista da banda Lagum

Publicados

em


source
Giullia Buscaccio e Pedro Calais, vocalista da banda Lagum, terminam namoro
Reprodução

Giullia Buscaccio e Pedro Calais, vocalista da banda Lagum, terminam namoro

Chegou ao fim o namoro da  atriz Giullia Buscacio com o cantor Pedro Calais, vocalista da banda Lagum . Os dois estavam juntos desde dezembro de 2019 e chegaram a enfrentar uma crise no relacionamento, em fevereiro deste ano. Procurada, a assessoria de  Giullia confirma o término.

Giullia  também se pronunciou sobre o rompimento: “Não estamos mais juntos há um tempinho. Optamos por continuar amigos e espero que vocês entendam nossa decisão com o mesmo amor que vivemos isso. Tem muitas coisas que envolvem um relacionamento… Fomos muito felizes e construímos uma história linda, mas achamos melhor seguir assim nesse momento”, afirmou a atriz.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  Amores e conflitos ganham destaque na 1ª semana de “Órfãos da Terra”
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

"2021" QUAIS SÃO AS SUAS EXPECTATIVAS PARA ESTE ANO QUE SE INICIA

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana