conecte-se conosco


Entretenimento

Marcelo de Carvalho sobre greve: “Salários absolutamente em dia”

Publicados

em


source
Dono da RedeTV!, Marcelo de Carvalho
Divulgação/RedeTV!

Dono da RedeTV!, Marcelo de Carvalho

Marcelo de Carvalho, dono da RedeTV! ao lado de Almicare Dallevo Júnior, usou suas redes sociais, nesta terça (31), para desabafar sobre a nova paralisação dos profissionais que trabalham em seu canal de televisão . “Lamentável herança de Getúlio Vargas, punhado de sindicalistas dizendo representar nossos milhares de funcionários declara estado de greve. Como todos sabem, emissoras demitiram até artistas ícones nacionais na pandemia. Ao contrário, a RedeTV! não demitiu ninguém, contratou”, começou dizendo o empresário.

Logo depois, o também apresentador do ‘Mega Senha’ deixou explícito que está tudo em ordem. “Mesmo nesse período que impactou fortemente o setor, estreamos muitos programas e formatos novos. Todos os funcionários estão com seus salários absolutamente em dia, evidenciado pelo fato que isso, nem o ‘sindicato’ conseguiu criticar”. Por fim, declarou: “Seguiremos produzindo, e provendo segurança para a imensa maioria dos colaboradores que seguem trabalhando, produzindo conteúdo, informação, entretenimento”.

Segundo o sindicato, câmeras, produtores, advogados, secretários, copeiras, faxineiras, operadores de vídeo, seguranças e até professores de educação física são registrados como radialistas, mas boa parte não realiza funções da categoria. Os funcionários estariam sem reajuste nos salários há quatro anos e, em 2020, ainda tiveram os salários reduzidos em 20% pelo Programa Emergencial de Manutenção do Emprego e da Renda do governo federal. Neste período a RedeTV! fechou contratos milionários com a Petrobras, Ministério da Saúde, Caixa e outras instituições. Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, a proposta da assembleia realizada na segunda-feira (30) era negociar um reajuste de 18,72% e abono salarial retroativo equivalente a 353,89% de uma remuneração.


Veja Também:  "Está achando que meu nome é osso?", pergunta Matheus Yurley para Deborah


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Simony amarra noivo após ele perder aliança: “Vai ficar preso”

Publicados

em


source
Simony amarra marido após ele perder aliança
Reprodução/Instagram

Simony amarra marido após ele perder aliança


A cantora Simony surpreendeu os fãs, na madrugada desta segunda-feira (27), ao castigar o noivo, o cantor e compositor Felipe Rodriguez. O motivo? O sertanejo perdeu a aliança e irritou Simony.

Simony revelou o sumiço da jóia através do Instagram Stories. “Seu marido fala que perdeu a aliança dele? Porque o meu pediu, agora, ajuda para eu achar a aliança dele. A minha não sai do meu dedo nunca na vida. Explique-se! Aliança sai do dedo sozinha?”, perguntou. “Às vezes a gente perde. Ela dá umas escapadas”, disse Felipe aos risos.

Porém, a cantora não deixou barato e amarrou Felipe em uma parede da casa. “Aqui em casa a gente trabalha dessa forma. Perdeu a aliança e vai dormir aqui hoje. Vai ficar de castigo porque perdeu aliança, vai ficar preso na pilastra da sala. E vai dormir aqui. É assim que vai ser até achar a aliança. Se achar, volta para o quarto. No quentinho, bonitinho. Então, meninas, esse é o ensinamento que eu dou para vocês. Perdeu a aliança, esse é o castigo”, completou a cantora.


Simony e Felipe Rodriguez se conheceram através do aplicativo TikTok. Felipe, de 31 anos, é 13 anos mais novo que Simony, que já disse não se importar com a diferença. “Não tem problema nenhum, isso é preconceito. O importante é que ame”, explicou a cantora.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Impulsionada pela música, TikTok alcança 1 bilhão de pessoas na plataforma

Publicados

em


source
Impulsionada pela música, TikTok alcança 1 bilhão de pessoas na plataforma
Marcelo de Assis

Impulsionada pela música, TikTok alcança 1 bilhão de pessoas na plataforma

A plataforma TikTok anunciou no inicio da tarde desta segunda-feira (27) que superou a expressiva marca de 1 bilhão de inscritos , com conteúdos que variam desde comida, beleza, moda, artes, causas e tudo que está no meio. O número de participantes também foi impulsionado pela música , tão presente nos vídeos da plataforma, assim como inicio de novos perfis oficiais de grandes artistas do mercado musical.

“O TikTok se tornou uma parte querida da vida de pessoas ao redor do mundo por causa da criatividade e autenticidade de nossos criadores. Nossa comunidade global é extraordinária em sua capacidade de alcançar milhões de pessoas, através de todas gerações. Desde música, comida, beleza e moda até artes, causas e tudo que está no meio, a cultura realmente começa no TikTok” , escreveu a empresa.

E concluiu: “Esteja você em Singapura, São Paulo, Estocolmo ou Seattle, nós celebramos VOCÊ – os criadores que nos inspiram, os artistas que lançam discos que quebram todas as paradas, as marcas que nos ajudam a descobrir e nos conectar a produtos que amamos, as comunidades que levantam nosso ânimo, e todas as pessoas que nos mantêm rindo e dançando. Obrigado por tornar essa jornada tão especial”.

Fonte: IG GENTE

Veja Também:  Paulo Gustavo chora ao falar sobre aceitação da família com sua homossexualidade

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana