conecte-se conosco


Entretenimento

Marcílio Moraes parabeniza Globo por decidir remunerar reprise de “Sonho Meu”

Publicados

em


source
Marcílio Moraes
Reprodução/Facebook

Marcílio Moraes


Após a publicação de uma série de posts em que desaprovava a atitude da emissora dos Marinho de não arcar com os devidos valores pelas reexibições do canal Viva, Marcílio Moraes, que também passou pela RecordTV, voltou a abordar o assunto nesta quarta-feira (13). No desabafo, fez mea-culpa. 

“Amigos, como todo mundo sabe, andei reclamando publicamente por causa do não pagamento dos meus direitos sobre a exibição de novelas minhas na TV fechada e no streaming . Pois, hoje, estou aqui para tirar o boné para a Globo”, começou dizendo.


Além de afirmar que já tinha resolvido esse impasse, ele fez alguns questionamentos. “Perguntei a vários colegas e fiquei sabendo que nenhum deles até hoje recebeu pelo Viva. Será mesmo que sou o primeiro? Não importa, o que quero expressar é o desejo de que a atitude seja um bem-vindo sinal de que a empresa está disposta a negociar com os autores roteiristas a ampla remuneração pela exibição pública das nossas obras”, falou, antes de finalizar com um “valeu, Globo”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Zé Felipe diz que chifre de João Guilherme “parece que é verdade”

Publicados

em


source
Zé Felipe e João Guilherme
Reprodução/Instagram

Zé Felipe e João Guilherme

A vida amorosa de João Guilherme nunca foi tão comentada e estão rolando boatos de que ele foi traído por Jade Picon.  A influenciadora teria traído o filho de Leonardo com Gui Araújo e os internautas logo convocaram Zé Felipe para comentar esse caso. Fazendo valer a fama de fofoqueiro, o cantor já entregou tudo o que sabe.

“Galera, vou falar um negócio para vocês. Parece que o chifre do João Guilherme é verdade”, revelou Zé Felipe no Stories do Instagram. O sertanejo ainda contou que o irmão não está muito abalado em descobrir a traição e disse que o influenciador está passando o rodo.

“Só que ele não está muito preocupado, não, porque ontem ele dormiu no motel. O menino tá igual solução de bateria, onde ele cai come tudo”, brincou. Desde que terminou com Jade Picon, João Guilherme já foi visto beijando algumas famosas, como Duda Reis.

Veja Também:  Dulce Maria doará parte dos rendimentos de "Origen" para comunidades indígenas


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Como funcionam armas cenográficas como a que Alec Baldwin disparou

Publicados

em


source
Haylna nasceu na antiga União Soviética
Reprodução

Haylna nasceu na antiga União Soviética

O disparo que tirou a vida da diretora de fotografia Halyna Hutchins , nesta quinta-feira (21), saiu de uma arma cenográfica. Para a Fox News, o porta-voz do ator Alec Baldwin, que manuseava a arma na hora do ocorrido disse que foi “um acidente envolvendo uma falha de ignição da arma ‘de mentira’”.

O acidente matou Halyna e feriu o diretor Joel Souza no ombro. O acidente traz de volta a polêmica sobre o uso de armas reais em gravações de cinema. As armas cenográficas, conhecidas como ‘prop guns’, são populares em Hollywood. 

Reais, elas contam com um certificado para serem utilizadas pelos estúdios. A diferença é a munição: ao invés de carregada com um cartucho de pólvora, são utilizadas balas de festim, que reproduz o barulho do tiro, mas não ferem ou matam. Apesar da aparente segurança, armas cenográficas são evitadas no teatro, onde se usam réplicas, para evitar acidentes. 

Veja Também:  "Promessa como atleta e decepção como cidadão", diz Zélia Duncan sobre Neymar

Além de Halyna, o ator Brandon Lee e outros artistas morreram em acidentes semelhantes . No caso do filho de Brunce Lee, a arma que o matou tinha parte de um projétil preso no cano do revólver. Este detalhe passou despercebido na limpeza e inspeção da arma. Brandon foi atingido na barriga durante uma cena e morreu 12 horas depois. 

Leia Também

No caso da diretora, não se sabe o que pode ter causado o disparo fatal. O caso está sendo investigado pela polícia. 

Quem era Halyna Hutchins

Nascida na Ucrânia, na antiga União Soviética, a diretora morava em Los Angeles e trabalhava em filmes desde 2015. De acordo com o IMDB, Halyna foi creditada em 49 produções de filmes, TV e vídeo durante a carreira. A diretora trabalhou em filmes como ‘Archenemy’, lançado em 2020 e eleita ‘estrela em ascensão’ pela revista American Cinematographer em 2019. 

No site pessoal, Halyna conta que foi criada em uma base militar soviética no Círculo Polar Ártico e se formou em jornalismo internacional na Universidade de Kiev, na Ucrânia. Ela trabalhou em produções documentais na Europa antes de mudar para o cinema. 

Veja Também:  Felipe Prior cobra cachê altíssimo para participar de A Fazenda 13; veja quanto

No Instagram, ela compartilhava momentos das gravações de ‘Rust’ e se descrevia como uma “sonhadora inquieta, viciada em adrenalina e diretora de fotografia”. O último post, na quarta-feira (20), mostrou um vídeo dela cavalgando no Novo México, em um dia de folga. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA ATÉ O MOMENTO A GESTÃO DR. DIVINO PREFEITO DE BARRA DO BUGRES ESTÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana