conecte-se conosco


Entretenimento

Marcus Buaiz estaria deprimido após separação de Wanessa

Publicados

em

source
Wanessa Camargo e Marcus Buaiz anunciaram separação no início de maio
Reprodução/Instagram – 23.05.2022

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz anunciaram separação no início de maio


Amigos, sobretudo os sócios de Marcus Buaiz, estão bastante preocupados com ele. De acordo com fontes bem próximas, o empresário está muito deprimido desde o fim do casamento com Wanessa Camargo, há quase um mês. Na realidade, o que contam os amigos é que o quadro já vinha se agravando desde que Buaiz soube que a cantora estaria mantendo contato com Dado Dolabella, meses antes da separação.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Não foi algo pontual. Ela estava se relacionando com ele. O Marcus contratou um detetive e descobriu. Desde então, pediu aos sócios que segurassem as pontas. Mas a situação está ultrapassando o bom senso”, pontua um amigo do ex de Wanessa.


Outra fonte diz que Wanessa esperava pela compreensão de Buaiz. “É que no passado ele traiu e ela perdoou. Os dois chegaram a viajar cada um para um destino para repensar o relacionmento, mas optaram por ficarem juntos. E dessa vez, ele não soube fazer o mesmo”, relata uma amiga.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Zezé Di Camargo, pai de Wanessa, está fazendo de tudo para que ela não chegue perto de Dado novamente. Na última sexta-feira, 20, em entrevista à TV Caras, ela falou pela primeira vez sobre os rumores de traição com seu ex-namorado.

“Eu não estou voltando para o ex-namorado. É o meu foco nos meus filhos e na minha carreira”, garantiu ela, sem se alongar. Wanessa falou ainda sobre as fofocas que saem com seu nome: “Se tem gente mal intencionada, que quer que a gente vire o escarcéu, eu não vou cair nesse jogo. Então, se a gente dá atenção para uma coisa, a gente aumenta essa coisa. Dou para onde tenho que focar e não nisso”.

Veja Também:  'BBB 22': Linn e Jessi encontram cueca mofada: "tá podre"


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Musical inspirado em Elton John vem ao Brasil em setembro

Publicados

em

Por

Musical inspirado em Elton John vem ao Brasil em setembro
Marcelo de Assis

Musical inspirado em Elton John vem ao Brasil em setembro

Um dos maiores nomes da música mundial, o pianista, compositor e cantor britânico Elton John terá sua trajetória revisitada em um musical que chegará ao Brasil em setembro.

Intitulado The Rocket Man Show será apresentado em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Quem terá o desafio de protagonizar o lendário pianista inglês é o escocês Rus Anderson , que já havia trabalhado para o cantor nos materiais promocionais de sua turnê de despedida Farewell Yellow Brick Road. A escolha do ator foi realizada pelo próprio cantor e seu marido David Furnish.

Em Rocket Man Show, Anderson cantará os grandes clássicos de Elton John ao vivo, incluindo os solos de piano.

Enquanto isso, Elton John continua com a sua atual turnê, que pode passar pelo Brasil até 2023.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  Gabriel Gonti abrirá os shows do Boyce Avenue no Brasil
Continue lendo

Entretenimento

‘Power Couple’: Elaine e Marcelo criticam Karol e Mussunzinho

Publicados

em

Por

Marcelo Tchakabum e Elaine participaram da quarta edição do
Record TV – 28/06/2022

Marcelo Tchakabum e Elaine participaram da quarta edição do “Power Couple”

Elaine Costa e Marcelo Tchakabum criticaram a postura de Karol e Mussunzinho no “Power Couple 6”. Os ex-participantes da quarta edição do reality de casais afirmaram em live do iG Gente que o casal começou certo ao entrarem brigando no programa, mas que a tática de perseguir Brenda Paixão e Matheus Sampaio cansou o público. 

Segundo Marcelo, Mussunzinho mudou de atitude da participação de “A Fazenda” para o “Power Couple”. “Você vê que ele é diferente, o modo de proteção ao lado da mulher dele gerou esse terror. E a mulher dele também é assim, até mais do que ele”, comentou. “De coragem”, concordou a esposa, Elaine, que afirmou que as brigas dos dois “encheram o saco”. 

Veja Também:  'BBB 22': "povo está apavorado", diz Naiara após saída de Rodrigo

“Eu gostava da Karol e Mussunzinho no início, representa a mulher brasileira barraqueira, mas ficou pesado. As palavras, xingamentos, encheu o saco. Dependendo da treta, não é legal, sabe? Acaba não favorecendo, eles estavam bem de início, pegaram tanto no pé da Brenda”, pontuou Elaine. 

Ela diz que pensava que Brenda era “nariz em pé”, mas que as tentativas de conversa com Karol mudaram a visão que Elaine tinha sobre o casal ‘Bretheus’. “Vi que não tinha aquela soberba que falaram, que ela tentou resolver a situação, a Karol já veio batendo no peito, até aí tudo bem. Depois ficou demais, fui perdendo o encanto, sabe?”, afirmou. 

“Não só eu, muita gente enxergou isso, de vilões, o Matheus e Brenda viraram os favoritos”, comentou. Para Marcelo e Elaine, é uma boa estratégia ir pelo caminho do meio, mas ter cuidado para não se tornar “planta” no jogo.

“Se você conseguir navegar no meio e o pau está torando dos dois lados, você se dá bem”, afirmou Marcelo. “Mas tem um tempo para isso dar certo”, completou Elaine. 

Veja Também:  Gabriel Gonti abrirá os shows do Boyce Avenue no Brasil

Para Marcelo, “o melhor atacante é o cara que senta o pau no começo sem medo, vem com tudo, até em propor que é uma pessoa horrível”. Para ele, se o casal sobrevive assim as três primeiras semanas, há “90% de chance dele ser campeão”. 

O casal pensa que os casais não entraram com personagens prontos e que o reality potencializa as brigas e situações desagradáveis de convivência. “As pessoas não tem noção quando tranca a porta. Não é criar um personagem, ele é seu, em um motivo de proteção. Você está trancado em um modo proteção e esse modo ou é ficar louco, sair na porrada ou virar planta. Já reparou que em ‘A Fazenda’ o Mussunzinho era planta e hoje ele não é?”, questionou Marcelo. 

Confira a live completa do iG Gente com Marcelo e Elaine:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana