conecte-se conosco


Entretenimento

Maria Lúcia Dahl, de ‘Anos Dourados’, morre aos 80 anos

Publicados

em

source
Maria Lúcia Dahl morre aos 80 anos
Reprodução/Instagram – 16.06.2022

Maria Lúcia Dahl morre aos 80 anos


Musa da TV nos anos de 1980 e veterana no cinena nacional, a atriz Maria Lúcia Dahl morreu, aos 80 anos, no Rio. Ela estava internada em um hospital privado e teve a morte confirmada no fim da noite da última quarta-feira. A informação foi confirmada pela direção do Retiro dos Artistas, onde a artista passou os últimos dois anos.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

A artista, que completaria 81 anos no mês que vem, se mudou para o Retiro dos Artistas em fevereiro de 2020, pouco antes do início da pandemia. Ainda não há detalhes sobre o motivo da morte, mas estava internada já há um tempo, devido a problemas de saúde, informou Cida Cabral, diretora da instituição.


O velório da artiz está previsto par ocorrer no na tarde desta quinta-feira, no Memorial do Carmo, no Cemitério do Caju, Zona Norte do Rio.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Maria Lucia fez muitos papeis na TV, em produções como “Anos Rebeldes”, em 1992, “Anos Dourados”, 1986.

A chegada da artista ao Retiro chegou a ser anunciada no Instagram da instituição na época. Reclusa, ela recebia visitas frequentes da filha, a também atriz Joana Medeiros, que vive hoje na casa da mãe, no bairro de Botafogo, na Zona Sul carioca. Joana, aliás, alugou um cômodo do imóvel durante a pandemia para ajudar nas despesas.

Maria Lúcia Dahl é irmã da famosa figurinista Marília Carneiro e é também escritora. Seu último trabalho na TV foi na novela “Aquele beijo”, em 2011, vivendo a personagem Lena.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Morre Jadson Neiff, dançarino de brega-funk

Publicados

em

Por

Jadson Neiff
Reprodução/ Instagram

Jadson Neiff

Nesta quarta-feira (29), o dançarino de brega-funk Jadson dos Santos Estevão, conhecido como Jadson Neiff morreu no Recife. Ele sofreu um acidente de moto na BR-232, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mara de Pernambuco. O artista de 22 anos, que fazia parte do grupo Os Neiffs, foi levado para o Hospital da Restauração, no Centro do Recife, mas não resistiu. 

O grupo Os Neiffs era composto por jovens de comunidades no Recife que cantam e dançam brega-funk na periferia. O grupo é conhecido nas redes sociais e possui mais de 800 mil seguidores no Instagram. Jadson, por sua vez, tinha 1,5 milhão de seguidores.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  Ex-BBB Sol Vega sobre luto após morte do marido: "Muito contraditório"
Continue lendo

Entretenimento

Após acidente, Rodrigo Mussi fica de cama por problema no estômago

Publicados

em

Por

Nesta quarta-feira (29), Rodrigo Mussi explicou para os seguidores porque estava sumidos das redes sociais. O gerente comercial disse que estava de cama por um problema no estômago.

“Não sumi, não. É que ontem fiquei muito doente, de cama mesmo, tive um problema enorme no estômago, mas já estou melhorzinho, melhorando”, disse ele no Instagram.

Em seguida, Rodrigo falou de alguns comentários que tem recebido: “Estou vendo o pessoal falar ‘que fase’. Mas está bom, que fase, mas estou voltando. Pode vir quaquer coisa, que vou tentar até o final”.

O ex-BBB se recupera de uma grave acidente de carro, que sofreu no final de março deste ano. Na ocasião, ele sofreu traumatismo crâniano e lesões na perna, por isso ficou internado na UTI e passou por cirurgias. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também:  Ana Beatriz Nogueira descobre câncer no pulmão
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana