As apresentadoras Mariah Ruibal, Lívia Oliveira e Clara Brasil não cabem em si de tanta felicidade. É que, neste domingo (5), foi ao ar o primeiro episódio de “Miados e Latidos”, pela RedeTV! e também pela TV Gazeta.
O matinal, que conta com o apoio de Sidney Oliveira, dono da rede de farmácias Ultrafarma, promete abordar o universo dos animais de estimação. “Estou feliz com o resultado. É leve, mas com muita informação”, começou dizendo Mariah.
Divulgação
Lívia Oliveira (no vídeo), Mariah Ruibal e Clara Brasil
Seguindo o mesmo raciocínio, Lívia, que participa direto dos Estados Unidos, classificou o projeto como algo “gostoso de se gravar” e com conteúdos de alta qualidade “para conquistar o coração do público”. “Afinal, quem não gosta de saber tudo sobre pets? Eu amo!”, destacou.
Já Clara não escondeu o sorriso no rosto e o brilho no olhar ao ver a atração sendo exibida nas duas emissoras. “O ‘Miados e Latidos’ foi criado para trazer um momento bom, divertido, mas com qualidade, e foi isso que entregamos!”, comemorou em conversa com o site.
Para quem ficou com vontade de sintonizar e acompanhar a programação, estes são os horários: aos domingos, das 05h30 às 06h30, na RedeTV!, e das 7h às 8h, na TV Gazeta. As reprises são levadas ao ar às terças e quintas-feiras, das 08h15 às 09h15.
‘Travessia’, próxima novela da Globo, é gravada em palácio histórico
Publicados
18 minutos atrás
em
5 de julho de 2022 - 13:40
Por
Reprodução
‘Travessia’, próxima novela da Globo, é gravada em palácio histórico
Começaram as gravações de “Travessia”, novela de Glória Perez que substituirá “Pantanal” na faixa das 21h da TV Globo a partir de outubro de 2022. Desde a última segunda-feira (5), Vanessa Giácomo, Giovanna Antonelli, Alexandre Nero, Rodrigo Lombardi e Rômulo Estrela estão na região do Azeitão, próximo à cidade de Setúbal, em Portugal, onde rodam as primeiras cenas da trama inédita. Nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, o restante do elenco — como Jade Picon, Chay Suede, Humberto Martins e Aílton Graça — segue com os ensaios.
Nas redes sociais, parte da equipe publicou fotos dos bastidores. As primeiras cenas do folhetim são filmadas na Quinta da Bacalhôa, propriedade vinícola renascentista com um casarão histórico e jardins do século XV. A empresa que gere o local, aberto à visitação turística, tem capacidade para produção de 20 milhões de litros de vinho, em área com cerca de 1.200 hectares.
Diretor artístico do folhetim, Mauro Mendonça Filho publicou a primeira imagem do início das gravações, por meio do Instagram. Em seu perfil, a atriz Vanessa Giácomo exaltou a parceria com Mauro, com quem já havia trabalho em “Amor à vida” (2013): “Talentoso, inteligente, educado”, escreveu a artista.
Alexandre Nero foi clicado por fãs na capital portuguesa. O ator voltará a encarnar, na nova trama, o advogado Stênio, que fez sucesso na novela “Salve Jorge” (2012), também escrita por Glória Perez. O mesmo acontece com Giovanna Antonelli: a atriz interpretará a delegada Helô, par de Stênio em “Salve Jorge”.
“A delegada Helô de encontro com o crime cibernético”, adiantou a autora do folhetim, ao publicar nas redes sociais uma foto ao lado de Giovanna Antonelli, em Portugal.
Palácio histórico
A seguir, confira fotos da Quinta da Bacalhôa, que servirá de cenário para a trama:
“Travessia” deve ir ao ar em outubro, no lugar de “Pantanal”. Com cerca de 150 capítulos, o folhetim tem direção artística de Mauro Mendonça Filho, que trabalhou com Glória Perez na série “Dupla identidade” (2014).
Tudo indica que a trama terá a cara da autora, conhecida por abordar questões que desafiam a sociedade. Desta vez, o impacto da tecnologia na vida das pessoas será o mote principal. Fake news, smartphones, telas, redes sociais e influenciadores estão entre os tópicos que serão levantados.
Parte da novela será filmada no Maranhão e em Portugal, de acordo com a própria autora. “Eu preciso que uma das personagens esteja fora do Brasil para a trama poder rolar”, disse Perez ao podcast Novela das 9, do GShow. No Twitter, ela chegou a postar algumas imagens do país europeu e as relacionando com “Travessia”.
Max está viva? Criadores de Stranger Things revelam destino trágico
Publicados
18 minutos atrás
em
5 de julho de 2022 - 13:40
Por
Reprodução/Netflix
Max sofreu morte cerebral, mas está viva
Criadores de Stranger Things, os irmãos Duffers confirmaram que Max, interpretada por Sadie Sink, está viva após enfrentar Vecna no último episódio da quarta temporada da série da Netflix. “Ela está com morte cerebral, mas está viva. Está cega e com todos os ossos quebrados, mas ela está bem. Já viu dias melhores, mas está viva”, comentaram ao podcast Happy Sad Confused.
Na segunda parte da quarta temporada, que estreou na última sexta-feira (1º), Max enfrentou Vecna, mas ao contrário do que ocorreu na primeira parte da série, quando ela conseguiu escapar ilesa com a ajuda da música de Kate Bush , o monstro deixou a personagem cega e quebrou os ossos das pernas e dos braços. Porém, Eleven (Millie Bobby Brown) conseguiu parar o vilão antes de matá-la.
Nas cenas finais, Eleven visitou a amiga em coma e, apesar de aparentemente estar viva e frustrar os planos de Vecna de abrir os portões para o Mundo Invertido em torno de Hawkins, a personagem de Millie Bobby Brown não conseguiu encontrar Max no vazio – uma representação visual da mente de Eleven enquanto usa a percepção extra-sensorial para localizar outras entidades em locais diferentes dos dela.
A cena levou os fãs à loucura com o futuro incerto da personagem. Mas para tranquilizar todo mundo que gosta da série e de Max, os criadores garantiram que ela está viva. Então, podem relaxar, porque teremos Sadie Sink na última temporada de Stranger Things!