conecte-se conosco


Mulher

Máscaras faciais são ideais para finalização de procedimentos

Publicados

em

máscara facial
Divulgação

máscara facial

Os cuidados com a pele mantêm a autoestima, ao proporcionar uma pele com mais vitalidade, além de hidratá-la e rejuvenescê-la, também prevenindo sinais e acnes, de acordo com o princípio ativo escolhido. E é destacando essa prevenção que o Dr. Marcelo Schulman, presidente da Vita Derm e CEO do ISIC (Instituto Schulman de Investigação Científica), explica a importância do uso de máscaras faciais, para complementar tratamentos estéticos e diz “ser um dos produtos mais procurados, seja para uso em casa, ou nos tratamentos das clínicas de estética”. As máscaras faciais são colaboradoras fundamentais nos procedimentos estéticos. Elas nutrem, hidratam, desintoxicam, clareiam, melhoram a circulação, relaxam, promovem o equilibro da oleosidade e muito mais.

Agora você pode acompanhar todos os conteúdos do iG Delas pelo nosso canal no Telegram. Clique no link para entrar no grupo .

Dr. Marcelo afirma que “o uso de máscaras faciais de tratamento é muito importante para a finalização de qualquer protocolo estético, dando assim o resultado perfeito para qualquer tipo de procedimento e necessidade do tipo de pele”.

O especialista ainda diz que “elas têm como propósito formar uma breve barreira de impedimento no local aplicado, tendo a perda de água transepidermal como exemplo, apresentando assim várias ações no metabolismo cutâneo”.


Formulações variadas

Dentro da aplicação desse tipo de produto, as máscaras faciais contam com formulações bastante variadas. Isso faz com que cada tipo determine seu mecanismo de ação e seu modo de uso, onde o presidente da Vita Derm aponta as cremosas e máscaras argilosas como as mais comuns, com cada uma delas contendo as seguintes características:

Máscaras Cremosas : apresentam em sua base creme, que proporciona mais facilidade de aplicação e remoção, possuindo grande afinidade com as estruturas celulares. Por esse motivo, apresentam excelentes resultados na recuperação e prevenção de peles desvitalizadas, ressecadas e envelhecidas. A sua composição tem como objetivo equilibrar o manto hidrolipídico e normalizar características fisiológicas da pele, afinal, uma pele em pleno equilíbrio apresentará resultados mais satisfatórios frente aos procedimentos realizados.

Máscaras Argilosas : dotadas de diversos minerais, são desenvolvidas para funções variadas. Suas ações são definidas pelas suas cores. Verde tem ação desintoxicante e controle da oleosidade, Branca calmante e clareadora, Rosa hidratante, Negra nutritiva, etc.

Veja Também:  Marketplace Adn Reset traz consumo consciente para a moda

Quando usar máscara facial?

máscara facial
Divulgação

Há vários tipos de máscaras faciais

Schulman explica que dependendo do tipo de tratamento que o profissional de estética irá realizar, geralmente em procedimentos de revitalização facial, limpeza de pele ou lifting, o uso finalizador com a máscaras é muito importante para um acabamento estético mais completo.

Acompanhe também perfil geral do Portal iG no Telegram !

Vale lembrar que é necessária uma certa atenção ao tipo de pele, se são oleosas demais, mistas, ou um pouco mais secas que as outras. Para cada uma, existe um produto mais indicado.

Dr. Marcelo também afirma “que os produtos faciais, como máscaras, servem para prevenir problemas na pele, tendo a acnes como exemplo. Afinal, o tratamento depois que problemas desse tipo aparecem, são um pouco mais complexos e demorados”.

Ele finaliza dizendo “que assim como nos tratamentos profissionais, a aplicação home care completará o tratamento skin care diário”.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Propaganda

Mulher

Gusttavo Lima lança GL Embaixador, perfume inspirado em sua trajetória

Publicados

em

Gusttavo Lima agora tem linha de perfume
Divulgação

Gusttavo Lima agora tem linha de perfume

Gusttavo Lima não faz sucesso apenas como cantor sertanejo. Ele também é empreendedor e  participa ativamente da gestão de sua carreira. Desde o início,  sempre teve o desejo de traduzir sua história em produtos. Após o lançamento bem-sucedido de sua primeira bebida, no início deste ano, Gusttavo agora aposta no mercado de cuidados masculinos e lança GL Embaixador, perfume marcante e sofisticado, que conecta a ancestralidade, a força e o poder conquistados nas últimas décadas, com o selo de qualidade da suíça Givaudan, maior casa de perfumaria do mundo.

Entre no  canal do iG Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre beleza, moda, comportamento, sexo e muito mais!  

É neste cenário nostálgico que é possível adentrar ao sentir a essência do GL Embaixador: “Eu queria que esse cheiro lembrasse a terra molhada do interior, a lenha queimada e todas as especiarias que sempre fizeram parte da nossa rotina”, explica o cantor. Hernan Figoli, perfumista da Givaudan responsável por essa alquimia ainda completa: “A jornada sensorial deste produto passa por um amadeirado oriental, quente e sofisticado, que traduz a virilidade do artista, uma de suas principais características. As notas doces de âmbar refletem elegância e sedução”.

Gusttavo já tinha em seu imaginário qual seria o resultado ideal para esse produto, não só na escolha de ingredientes que conseguissem traduzir todas suas memórias, mas também na definição de uma empresa ambientalmente responsável, que imprimisse a qualidade e a elegância esperada por ele. 

A pesquisa e desenvolvimento do perfume se deu por diversas etapas até chegar na combinação perfeita do GL Embaixador. A escolha do segmento também não foi acidental: como homem de negócios, Gusttavo apostou na crescente do mercado de beleza masculino e, também, no fato de o Brasil ser o maior mercado de perfumes do mundo, decidindo assim unir o desejo do público por fragrâncias de qualidade com seu desejo pessoal de transpor toda sua história inspiradora em produtos. 

 Acompanhe também perfil geral do Portal iG no Telegram !

A expectativa é que o perfume se torne um grande sucesso de vendas, oferecendo ao público uma experiência olfativa que remeta à história desse grande ídolo nacional e dê início à uma linha de cuidados pessoais masculinos com produtos para a barba, o cabelo e o corpo. Quem quiser adquirir já pode se cadastrar no  site a partir desta quinta-feira (18), data de início da pré-venda.

Veja Também:  Esse look é fashion ou é  fashion só para jovens?

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Hana Khalil fala sobre educação sexual na série Não é por Akhaso

Publicados

em

Hana Khalil
Divulgação

Hana Khalil fala de abuso sexual de crianças em série no Instagram

A comunicadora, produtora audiovisual e criadora de conteúdo Hana Khalil lança nesta quinta-feira (18) no seu  Instagram o novo episódio da série Não é Por Akhaso. Trazendo a educação sexual como tema, ela discute sobre a importância de se trabalhar o assunto nas escolas como ferramenta para ensinar as crianças a conhecerem seu próprio corpo e protegê-las do abuso sexual.

Entre no  canal do iG Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre beleza, moda, comportamento, sexo e muito mais! 

Um recente levantamento feito pelo pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública em parceria com a Unicef, mostra que cerca de 100 crianças e adolescentes de até 14 anos são estupradas por dia no Brasil, o número mostra a importância de se discutir políticas públicas que protejam as crianças e a educação sexual é uma delas, pois incentiva que elas falem que algo errado está acontecendo.  

Acompanhe também perfil geral do Portal iG no Telegram !

“Crianças saberem o que é sexo, como se protegerem e que suas partes genitais podem significar não fará elas MENOS INOCENTES, ou suscetíveis a sexo, pois o que acontece é justamente o contrário. Elas entenderem que isso existe, mas que elas são crianças e não podem fazer isso ainda, pode destacar para elas o fato que isso não é algo natural quanto quando abusos acontecem”, acredita Hana.

Veja Também:  5 tratamentos estéticos mais procurados pelos homens

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

EM SEU PONTO DE VISTA A GESTÃO AZENILDA PEREIRA SERÁ?

Barra do Bugres e Região

Mato Grosso

Agronegócio

Mais Lidas da Semana